WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM PEDRINHO DO VETERANO DA 201.

SAMPAIO VAI HOJE EM BUSCA DE PONTOS PARA CLASSIFICAÇÃO CONTRA O RIO BRANCO(AC) NA SERIE C DO BRASILEIRO.

SAMPAIO CORRÊA  X RIO BRANCO (AC).
 Hoje ás 20:30 no Estádio Castelão a equipe do Sampaio Correa enfrenta a equipe do Rio Branco do Acre  pelo Campeonato Brasileiro da Serie c, a equipe Boliviana precisa vencer para buscar no ultimo jogo a classificação, assim o comparecimento da torcida hoje é muito importante para poder incentivar a equipe Boliviana, no inicio da competição a equipe estava muito bem porém teve uma caída incrivel, hoje vai tentar buscar a recuperação para ficar vivo na competição ou então a coisa vai ficar feia para equipe boliviana, a equipe esta na 7ª posição  com 29 pontos, a vitória de hoje dará ao sampaio tranquilidade para buscar a classificação no ultimo, para o Técnico Flávio Araújo será um jogo muito dificil pois são franco - atirador pelo fato de ser o lanterna e já esta rabaixado, assim o Sampaio precisa vencer para ter vida na competição

Sampaio Corrêa.
A equipe do Sampaio entrará em campo com Rodrigo Ramos: Tote, Johildo, Paulo Sérgio e Airton: Jones, Arlindo Maracanã, Eloir e Lucas: Edgar e Leonardo Kivel. Técnico Fla´vio Araujo.
No Ultimo jogo o Sampaio venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do CRB AL no Estádio do Castelão. 
Rio Branco Futebl Clube ( AC).


A equipe do Rio Branco (AC) entra em campo Douglas: Januário, Marquinhos, Eric e Pedro Henrique: Zé Marco, Ismael, Paulinho Pitbull e Testinha: Marcinho e Marcelo Brás. Técnico Tangará.
Arbitragem.
Antonio Nunes dos Santos (PI).
Assistentes : Francisco Nurismar Machado Gaspar (PI) e Karol V M Soares Martins (PI).
Árbitro Reserva : Ranilton Oliveira Soares de Sousa (MA).

ENTREVISTA COM O TÉCNICO IRALDO DO VETERANO DA 201.

ENTREVISTA COM O TÉCNICO JACINTO DO VETERANO DA 105.

CENTRO DE APRENDIZADO ESPORTIVO SÃO LUÍS ATLÉTICO - COMUNICA.

CENTRO DE APRENDIZADO ESPORTIVO SÃO LUÍS ATLÉTICO (CAESLACC).
    Gostaria de informar que por motivo do dia das crianças a viagem para Balsas - MA foi remarcada para o dia 18 de Outubro de 2013. Sairemos da Vila Gorete no Bairro da Camboa às 5 da manhã do dia 18 e jogaremos no mesmo dia durante a noite contra Sociedade o Astro no estádio Cazuza Ribeiro, no sábado dia 19 de outubro a partir das 8:00 da manhã, o CAESLACC jogará contra o Estrela do Maranhão no mesmo estádio, já no Domingo dia 20 de outubro também pela manhã o jogo acontecerá na cidade de RIACHÃO no estádio Brigelão contra o time 10 na bola 10 na escola. Lembrando que os amistosos e treinamentos que estamos realizando nesse momento, estamos em vista a competição de janeiro de 2014 que será realizada em Taguaí-SP e Água Cumprida-MG, gostaria de lhes informar também que os treinamentos estão sendo realizados de forma intensiva para que os resultados apareçam rapidamente, nas terças-feiras e nas quintas-feiras o treino é realizado pela manhã e pela tarde no campo da Cohab que fica no SUV da cohab, no 2º Grupamento de Bombeiros Militar que fica por traz da maternidade Marly Sarney, próximo ao terminal de integração da Cohab, nas quartas-feiras que é justamente o treino físico de extrema importância para o atleta, é realizado na Praia de São Marcos, pela manhã e pela tarde, próximo ao Guaraná do JC, já aos sábados APENAS pela manhã o treino ou amistoso é realizado no Campo do Palmeiras que se localiza em Iguaíba-Paço do Lumiar. Se você está interessado em participar do Projeto EMFEPAS (Esporte a Melhor Ferramenta Para o Social) que é uma parceria entre a SEDEL ( Secretaria do Estado de Esporte e Lazer) o 2º Grupamento de Bombeiros Militar do Maranhão e o CAESLACC, ligue para os seguintes números : (98) 8193-0593 / 8865-9667 / 3221-2122
Fiquem todos com Deus, "Quem acredita sempre alcança".


Genivaldo Silva, Presidente.

RESULTADO DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 17

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB -17
Resultado dos jogos do final de semana

- São Luís              1x0         Santa Quitéria
- Expressinho         0x0        XV de Novembro
- Boa Vontade        2x1        Sporting Braga

Após essa rodada, continuam  lideres Expressinho no grupo "E" e o Babaçu/Cefama no grupo "F"

PRÓXIMA RODADA
Domingo dia 13 às 15hs na preliminar de Moto Clube e Maranhão


- XV de Novembro    x    Santa Quitéria.

ESTRELA VERMELHA VENCE LYON PELO MASTER DO SÃO FRANCISCO.

COPA DE FUTEBOL MASTER DO SÃO FRANCISCO.
Equipe do Estrela Vermelha
    Sábado (5) no Campo Beira Rio pela semifinal da Copa Master do São Francisco ás 15:30 a equipe do Estrela Vermelha (FOTO) venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Lyon.
COPA DE FUTEBOL ESPECIAL DO SÃO FRANCISCO.
    Domingo (6) no Campo Beira Rio pela Copa Especial do Bairro do São Francisco, dois movimentaram a rodada.
14:00 Tigre 1 x 2 Manchester.

16:00 Juventus 2 x 0 Colorado.

VETERANO DA 201 VENCE MAIS UMA E SEGUE NA BRIGA PELO TITULO DO MASTER SUB 40 DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

    CIDADE OPERÁRIA – A equipe do Veterano da 201 sofreu no primeiro tempo, mas acordou na segunda etapa e conseguiu vencer a equipe do Veterano da 105, pelo placar de 3 x 0, jogo valido pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, jogo que aconteceu na tarde de sábado ás 16:00 no Estádio Roseana Sarney e que foi dirigido pelo árbitro Alisson Henrique auxiliado por Clenilson Santos e Wilson Oliveira.
   PRIMEIRO TEMPO -  Com uma equipe de apenas 10 jogadores em campo, as equipes de Veterano da 201 e 105 entraram em para fazer um jogo que em primeiro vale a classificação para o Veterano da 201 com uma bela campanha e valendo a recuperação da equipe do Veterano da 105 que faz uma campanha muito ruim no Campeonato, assim com um futebol mais na base do sufoco a equipe do Veterano da 201 conseguiu fazer o seu primeiro gol aos 21 minutos através do jogador Zé Filho que mesmo assim fez um bom jogo,  depois de estar sempre pressionado pela equipe do Veterano da 105, e foi o placar parcial.
    SEGUNDO TEMPO -  Já com a vantagem do primeiro tempo a equipe do Veterano da 201 resolveu então reagir não permitindo que a equipe do Veterano da 105, voltasse a pressionar como foi no primeiro tempo, assim sob o comando do craque Zé Filho a equipe  começou a jogar melhor no seu setor de meio de campo, pois vendo que a equipe do Veterano da 105 jogava mais no desespero a equipe do Veterano da 201 através do jogador Gilson que havia entrado minutos antes fazia 2 x 0 Veterano da 201, e não parava por ai pois na sequencia foi a vez do jogador Beto fechar o placar ampliando para 3 x 0, e foi só, placar final Veterano da 201 3 x 0 Veterano da 105, a equipe do Veterano da 201 entrou em campo dirigido pelo Técnico Iraldo, com Carlos: Manoel, Moreira, Mancha, Capeta: Beto, Zé Filho, Felipe, Tamilton: Pedrinho e Camilo, no banco estavam Gilson e Wellington (Cabeça).

     No jogo preliminar a equipe do Beira Mar venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do União com gols marcados por Denis Dino (3), Zeca Neném e Samuel, o jogo foi dirigido pelo árbitro Rui Frazão auxiliado por Clenilson Santos e Wilson Oliveira, a equipe do Beira Mar através do Técnico Biné chiou barbaridade com a atuação do Árbitro Rui Frazão, devido o tempo de jogo, mesmo assim a equipe do Beira mar esta na vice liderança com 14 pontos perdendo o primeiro lugar no saldo de gols para a equipe do Veterano da 201.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes