WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NOVO CAMPO NA COHAB DA ESCOLINHA DO ESLACC.

Convidamos garotos com idades de 08 a 17 anos a participarem do projeto FUCOMFES - Futebol como ferramenta social. Organização SEDEL – Secretaria do Estado de Esporte e Lazer em parceria com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar da Cohab, realização técnica CAESLACC – Centro de Aprendizado Esportivo São Luís Atlético Clube da Camboa, os treinos serão nas 3ª e 5ª pela manhã e pela tarde e aos sábados apenas pela manhã, inscrições no 2º Grupamento de Bombeiros Militar da Cohab que se localiza no CSU, por traz da Maternidade Marly Sarney, próximo ao terminal de integração da Cohab, para mais informações ligue:  
(98) 8193-0593/ 8865-9667/ 3221-2122.

ENTREVISTA COM BINÉ PRESIDENTE DO BEIRA (31.09.2013).

Depois do jogo Beira Mar 3 x 1 Pato Branco o Presidente Binè do Beira Mar falou ao reporter Assis Araujo.

LANCE CINCO BEIRA MAR 3 X 1 PATO BRANCO NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

BEIRA MAR PASSA FÁCIL PELO PATO NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

VIAJANTE E CRUZEIRO FAZEM A GRANDE FINAL DO MASTER DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO ANJO DA GUARDA.
    Sábado (31) no Estádio Guioberto Alves pela semifinal do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Anjo da Guarda jogaram:
14:00 Viajante 2 x 1 Filadélfia.
16:00 Cruzeiro 5 x 1 Internacional.

   Depois dessa rodada estão classificados para final do Campeonato de Master do Anjo da Guarda Viajante e Cruzeiro  que será realizado no dia 14 de Setembro.

CENTRO ELÉTRICO DO SÃO FRANCISCO ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B DO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
    Dos quatros jogos programados para a rodada do domingo (1) de Setembro pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins apenas três aconteceram, assim no Xavante campo Um pelo grupo A ás 08:00 a equipe do Comercial Rofe venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Lojas P Sport, ás 10:00 pelo B a equipe do Centro Elétrico São Francisco venceu por WO a equipe do Independente, no Campo três pelo grupo A ás 08:00 a equipe do Novo Mundo BR venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Mateus Frios  e fechando a rodada ás 10:00 pelo Grupo B a equipe do Novo Mundo Centro venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Dinizeth, depois dessa rodada confira a classificação das chaves A e B.
Classificação da Chave A.
Novo Mundo BR
3 pontos
Comercial Rofe
3 pontos
Mateus Frios
3 pontos
Lojas P Sport
3 pontos
Lojas Cattan.
0 ponto
Classificação da Chave B
Centro Elétrico SF.
4 pontos
Novo Mundo Centro
4 pontos
Dinizeth
3 pontos
Mateus BR
2 pontos
Independente
0 ponto
A próxima rodada o Secretário de Esportes Jânio Martins já definiu com os seguintes jogos, no Xavante Campo Três.
Grupo A 08:00 Lojas P Sport x Lojas Cattan.
Grupo B 10:00 Armazém Paraiba x Olinda Veiculos.
No Campo Um
Grupo B 08:00 Novo Mundo Centro x Independente.

Grupo C 10:00 Biriba x Mateus Recebimento.

BOM PÚBLICO NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Torcida no Estádio Roseana Sarney.

   Ainda muito pequeno mais mesmo assim o publico foi bom ao prestigiar a rodada do ultimo sábado (31) no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato de Futebol Master da Cidade Operária, espera-se para as próximas rodadas um publico melhor, no próximo sábado (7) não haverá rodada em função do feriado Nacional.

VERDÃO VENCE CORITIBA NO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.

Domingo (1) no campo do Xavante pelo Campeonato Especial do Parque Bem Ti Vi, dois jogos movimentaram  a rodada, no jogo preliminar ás 08:00 a equipe do Juventus venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Vila Nova e ás 10:00 no jogo principal a equipe do Verdão venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Coritiba.

PRESIDENTE BINÉ DO BEIRA MAR FALA DA ULTIMA VITÓRIA DA EQUIPE.


Presidente Biné do Beira Mar


    Depois da vitória do Beira Mar pelo placar de 3 x 1 em cima da equipe do Pato Branco, em entrevista ao repórter Assis Araújo, o Presidente Biné do Beira disse que a equipe ainda não esta classificada, mais luta pela classificação tem 3 vitórias e um empate, realizou dois clássicos e um jogo intermediário, é uma equipe que tem afinidade com a posse bola tanto na velocidade e é uma equipe de chegada, diz ainda ser uma equipe muito difícil de ser jogada em função da qualidade técnica que possui, ele resumiu a entrevista dizendo ser uma equipe forte candidata ao titulo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes