WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DONO DO APITO 2013 - 3ª EDIÇÃO CONHECIDOS OS DOIS PRIMEIROS CANDIDATOS.

Os dois Primeiros candidatos.
O Troféu ASSIS ARAUJO - Dono do Apito de 2013 3ª edição começa a definir os 10 candidatos ao troféu deste ano, vamos começar a partir divulgar aqui no nosso blog e na nossa coluna de esporte amador do jornal CORREIO DE NOTICIAS os candidatos, assim começamos pelos primeiros candidatos ao Troféu.
   Antes porém devo informar que os critérios serão os mesmos deste o inicio da primeira Edição em 2009, nada mudou na apuração, apenas na premiação, lembrando que tudo foi feito da  forma mais precisa, em Março de 2013 começou a pesquisa que em primeiro lugar quero agradecer a Deus por mim dar mais essa força na continuidade deste trabalho em prol do reconhecimento desses Desportistas que estão ai na luta sempre no final de semana em prol também do futebol amador, esses Desportista que trabalham e que não tem nenhuma segurança, tentando manter a segurança que eles não tem para manter a segurança no jogo, diante das barbaridades  que vimos tanto de torcedor como jogadores e todos que participam em campo contra a atuação desses Cidadãos, assim em poucas palavras digo que estes Cidadãos são verdadeiros Herois e que merecem mais,  portanto estou oferecendo uma simples homenagem para essa turma que também são as grandes estrelas no futebol e que apenas um vai levar o Troféu, portanto começo aqui a mostrar os candidatos ao Troféu ASSIS ARAUJO -  DONO DO APITO 2013.
Boa Sorte a todos.
Waldomiro Coelho.
WALDOMIRO COELHO.
   Uma grande contribuição o Waldomiro Coelho vem dando ao futebol Amador, é uma pessoa muito experiente, ganhou os dois primeiros Troféus pela qualidade como profissional e a sua grande qualidade técnica, tem um grande conhecimento, é uma pessoa muito séria e muito responsavel pelo que faz, mantém muita ordem e disciplina em campo em seus jogos segundo pesquisa sem nenhuma deficiência técnica, é um forte candidato ao titulo.
Helio Domingos.

HÉLIO DOMINGOS.
   Esse é sem comentário uma pessoa fantastica, alegre e muito descontraido, pode ser dizer  que é realmente um cara muito bacana, em seus jogos já passou por muito sufoco mais soube manter sempre a sua caracteristica profissional e técnica, um mestre.

CAXIAS BATE GOESP NO CINQUENTÃO DA DECACO.

CAXIAS 3 X 0 GOESP PELO CINQUENTÃO DA DECACO.

ENTREVISTA COM SEBASTIÃO VENÂNCIO

ENTREVISTA COM WALDOMIRO COELHO.

ENTREVISTA COM JOSÉ RIBAMAR MELÔNIO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes