WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RESULTADO DO ESPECIAL DO ALTO DA ESPERANÇA.

Domingo (9) no Arena Pereirão pelo Campeonato Especial do Alto da Esperança três jogos movimentaram a competição e teve os seguintes resultados.
09:00 Palmeirândia 1 x 0 Barcelona.
14:00 Atlântico 1 x 2 Bofe de Elite.
16:00 Papudinhos 2 x 1 Areal.

RESULTADO DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.

Domingo (9) no Estádio Guioberto Alves  pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador local jogaram
09:00 Canarinho 0 x 2 Grêmio
14:00 Vasco da Gama 0 x 4 Cruzeiro/Tai.
16:00 Cruzeiro/Vila Embratel 0 x 4 Internacional.

Estadual Sub-20 de Futsal começa nesta sexta-feira (8)

Equipe do MEC/Açailândia

Tudo pronto para mais um evento promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir desta sexta-feira (8), o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, será palco para a disputa do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal Masculino. Este ano, o torneio contará com a participação de quatro equipes, sendo duas da capital e duas do interior.
Equipe do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12


Campeã em 2012, a equipe do MEC/Açailândia está confirmada na disputa da edição deste ano da competição estadual. No entanto, para conquistar o bicampeonato no Estadual Sub-20 de Futsal Masculino, o MEC/Açailândia não terá vida fácil. Isso porque os outros três times em disputa (A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, CAD e Elmo) estão dispostos a desbancar os atuais campeões.
Equipe do Elmo


E a primeira equipe a tentar bater o MEC/Açailândia será o CAD. O time da capital estreia diante da equipe do interior nesta sexta-feira (8), às 20h30. Esta será a segunda partida da noite, já que a competição começará às 19h com o duelo entre Elmo e A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12. A entrada no Ginásio Guioberto Alves será gratuita.

Em 2013, a fórmula do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal Masculino é bastante simples. As quatro equipes jogam entre si em turno único, sendo que o campeão será o time que somar o maior número de pontos. Por ser um torneio de tiro curto, o vencedor desta edição da competição promovida pela Fefusma será conhecido no domingo (10).

TABELA
SEXTA-FEIRA (8.11) / GUIOBERTO ALVES
19h – Elmo x A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12
20h30 – CAD x MEC/Açailândia

SÁBADO (9.11) / GUIOBERTO ALVES
14h30 – CAD x Elmo
16h – MEC/Açailândia x Elmo

DOMINGO (10.11) / GUIOBERTO ALVES
9h – CAD x Elmo

10h30 – A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 x MEC/Açailândia

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

PRIMOR VENCE EXPRESSO 1001 NO CAMPEONATO DOS RODOVIÁRIOS.

Domingo (9) no Estádio José Frazão em São José dos Indios Municipio de São José de Ribamar pelo Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Rodoviários, dois jogos movimentaram a rodada, ás 08:00 a equipe da Solemar empatou em 3 x 3 com a equipe do TCM e ás 10:00 a equipe da Primor venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Expresso 1001.

FLAMENGUINHO PERDE PARA O FBI NO ESPECIAL DO SÁ VIANA.

Domingo (9) No Estádio Cardozão pelo primeiro turno do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro Sá Viana, três jogos movimentaram e tiveram os seguintes resultados, pela parte da manhã ás 09:00 a equipe do Juventus venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Gama, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Fantasma venceu pelo placar de a x o a equipe do Cruzeiro e ás 16:00 fechando a rodada a equipe do FBI venceu pelo   placar de 1 x 0 a equipe do Flamenguinho.

INTERNACIONAL 0 X RACING PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
Lance do jogo do Milénio x Olho D’água.

   Pelo Campeonato de Futebol Amador da Vila Luizão promovido pelo Departamento de Esportes do bairro sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, no ultimo final de semana teve os seguintes resultados, no Estádio da Vila Luizão, começando no sábado (2) no Estádio da Vila Luizão, campeonato sub 15 a equipe do Craquinho venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Grêmio, em seguida a equipe do Sampaio venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Proames, no campeonato da categoria sub 17, a equipe do Grêmio venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Proames, pela parte da tarde no mesmo pelo Campeonato de Futebol Master sub 40 dois jogos movimentaram a rodada ás 14:00 jogo preliminar a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Gera Gol, ás 16:00 jogo principal a equipe do Auto Esporte venceu pelo de 4 x 3 a equipe do Estrela, no domingo (3) também no mesmo local pelo Campeonato da categoria Especial jogos ida a equipe do Galácticos empatou em 1 x 1 com a equipe do Guarani, ás 10:00 a equipe do América venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Real, pela parte da tarde mais dois jogos complementaram a rodada ás 14:00 A equipe do Santa Luzia empatou em 2 x 2 com a equipe do Independente e ás 16:00 fechando a rodada a equipe do Internacional empatou em 0 x 0 com a equipe do Racing.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA CIDADE OPERÁRIA PROXIMA RODADA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA CIDADE OPERÁRIA.
Veterano da 201

    Depois da penúltima rodada da primeira fase  do Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, onde a equipe do Veterano da 201 (FOTO) venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do União e se garantindo em primeiro lugar na chave de classificação, a equipe agora tem uma folga de duas semanas para então depois da ultima rodada que acontecerá no próximo sábado (9) como os seguintes jogos Franeuton e Cajapió  em seguida Bola Murcha e Pato Branco ai então será definido os classificados para a segunda fase da competição, os dois jogos restantes desta primeira fase a equipe do Franeuton tem 11 pontos no caso de vitória a equipe assumirá 14 pontos já se garantindo na segunda fase a equipe do Cajapió com 3 pontos busca apenas uma melhor posição, Bola Murcha e Pato Branco só a vitória interessa para dar sequencia na segunda fase.

CONFIRA OS PROXIMOS JOGOS DA COPA CEFAMA SUB 16

COPA CEFAMA SUB 16.
    A Copa Cefama tem prosseguimento neste final de semana com os seguintes jogos que serão realizados no campo do Cefama, começando no sábado dia (9) jogam:
08:00 Babaçú/Cefama x Atlântico.
10:00 Juventus SJR x CTFC Cohatrac. 
    Domingo (10) no mesmo local a competição prossegue com mais jogos.
08:00 Clube Atlético MA x Comercial

10:00 Maranhão Atlético  x Grêmio MA.

COMEÇA A SEMIFINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 50 DA DECACO.
    Domingo (10) dois jogos no Estádio Léo Franklin pela semifinal do campeonato de futebol Master sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Kenedy Falcão, decidirão os dois finalistas da competição.
08:00 Flamengo x Caxias.
   A equipe do Flamengo para chegar a semifinal venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Botafogo, já a equipe do Caxias na segunda fase de classificação venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do GOESP e se garantiu na semifinal, um equilíbrio muito bom entre as duas equipes.
10:00 Esporte Clube 105 x Independência

   A equipe do Esporte Clube 105 para chegar a esta semifinal venceu com muita dificuldade pelo placar de 1 x 0 a equipe do Furacão 2000, já a equipe do independência também teve dificuldade para chegar a esta semifinal empatando em 1 x 1 com  com a equipe do Vila Palmeira, também será um jogo muito equilibrado. 

REAL MADRI VENCE O PALMEIRAS 1 X 0 NO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.

Domingo (3) no Estádio Dr. Cabral na Vila Conceição do Alto do Calhau, quatro jogos movimentaram a 5ª rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau sob a coordenação do Presidente Antonio.
08:00 Real Madri 1 x 0 palmeiras.
10:00 Peñarol 2 x 1 Juventus.
14:00 Cubanacam 1 x 0 Tiradentes.
16:00 Revelação 1 x 0 Aston Villa.
Depois da rodada a classificação esta assim definida.
1º Tiradentes com 10 pontos.
2º Revelação com 9 pontos.
3º Peñarol com 9 pontos.
4º Criciúma com 7 pontos.
5º Cubanacam com 7 pontos.
6º Real Madri com 6 pontos.
7º Aston Villa com 3 pontos.
8º Palmeiras com 3 pontos.
9º Juventus ainda não pontuou na comeptição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes