WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

WALDOMIRO COELHO COMPLETA HOJE 43 ANOS - PARABÉNS A VOCÊ.

WALDOMIRO COELHO COMPLETA HOJE 43 ANOS DE IDADE E A NOSSA EQUIPE LHE FAZ ESSA HOMENAGEM PELA PESSOA, PROFISSIONAL, FAMILIAR, CIDADÃO, DESPORTISTA, AMIGO, DETERMINADO, COMPETENTE E UM GRANDE ÁRBITRO DE FUTEBOL.
ATRAVÉS DESSAS IMAGENS SEM MUITAS PALAVRAS ESSE É O WALDOMIRO COELHO O QUARENTÃO, QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE  TE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA.
PARABÉNS.
























GAMA É CAMPEÃO DO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

 GAMA 1 X 0 NACIONAL.
GAMA - CAMPEÃO 2013.
Na hora do hino
 Uma festa muito bonita foi organizada pela diretoria do Departamento de Esportes Amador do Bairro do Maiobão, para o encerramento do campeonato promovido pelo mesmo, Nacional e Gama decidiram no domingo (24), no Estádio George William de Moraes, jogo que teve árbitragem de Carlos Figueiredo auxiliado por Josernane Gomes e Raimundo Aroucha.
Para começar o jogo.
Depois da apresentação com direito ao hino Nacional a bola rolou para um publico regular, mesmo assim a festa foi muito bonita, a direção do Departamento disse que enfrentou muita dificuldades para realização da competição, mais conseguiram graças a Deus. A equipe do Gama foi o grande campeão.

ABERTURA DA FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA COM O HINO NACIONAL.

JOSÉ CARLOS RIBEIRO E J MELO NA NARRAÇÃO DA FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

NACOR AROUCHE ORIENTA BANDEIRINHA NA FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

UNIÃO VENCE OLHO D'ÁGUA NO MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.

    Sábado (23) no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, dois jogos movimentaram a competição, ás 14:00 jogo preliminar a equipe do União venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Olho D’água, ás 16:00 jogo principal  a equipe do Reno venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Verona, a próxima rodada sai hoje na reunião de diretoria.

RESULTADO DA COPA CEFAMA SUB 16 - (23 E 24.11.2013).

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB - 16.

Resultado dos jogos do final de semana

Maranhão    6x1     Juventus do Rio São João
Grêmio Maranhense   3x0    CTFC Cohatrac

Macau Sport              1x0    Cruzeiro BH Núcleo de São Luís.

EM JOGO ISOLADO PALMEIRAS VENCE ANTARES NO ESPECIAL DO COROADO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADO.

    Domingo (24) no Campo Adolfo Queiroga (O Jabotão), apenas um jogo foi realizado pelo campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do bairro do Coroado, ás 14:00 a equipe do Palmeiras venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Antares, a próxima rodada será definida na reunião de diretoria.

FLAMENGUINHO GOLEIA FANTASMA NO ESPECIAL DO SÁ VIANA.

CAMPEONATO ESPECIAL DO SÁ VIANA.
    Domingo (24) no Estádio Cardozão  pela segunda fase do Primeiro turno do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Sá Viana, três jogos deram sequencia a competição, pela parte da manhã ás 09:00 venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do FBI, já pela parte da tarde ás 14:00 a equipe Flamenguinho venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Fantasma, e ás 16:00 fechando a rodada a equipe do Juventus venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do furacão da baixada, a próxima rodada já foi definida pelo Departamento com os seguintes jogos.
09:00 Furacão da Baixada x Fantasma.
14:00 Juventus x FBI.

16:00 Verona x Flamenguinho.

BEIRA MAR É CAMPEÃO DO MASTER SUB 40 DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA CIDADE OPERÁRIA.
BEIRA MAR É CAMPEÃO.
Equipe do Beira Mar Campeão.
    Sábado (23) no Estádio Roseana Sarney pela final do Campeonato de Futebol Máster sub 40 de 2013, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro da Cidade Operária, a equipe do Beira Mar (FOTO) sagrou-se Campeão ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Veterano da 201, jogo que foi dirigido pelo árbitro José Serra auxiliado por Wilson Oliveira e Clenilson Santos, Roberto foi o autor para a equipe do Beira Mar, depois dessa final de Campeonato promovido pelo Departamento agora os organizadores irão dar uma parada, entretanto já vai começar o Campeonato das peladas organizadas.

   Lembrando que a equipe do Veterano da 201 jogava pelo empate em função da sua boa campanha durante a competição.

Seleção de São Luís é campeã da 1 etapa do estadual de Beach Soccer

Equipe de São Luís é premiada

Uma revanche. São Luís venceu Paço do Lumiar na decisão da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antactica e da Tim. A equipe da capital maranhense foi superior e goleou o adversário por 3 a 0 na final realizada na última sexta-feira (22) na arena de São José de Ribamar e sagrou-se campeã desta fase da competição. Porém, as duas equipes estão classificadas para a fase final do torneio que será realizada em São Luís com os vencedores das outras quatro etapas.
São Luis levanta troféu

Na primeira fase, logo na estreia, Paço do Lumiar havia surpreendido São Luís e vencido a partida por 6 a 4. Porém, na decisão, São Luís mostrou a superioridade de uma equipe que conta com a base da Seleção Maranhense de Beach Soccer. Já Paço do Lumiar chegou ao objetivo que era chegar à fase final da competição e terá um tempo para se prepara para esta próxima etapa.

O jogo

A partida foi bastante disputada e com os ânimos exaltados. As disputas pela bola eram duras, mas leais. Com um gol em cada período, São Luís consolidou sua vitória com gols de Paulo Renato, Thiaguinho e Té. Pimenta ainda perdeu um pênalti para Paço do Lumiar durante o jogo.

No primeiro tempo, São Luís tinha as melhores chances do jogo. Tanto forçou que conseguiu abrir o placar após uma boa trama do ataque e finalização de Paulo Renato.

No segundo tempo, quando Paço do Lumiar estava mais próximo do empate, Thiaguinho aproveitou, de cabeça, uma jogada pela direita e ampliou a vantagem de São Luís: 2 a 0.

Depois do segundo gol, a equipe do Paço do Lumiar não se encontrou na partida e o time da capital maranhense aproveitou para ampliar com Té após um chute despretensioso. Depois, foi só esperar o apito final para soltar o grito de ‘é campeão’.

“É importante para o grupo este título porque nos dá motivação para a fase final. Mas a gente tem que saber que nada está ganho e esse aqui foi só primeiro passo. Temos que manter a concentração e o trabalho”, declarou o capitão de São Luís, Jaudo.

A torcida compareceu em bom número em todos os jogos desta etapa. Com uma arena localizada na beira da praia, esta primeira etapa foi um atrativo tanto para moradores de São José de Ribamar quanto para parentes e amigos dos jogadores.

“O saldo foi positivo. Esta etapa foi realizada com sucesso, o público compareceu e esperamos que as outras etapas, inclusive a final, possa ser igual ou melhor do que essa”, observou o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Euríco Pacífico.  

Campeonato Maranhense

Esta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 será composta por cinco etapas, que serão classificatórias para a última fase que será realizada em São Luís. Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a cidade de Humberto de Campos sediará a segunda etapa do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. Os jogos no interior ocorrerão de terça (26) a sexta-feira (29) com a participação de seis equipes: Humberto de Campos, Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá e Icatu.

As cidades de Água Doce, Timon e Imperatriz serão sedes das próximas etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. As datas dos jogos nestes municípios ainda não foram definidas.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Cidades convidadas: São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar

Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Cidades convidadas: Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá, Icatu e Humberto de Campos

Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Cidades convidadas: Tutoia, Paulino Neves, Araioses, Santana e Água Doce

Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Cidades convidadas: Caxias, Parnarama, Matões, Codó, Coroatá, Pedreiras e Timon
                          
Região 5 – Sul
Cidade: Imperatriz
Cidades convidadas: Açailândia, Porto Franco, João Lisboa, Imperatriz e Itinga

Região 6 – Etapa Final
Cidade: São Luís

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Gabriel Mendes.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃOZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes