ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 17 de novembro de 2013

RESULTADO DO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA DO NORTE.

CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA.
    Domingo (17) no Estádio Armandão pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo  de Esporte e Lazer do Jardim América do Norte, sob a coordenação do Presidente Filho, dois jogos deram sequencia a competição.
08:00 Ferrari 0 x 1 Galaxia.
   O Árbitro desse jogo foi Samuel  Dias auxiliado por Francisco Oliveira e José Aguiar, onde fizeram um bom trabalho.
10:00 Trovão Azul 2 x 3 R 29.

   Jogo que foi dirigido pelo árbitro Francisco Oliveira que foi auxiliado por José Aguiar e Samuel Dias, também fez um bom trabalho.

Eudin marca duas vezes, mas Flamengo é vice no Mundialito

Datinha


Neste domingo (17), Flamengo e Corinthians se enfrentaram na final do 3º Mundialito de Clubes de Futebol de Areia. A decisão, realizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, contou com um excelente público. Dentro de quadra, o maranhense Eudin, que atuou o torneio pelo Flamengo, marcou dois gols. No entanto, os gols não foram suficientes para o time rubro-negro sagrar-se campeão. Após empate por 3 a 3 no tempo normal e prorrogação, o Corinthians levou a melhor nos pênaltis e conquistou o título.

Eudim
Apesar de não ter conseguido soltar o grito de campeão, o Flamengo leva como pontos positivos os desempenhos dos maranhenses Eudin e Datinha, que reforçaram a equipe carioca no Mundialito. A dupla do Maranhão, que esteve com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Fifa 2013, foi o destaque do torneio.

Eudin, por exemplo, terminou a competição como o principal artilheiro do torneio. Com os dois gols marcados na decisão, Eudin chegou aos 7 gols. Já Datinha, marcou gols em momentos decisivos como na semifinal contra o Botafogo.

O bom desempenho de Eudin e Datinha mostram o quanto o beach soccer do Maranhão está em ascensão. A dupla foi revelada nos torneios estaduais promovidos pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) em diversas cidades do Estado, assim como o Campeonato Maranhense 2013/2014 que terá início na próxima terça-feira (19) com a etapa de São José de Ribamar.
Port : Paulo de Tarso junior.
Fotos: divulgação.





COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...