WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ENTREVISTA COM O RADIALISTA J MELO DEPOIS DO JOGO OPERÁRIO E ÁJAX PELA FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO.

Cerca de 700 atletas participaram da 2º Meia Maratona Sesc de Revezamento

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CONTATOS: 3216-3813 / 99910015 - Lideney Ribeiro ou Amanda Machado
 


Suar a camisa para alcançar uma meta. Entre histórias de superações, desafios e determinação, quase 700 atletas amadores e profissionais, de diferentes idades, enfrentaram o percurso de 5 quilômetros e 800 metros da 2° Meia Maratona Sesc de Revezamento no último domingo, dia 24 de novembro, no Olho D’Água. O melhor tempo geral da corrida, que apresentou percurso total de 23 quilômetros e 200 metros, foi da equipe caxiense “Bom de Bom”, da categoria Comunidade Masculina, que finalizou a prova em 1 h 22 min 14 seg. Além do revezamento, o evento também realizou uma caminhada de 5 quilômetros e 800 metros.

Compostas por quatro atletas, as equipes concorreram nas categorias Comerciário, Comunidade, Terceira Idade, Deficiente Físico, Cadeirantes, Deficiente Intelectual e Deficiente Visual, no feminino e masculino. Além de São Luís, também se inscreveram competidores de Rosário e Caxias.

A equipe Bom de Bom, de Caxias, conquistou o bicampeonato na categoria Comunidade Masculino com diferença de 4 segundos da equipe Pé de Asas e Milhas. Eleno José da Silva, um dos integrantes do “Bom de Bom”, afirmou que a conquista do troféu exigiu muito treino e resistência.

Com a largada realizada às 7h30, os companheiros de revezamento aguardavam ansiosos para iniciar o trajeto. A bombeira Lídia Oliveira, que pela primeira vez inscreveu na Meia Maratona Sesc, confessou que o coração estava batendo forte na expectativa de receber a pulseira da sua companheira e defender a sua equipe na competição. Já Jorge Henrique Coelho, que é cadeirante e pelo segundo ano consecutivo disputa o troféu nessa categoria, também estava apreensivo, mas com foco na meta de melhorar o seu tempo.

Adepto das provas longas nacionais e internacionais, o militar Raimundo Andrade foi um dos atletas profissionais que participaram da Meia Maratona Sesc de Revezamento. Este ano, já disputou a Asics Golden Four (20 km) em Brasília, a Meia do Rio e a Maratona de Berlim, onde correu 42 quilômetros e 195 metros em 3 horas e 13 minutos.

E as categorias especiais mostraram muito preparo e disposição. Apesar do maior grau de dificuldade, alcançaram ótimos tempos, principalmente na categoria Deficiente Intelectual Masculino com 1 h 22min 46 seg, apenas 32 segundos após o primeiro colocado geral; Deficiente Visual Masculino, que finalizou a prova em 1h 24 min 57 seg e Deficiente Físico Masculino com 1h 26min 48seg.

A chefe de Lazer do Sesc Turismo, Flávia dos Anjos, afirmou que nesta edição, o evento alcançou 300 inscrições a mais que no ano de estreia da modalidade.  “Estamos muito felizes com a resposta positiva da comunidade esportiva e o público em geral. Esperamos ampliar ainda mais essa participação e sensibilizar mais maranhenses sobre os benefícios da prática esportiva”, ressaltou.

  
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

ARLLAN BRANDÃO FALA DEPOIS DE RECEBER PRÊMIO PELA ATUAÇÃO NA FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO.

ENTREGA DO TROFÉU AO CAMPEÃO ESPORTE CLUBE 105 DO CAMPEONATO SUB 50 DA DECACO.

PRESIDENTE KENNEDY FALCÃO ENTREGA TROFEU DE CAMPEÃO DO SUB 50 DA DECACO.

ENTREGA DA PREMIAÇÃO AO CAMPEÃO DO SUB 50 DA DECACO.

ENTREVISTA COM SAMIS DO ESPORTE CLUBE 105.

FINAL ESPORTE CLUBE 105 CAMPEÃO 3 X 1 FLAMENGO NA COBRANÇA DE PENALTES,

VILA VERDE VENCE MENINOS DA VILA NO ESPECIAL DO PINDORAMA.

Domingo (24) no Campo do Maia pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Parque Pindorama três jogos movimentaram a rodada, pela manhã ás 09:00 a equipe do Vila Verde venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Meninos da Vila, ás 14:00 a equipe do Independente venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da Portuguesa e fechando a rodada ás 16;00 a equipe do Jabulanny empatou em 1 x 1 com a equipe do Vira Copos.

CARRINHO BATE E CONVERTE PENALTE PARA A EQUIPE DO FLAMENGO.

MAJOR PERDE PENALTE PARA O ESPORTE CLUBE 105

COMERCIAL VENCE O ÁGUA VIVA NO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Domingo (24) no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro de Fátima, no jogo preliminar as 08:00 a equipe do Maceió venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Capivara, a´s 10:00 jogo principal a equipe do Comercial venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Água Viva.

EDINHO BATE O PRIMEIRO PENALTE PARA O ESPORTE CLUBE 105.

A final do Campeonato de Futebol Master sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da DECACO entre as equipes do Esporte Clube 105 e Flamengo foi decido nos penaltes depois de empatar no tempo normal em 0 x 0, a equipe do Esporte Clube 105 venceu pelo placar de 3 x1 com esse resultado a equipe do Esporte Clube 105 foi o campeão de 2013, o Juiz do jogo foi Waldomiro Coelho.
Estádio Léo Franklin.
Data 17 de Novembro de 2013 - domingo.

PARABÉNS AO ÁRBITRO WALDOMIRO COELHO.


 Árbitro Waldomiro Coelho 43 anos.

    A nossa coluna abre espaço para dar os nosso votos de muitas felicidades ao Árbitro Waldomiro Coelho que no dia 25 de Novembro 2013 (Terça Feira) completou 43 anos de idade assim pedimos que Deus vos abençoe, proteja que seja muito felize ao lado de seus familiares, trabalho e em todos os seus projetos, fica aqui a nossa sincera homenagem PARABÉNS WALDOMIRO COELHO.

JOGADORES OUVEM O HINO NACIONAL NO INICIO DO JOGO DA FINAL DO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes