WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 20 de agosto de 2013

BABAÇU/CEFAMA TRI-CAMPEÃO MARANHENSE SUB 15 2013

Babaçu/Cefama campeão.

Neste sábado, dia 17, no SESI Clube do Araçagi gentilmente cedido a FMF,  o Babaçú/Cefama (Foto), conquistou o tri-campeonato maranhense na categoria Sub-15 ao derrotar a equipe do Bacabeira Atlético Clube, da cidade de Bacabeira, Estado do Maranhão.
Time do Bacabeira.
O Bacabeira (FOTO), filiado a FMF este ano de 2013, sem nenhuma experiência em decisão de título, apesar da grande torcida presente (dois Ônibus lotado de torcedores, veio da cidade de Bacabeira) não se encontrou em campo, foi totalmente envolvido pelo Babaçú/Cefama nos dois tempos de jogo, sempre apoiado pelo prefeito Alan Linhares, que estava presente ao jogo, fez entrega de troféus e medalhas juntamente com todo o seu staff municipal.

O Babaçú/Cefama, experiente, famoso em ganhar competições, era o terceiro título maranhense conquistado nessa categoria, não encontrou obstáculo para golear seu adversário por 4x0. Nessa partida seu técnico Henrique Frazão, conquistou seu 25º titulo ao longo dos 13 Anos de Cefama nas Categorias Sub-10, 11, 12, 13, 14, e 15, fato este que talvez não seja muito comum entre técnicos do futebol maranhense.
Fabricio artilheiro do Babaçu/Cefama
Fabrício (foto), artilheiro do Babaçú/Cefama, com 5 gols na competição, abriu o marcador aos 18 minutos numa bela cobrança de penalti e Rômulo Vale ampliou o placar aos 29 minutos do primeiro tempo.
Na segunda fase, o Bacabeira começou bem, ainda ensaiou uma reação, seu jogador Pablo  perdeu uma penalidade (grande defesa de Chicó), mas o Babaçú/Cefama voltou ao domínio da partida. O técnico Henrique Frazão promoveu algumas substituições que deram certo e logo aos 20 minutos Dayvison que acabava de entrar, fazia o 3º gol e o mesmo Dayvison finalizou o placar de 4x0 aos 27 minutos, a partir daí foi só festa dos familiares dos atletas que acompanharam  atentamente as comemorações dos filhos.
O Babaçú/Cefama, conquistou o titulo jogando com: Chicó, Gabriel Protázio, Rildson, Danilo e Rômulo Vale. Pedro Victor, Lhanderson, Angelo e Fabrício. Pacheco (Victor) e Marquinhos (Dayvison). Técnico Henrique Frazão.
A arbitragem muito bem conduzida por Antonio Jean Lima dos Santos, Auxiliados por Márcia Fonseca de Sousa e Aderllyan dos Santos Gomes. O quarto arbitro foi José Henrique de Azevedo Júnior.
A entrega dos troféus e medalhas também foi feita pela diretoria da Federação Maranhense de Futebol que se encontrava presente no evento.
A CAMPANHA DO BABAÇU/CEFAMA
- Babaçú/Cefama     0x0    São José de Ribamar
- Babaçú/Cefama     2x0    Expressinho
- Babaçú/Cefama     1x3    Sporting Braga
- Babaçú/Cefama     2x0    Bacabeira
- Babaçú/Cefama     3x6    Moto Clube
- Babaçú/Cefama     2x0    Moto Clube

- Babaçú/Cefama     4x0    Bacabeira.

ASTON VILA VENCE CEARÁ NO MASTER DA VILA NOVA.

Sábado (17) no estádio João Ferreira  pelo segundo turno do  Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Nova apenas um jogo abriu o segundo turno da competição.
16:00 Aston Vila 3 x 2 Ceará.

DONO DO APITO 2013 - ATUAÇÃO DO ÁRBITRO EDNILSON SANTIAGO NO JOGO VETERANO DA 201 2 X 2 BEIRA MAR.

Sábado (17) pelo campeonato de  futebol master da Cidade Operária, o Árbitro Ednilson Santiago (Marrau) apitou o jogo Veterano da 201 2 x 2 Beira Mar, nesse jogo a sua atuação pela nossa equipe de pesquisa do DONO DO APITO 2013 ele recebeu a nota 8,5.
Agora começa uma avaliação que será feita também pelos internautas que acompanham este blog de esporte que é dedicado ao amador é claro que a condição desses desportistas que também fazem parte desse movimento merecem a cima de tudo a nossa grande consideração, agora que tal vocês fazerem a sua avaliação pois o mesmo não só apita na Cidade Operária existe outros lugares por ele passa com o seu trabalho profissional quando é convocado pelo Departamento ao qual ele participa vamos ver essa atuação nas imagens abaixo que seguem.
No lado direito esta a votação sua que apresentará ele a concorrer O DONO DO APITO 2013 em sua 3ª edição em Dezembro.
O dono do Apito foi criado em 2009 por este repórter e Blogueiro além de radialista por natureza, as duas primeiras edições 2009 e 2012 o grande vencedor foi o árbitro Waldomiro Coelho.
O Objetivo desse trabalho é homenagear o trabalho desses desportistas que largam sua casa, seus afazeres, sua familia para simplesmente manter uma segurança que eles não em campo, então surgiu a idéia de homenagear de um forma simples mais de um grande valor de reconhecimento que eles árbitros prestam ao futebol amador.
assim esta aberto a pré avaliação dessa turma de herois.
Para isso quero contar com vocês.
Um grande abraço.
Assis Araujo.
Ednilson Santiago
José Ribamar Mota, Reginaldo, Ednilson Santiago e Edna Cristina


 No jogo do veterano da 201 2 x 2 beira Mar na Cidade Operária sábado (17) de Agosto no estádio Roseana sarney.
 De perto Ednilson Santiago acompanha o lance.
 Apenas observando.
 Com apito na boca ele observa de longe o lance.
 Sempre atento ao lance ele vai em enfrente.
 Aqui ele para ver o que aconteceu com o jogador do veterano da 201 que se chocou com o jogador do Beira Mar.
 Aguardando a recuperação do atleta caido.
 Acompanhando o atendimento pelos companheiros de equipe.
 A bola volta a rolar e o ednilson continua atento
 Falta ele marca aqui nesse lance.
Assim foi a atuação do árbitro Ednilson santiago no sábado (17) no estádio Roseana Sarney pelo Campeonato de Master da Cidade Operária.

VASCO EMPATA EM 1 X 1 COM O VERA NO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (170 no Estádio São Pedro pela primeira rodada do Campeonato de Futebol Master Society sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel jogaram:
14:00 Embratel 4 x 1 Amigos das 12 horas.
16:00 Vasco 1 x 1 Vera Cruz.

INTERNACIONAL EMPATA COM A S ROMA NO ESPECIAL DO SÃO FRANCISCO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO.
    Domingo (18) pelo campeonato especial, também no Campo do Beira Rio promovido pelo Departamento de Esportes Amador do São Francisco, três jogos movimentaram a rodada.
09:00 Internacional 1 x 1 A S Roma .
14:00 Ilhinha 1 x 0 Puma.

16:00 A A Colorado 1 x 4 Manchester. 

LYON VENCE JC PELO PLACAR DE 3 X 1 NO MASTER DO SÃO FRANCISCO.

CAMPEONATO DE MASTER DO SÃO FRANCISCO.
    Sábado (17) no campo do Beira Rio pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do São Francisco sob a coordenação do Presidente Lindomar, jogaram.
14:00 Onze Amigos 0 x 0 Náutico.

16:00 Lyon 3 x 1 JC.

COMEÇA DIA 24 O CAMPEONATO MARANHENSE SUB 17 DA FMF.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB 17.
O campeonato Maranhense de Futebol, categoria Sub -17, promovido pela Federação Maranhense de Futebol, tem seu início previsto para este final de semana (24) e tem os seguintes participantes:
Maranhão Atlético Clube, Expressinho Futebol Clube, Sporting Clube Braga, Bacabeira Atlético Clube, Moto Clube de São Luís, Babaçu/Cefama, São Luís Futebol Clube, ASCREP do Lumiar, Esporte Clube Boa Vontade, Pitanguense Futebol Clube, Santa Quitéria Futebol Clube, XV de Novembro Futebol Clube e São José de Ribamar Esporte Clube.

O campeão da competição representará o Maranhão na COPA RIO 2014  

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO FUTSAL DA VILA NOVA.

Sexta feira (16) pela segunda  rodada do Campeonato de Futsal do bairro da Vila Nova  dois jogos movimentaram a rodada a equipe do São Mateus venceu pelo placar de 7 x 5 a equipe do Sampaio Corrêa e fechando a rodada a equipe do Adidas venceu pelo placar de 7 x 4 a equipe do Chelsea, para hoje á noite mais dois jogos pela terceira rodada.
20:00 Olimpique  x Os Inocentes.
21:00 Flamengo x Os Prostitutos  de Elite.

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA 2013 - RESULTADO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Veterano da 201 2 x 2 Beira Mar.
    Sábado (17) no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo  de Desportos da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição, começando ás 14:00 jogo preliminar dirigido por Ednilson Santiago (Marrau) auxiliado por Reginaldo e Edna Cristina a equipe do Veterano da 201 deixou escapar a vitória que parecia certa diante da equipe do Beira Mar.
    No primeiro tempo a equipe do Veterano da 201, mostrou muita qualidade técnica, procurando logo de inicio definir o jogo  foi assim num jogo muito bem elaborado que a equipe saiu na frente fazendo 1 x 0 estava até o momento dominando o jogo por completo, não permitindo e nem dando espaço a equipe do Beira do Mar que era barrado sempre no setor de defesa da equipe do Veterano da 201, foi um primeiro tempo em que o Veterano foi o dono do jogo.
     Já no segundo os primeiros minutos a equipe do Veterano foram também da equipe, porém não suportou a pressão da equipe do Beira Mar que começou a reagir, nesse momento foi quando a equipe chegou a empate e só não virou o jogo porque o seu atacante perdeu um penalte, assim a equipe do Veterano da 201, voltou a ficar na frente fazendo 2 x 1 e começou também a perder gols, o que facilitou para a equipe do Beira Mar que percebeu o cansaço do Veterano e foi para cima com tudo o que tinha direito e fez o gol do empate, a partir dai as equipes completamente esgotadas esperaram o apito final que ficou assim Veterano da 201 2 x 2 Beira Mar.
Lance do jogo Franeuton 3 x 0 Veterano da 105


     No jogo principal ás 16:00 a equipe do Franeuton não perdoou a equipe do Veterano da 105 e venceu pelo placar de 3 x 0, a arbitragem foi José Ribamar Mota auxiliado por Edna Cristina e Reginaldo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes