WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ENTREVISTA COM FILHO PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR DO JARDIM AMÉRICA.

O presidente Filho atual Presidente do Departamento de Esportes Amador do Bairro Jardim América, no domingo (10) no Estádio Armandão durante o jogo Milan e São Caetano, ele deu esta entrevista ao Repórter Assis Araujo. CONFIRA.

ENFIM O FLAMENGO ESTA NA FINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO.

Depois da ultima rodada no Estádio Léo Franklin, valido pela semifinal do Campeonato cinquentão da DECACO, a equipe do Flamengo volta a estar numa final despois de vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Caxias num jogo muito quente.

FLAMENGO 2 X 1 CAXIAS NO CINQUENTÃO DA DECACO.

CAXIAS PERDE E FICA FORA DA FINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO

FLAMENGO SE CLASSIFICA PARA FINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO.

A equipe do Flamengo debaixo de muito sufoco conseguiu vencer a equipe do caxias e se garantir na final, os torcedores estavam ligados no jogo.

FLAMENGO 2 X 1 CAXIAS NA SEMIFINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO.

FRANEUTON 2 X 2 CAJAPIÓ, EMPATE COM GOSTO DE DERROTA PARA O FRANEUTON.

SANTOS 1 X 1 VASCO PELO CINQUENTÃO DA VILA EMBRATEL.

Sábado (9) no Estádio Pedro pelo Segundo Turno do campeonato de futebol master sub 50 society promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro da Vila Embratel, jogaram.
14:00 Vasco da Gama 1 x 1 Santos.
16:00 Embratel 6 x 1 Goiás.

ESPORTE CLUBE 105 VENCE INDEPENDÊNCIA E VAI A FINAL

Esporte Clube 105.
    No outro da semifinal ás 10:00 a equipe do Esporte Clube 105 (FOTO), venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Independência, também num jogo muito equilibrado, pois a equipe do Independência fez uma boa campanha durante toda a competição, o mesmo fez a equipe do Esporte Clube dirigido pelo técnico Jacinto.
    O jogo foi dirigido pelo Arbitro Deusimar Souza auxiliado por Roseana e Hamilton Ferreira que fizeram um bom trabalho, assim despois dessa rodada  a equipe do Flamengo e Esporte Clube 105, irão decidir o titulo  do Campeonato Cinquentão dia 17 de Novembro de 2013 (Domingo) ás 09:00 no Estádio Léo Franklin, lembrando também o resultado da rodada teve o Flamengo como o Campeão do Primeiro turno e o Esporte Clube 105 Campeão do Segundo turno.
   Confira abaixo a campanha das equipes do Flamengo e Esporte Clube 105, começando pela equipe do Flamengo.
Flamengo 0 x 0 Furacão 2000.
Flamengo 2 x 1 Esporte Clube 105.
Flamengo 2 x 2 Independência.
Flamengo 0 x 0 Vila Palmeira.
Flamengo 3 x 1 Botafogo.
Flamengo 2 x 1 Caxias.
    Confira a campanha da equipe do Esporte Clube 105.
Esporte Clube 105 3 x 0 Botafogo.
Esporte Clube 105 1 x 2 Flamengo.
Esporte Clube 105 2 x 0 Caxias.
Esporte Clube 105 4 x 2 GOESP.
Esporte Clube 105 1 x 0 Furacão 2000.

Esporte Clube 105 2 x 0 Independência.

INTERNACIONAL 3 X 0 UNIÃO DA VILA NO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO SÃO BERNARDO.

    Sábado (9) no Estádio Emir Ribeiro pelo campeonato de Futebol Master dois deram sequencia competição ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Internacional venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do União da Vila e ás 16:00 jogo principal a equipe do Forquilha venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Azulão.

CAMPEONATO DE MASTER SUB 50 DA DECACO CAXIAS ESTA FORA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DA DECACO.
Lance do jogo Flamengo 2 x 1 Caxias.
    Domingo (10) no Estádio Léo Franklin pela semifinal do campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária, jogando ás 08:00 com arbitragem de Hamilton Ferreira auxiliado por Roseana e Deusimar Souza, a equipe do Flamengo venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Caxias, com esse placar a equipe do Flamengo se classificou para final, num jogo que foi muito equilibrado pela forma em que durante a campanha as duas equipes chegaram na nesta semifinal.
   A equipe do Flamengo entrou em campo com Eudes Silva: Silva Reis, Lazaro, Raimundo, Volnei: Alexandre, Leonilson, Eudes Bogéa e Valdique: Biro Biro e Vicente. Técnico Carrinho.

     A equipe do Caxias entrou em campo com Clodoaldo: Tadeu, Giovani, Pelado e João Luis: Amarildo, Ferreira, Pinheiro e Serjão:  Nilo e Geraldo. Técnico: Nonato (Caxias.

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CINQUENTÃO DA DECACO

Domingo (10) no Estádio Léo Franklin pela semifinal do campeonato de Futebol master sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária, jogaram:
08:00 Flamengo 2 x 1 Caxias.
Juiz : Hamilton Ferreira.
Assistentes ; Roseana e Deuzimar Souza.
10:00 Esporte Clube 105 2 x 0 Independência.
Juiz : Deuzimar Souza.
Assistentes ; Roseana e Hamilton Ferreira.
Depois dessa rodada Esporte Clube 105 e Flamengo decidirão o titulo de Campeão no proximo domingo.

Aniversário de 23 anos do CAESLACCC



Gostaríamos de convidar Pais, Responsáveis, Autoridades, Amigos, Parentes a Imprensa em geral para participar do aniversário de 23 anos do CAESLACC que acontecerá no dia 15/11/2013 apartir das 8:00 horas da manhã no Sítio do João Mesquita que se localiza no Recanto Verde no Bairro Tajaçuaba em Sâo Luís, sua presença é de extrema importância para nós, lembrando também que haverá um pequeno torneio de futebol society no local, com premiação para vencedores. Desde já agradeço pela atenção.

Fiquem todos com Deus, "Quem acredita sempre alcança".

Atenciosamente, Genivaldo Silva.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES - RESULTADOS


CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES
RESULTADO DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA
SEGUNDA RODADA DA SEGUNDA FASE

GRUPO "I"
- TURIAÇÚ                  4x2        SERRANO DO MARANHÃO
- ALCANTARA             6X0         OLINDA NOVA

GRUPO "J"
- MONÇÃO                 1x1         PALMEIRANDIA
- PINHEIRO                 6X1        GUIMARÃES

GRUPO "K"
- MARANHÃOZINHO    1x1         BARREIRINHAS
- SANTA RITA              4X0        JUNCO DO MARANHÃO

GRUPO "L"
- MARACAÇUMÉ           1X0        GODOFREDO VIANA
- SANTA LUZIA PARUA  4X2      ITAPECURU MIRIM

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL FEMININO
RESULTADO DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA
SEGUNDA RODADA DA PRIMEIRA FASE

- JUVENTUDE TIMONENSE    2x0    SÃO LUIS
- ESPORTE CLUBE VIANA    11x0    CLUBE ATLÉTICO BABAÇU            

Esporte: Inscrições abertas para a 2ª Meia Maratona de Revezamento até o dia 17 de novembro

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CONTATOS: 3216-3813 / 99910015 - Lideney Ribeiro ou Amanda Machado


Esporte: Inscrições abertas para a 2ª Meia Maratona de Revezamento até o dia 17 de novembro

As inscrições podem ser realizadas de 9 a 17 de novembro no site do Sesc. A competição acontece no dia 24 de novembro com largada às 7h30 do Sesc Turismo.

Prepare-se para correr! O Sesc promove no dia 24 de novembro, a 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento. São esperados 1.000 atletas, divididos nas modalidades corrida e caminhada. As inscrições, que são gratuitas, iniciam neste sábado (9) e permanecem abertas até 17 de novembro. Quem desejar participar pode acessar clicar no link que dá acesso a página da ChipTiming.

A 2ª edição da Meia Maratona Sesc de Revezamento apresenta percurso de 20 km (quarteto). Cada equipe deve ser composta por quatro atletas e pode se inscrever em apenas uma das categorias: comerciário feminino e masculino, comunidade feminino e masculino, terceira idade feminino e masculino, deficiente físico feminino e masculino, cadeirantes feminino e masculino, deficiente intelectual feminino e masculino e deficiente visual feminino e masculino.

Podem competir pessoas a partir de 18 anos. Caso o interessado tenha de 16 a 17 anos, é necessário que apresente uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis, ressaltando que só poderão se inscrever na caminhada de 5 km.

Os que estão começando a se exercitar e preferem uma atividade com um grau menor de exigência podem optar pela caminhada de 5 km. Os participantes que concluírem o percurso terão seu esforço reconhecido com uma medalha ao cruzarem a linha de chegada.


Premiação

As três primeiras equipes de cada categoria que finalizarem a prova no menor tempo recebem troféus e premiações em dinheiro. No total, serão entregues R$ 23.400 em premiações. Os outros participantes que completarem a prova dentro do tempo previsto ganham medalhas de participação.


Congresso Técnico

O Simpósio Técnico acontece no dia 22 de novembro, às 19h, na Área de Vivência do Sesc Deodoro. O recebimento do kit do atleta pode ser efetuado nos dias 22 e 23 de novembro, das 14h às 21h e 8h às 16h, respectivamente, na Área de Vivência Sesc Deodoro.

Para a inscrição, os competidores devem apresentar os seguintes documentos: cédula de Identidade e comprovante de inscrição. No recebimento dos kits, os atletas devem colaborar com 2 kg de alimentos não-perecíveis, destinados à complementação da refeição de milhares de crianças, adolescentes e idosos atendidos pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

A Meia Maratona de Revezamento do Sesc visa incentivar a prática de esportes e despertar o interesse pela atividade física proporcionando a atletas amadores, profissionais e à classe comerciária uma corrida de rua com qualidade técnica e diferenciada. Agendada para o dia 24 de novembro, os atletas já podem concentrar-se nas imediações do Sesc Turismo (Olho D’Água) a partir das 6h30. A largada está prevista para acontece às 7h30. 

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes