WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 11 de agosto de 2013

DONO DO APITO DE HOJE ( EUVALDO REIS - REIZINHO)

DONO DO APITO.
Clenilson Santos, Euvaldo Reis e José Serra.

    Hoje destacamos no DONO DO APITO, deste domingo o árbitro Euvaldo Reis (Reizinho) pela boa atuação no jogo Biriba e M Dias Branco valido pela segunda rodada do campeonato especial dos Comerciários que foi realizado no domingo (4) no campo do Xavante, ele teve a assistência de Clenilson Santos e José Serra (FOTO) ambos com uma boa atuação, o árbitro Reizinho sempre faz um bom trabalho quando atua nos jogos por onde ele coordena, assim ele é hoje o DONO DO APITO, e aproveitando a oportunidade, parabenizamos a todos os pais.

RESULTADO DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

Sábado (10) no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição.
14:00 Beira Mar 3 x 1 Cajapió.
Juiz : Ednilson Santiago (Marrau).
Assistentes ; Clenilson Santos e Wilson Oliveira.
16:00 Franeuton 1 x 0 União.
Juiz ; Clenilson Santos.
Assistentes ; Ednilson Santiago ( Marrau) e Wilson Oliveira.

PARABÉNS A TODOS OS PAIS.

PAI UMA MISSÃO.
    Quero hoje parabenizar a todos os pais, por esse dia consagrado a essa pessoa que recebeu essa tão honrosa missão, parabéns por mais dificultoso que seja é uma missão que é abençoada por Deus.
Uma Missão de dignidade mais também de um compromisso tão grande que deve ser tratado de forma séria porque foi enviado por Deus.
Que Deus abençoe a todos os pais do Brasil e do mundo neste dia muito especial e que Deus acompanhe também todo passo dessa Missão.
Aos pais que saibam realmente cumprir essa missão tão sublime, pois o futuro também depende do cumprimento dessa Missão.
Aproveito a oportunidade para a gradecer a Deus pelo pai que ele me deu, hoje meu pai é um verdadeiro Herói, peço a Deus que os Abençoe, proteje, ilumine e que dê muitos anos de vida a meu pai.
Assim neste dia  mais uma vez PARABÉNS PAPAI.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes