WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

INTERNACIONAL 0 X 0 CORINTHIANS NO ESPECIAL DO SÃO RAIMUNDO.

Domingo (4) no estádio comunitário Pavão Filho pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Raimundo, dois jogos deram sequencia a competição.
   Jogando na preliminar ás 08;00 a equipe do União venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do XV de Julho, já no jogo principal ás 10:00 o mais esperado pela torcida local ficaram decepcionados com o resultado, pois o 0 x 0 entre Internacional e Corinthians era o resultado que ninguém esperava.

JOGO DE BASE ABRE ESTÁDIO ARMANDÃO NO JARDIM AMÉRICA.

ABERTURA DO ESTÁDIO ARMANDÃO NO JARDIM AMÉRICA.

LANCE CINCO BOLA MURCHA 2 X 1 CAJAPIÓ

LANCE QUATRO BOLA MURCHA 2 X 1 CAJAPIÓ

LANCE TRÊS BOLA MURCHA 2 X 1 CAJAPIÓ

CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS - RESULTADOS DO DIA 04 DE AGOSTO DE 2013.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS 2013.
Lance do jogo Dinizeth 3 x 2 Independente Futebol Clube.
      Com quatro jogos realizados domingo (4), deu prosseguimento o Campeonato Especial 2013 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, jogos que deram muita movimentação a rodada, começando no Campo 3 ás 08:00 num jogo de 5 gols marcados a equipe do Dinizeth venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Independente Futebol Clube, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Edinilson Santiago (Marrau) auxiliado por  Santos e Nilson.
    Assim com a vitória de 3 x 2 a equipe do Dinizeth chega a seus primeiros três pontos dentro da tabela de Classificação do Grupo B assumindo a liderança, a equipe teve durante os 90 minutos dificuldade para conseguir o seu triunfo, mesmo assim soube mostrar muita garra e determinação, para a equipe do Independente Futebol Clube fica a expectativa de que no próximo jogo a vitória possa vir para não se distanciar dos primeiros colocados na chave que tem ainda, Centro Elétrico, Novo Mundo C, Deposito Mateus BR, com certeza o brilho da competição fará com que a próxima rodada seja muito bem disputada por essas equipes que primeiro lutam pela classificação dentro do grupo e depois a classificação geral.
Lance do jogo Renault 3 x 1 Olinda Veiculos.
    No Campo 1 ás 08:00 a equipe da Renault do técnico Augusto Junior venceu com muita facilidade a equipe do Olinda Veiculos do Técnico Carlinhos, jogo que foi de muita pegada dirigido pelo árbitro José Serra auxiliado por Clenilson Santos e Euvaldo Reis (Reizinho).
    Debaixo de um sol muito forte mais muito propicio a pratica do futebol, a equipe comandada pelo técnico Augusto Junior soube durante os 90 Minutos manter o mesmo equilíbrio de jogada que foi no primeiro tempo quando saiu com o placar de 2 x 0, mesmo assim o cansaço começou a bater forte nos jogadores de ambos lados que permitiu a equipe da Renault fazer 3 x 0 e já nos minutos finais a equipe do Olinda Veiculos conseguiu fazer os eu gol de honra, assim com essa bela vitória a equipe da Renault sai desde já em busca de mais um titulo na competição, participam ainda da chave D Armazém Paraiba e Centro Elétrico Guajajaras, agora a equipe do Olinda Veiculos, vai tentar no próximo jogo reverter a essa situação ou seja buscar uma vitória para também não se distanciar dos primeiros colocados dentro da chave e da competição.
RODADA DE QUALIDADE TÉCNICA MUITO BOA.
Secretário de Esportes Jânio Martins.

    Os outros jogos da rodada foSecretário de Esportes Jânio Martins.ram M Dias Branco 3 x 1 Biriba jogo dirigido por Euvaldo Reis (Rezinho) e Comercial Rofe 0 x 2 Mateus F que foi dirigido pelo árbitro Santos, depois da rodada o Secretário de  Esportes do sindicato Jânio Martins (FOTO) definiu os jogos de um bom aproveitamento com índice técnico nota 10.

X Point Sesc Verão encerra a programação com esporte, lazer e muita diversão



O final das férias na praia de São Marcos, além de proporcionar o tradicional bronzeado e brisa litorânea, também possibilitou aos frequentadores do Oásis Beach exercitarem o corpo e divertirem-se com variados ritmos musicais. A programação do X Point Sesc Verão, realizada entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, ofereceu aulão de ginástica, alongamento, jump, taekwondo, karatê e capoeira, torneios esportivos de basquete, voleyball, hand beach e beach soccer e uma animada corrida, as atividades físico-esportivas que movimentaram as manhãs de quem aceitou o desafio e suou a camisa, mas também de quem preferiu apenas torcer e prestigiar as atividades.
Em uma parceira entre o Sesc e a Difusora, o X Point Sesc Verão elaborou uma agenda dinâmica, com opções para o eclético público. O Aulão de Ginástica contou com o swingue e disposição de homens e mulheres das mais variadas faixas etárias. Com músicas e coreografias animadas, os participantes queimaram calorias de forma animada. Dona Maria das Neves (50), que há 2 anos pratica caminhada no grupo Trilha da Saúde, decidiu apostar na dança para exercitar o corpo. “A caminhada permite que você pratique uma atividade física na agradável companhia dos amigos e a dança também tem essa vantagem. Estou adorando!”, revelou.

Com ritmos agitados, o clima esquentou na plateia. O estudante Rafael Ferreira, de 17 anos, que aguardava o início do torneio de voleyball, não resistiu ao aulão e caiu na dança. Empolgando os participantes e expectadores, Rafael teve seu talento reconhecido e acabou subindo no palco, dando um show. “Não poderia ter me aquecido de forma mais divertida. E depois do torneio de voley, ainda vou guardar energia para fechar o dia com o Pagode do Ivan.”, informou.
Os torneios de basquete, voleyball, beach soccer e hand beach foram realizados nas categorias infanto-juvenil e adulto. Disputados nos dias 27 de julho e 4 de agosto, as competições foram palco de estréias e aprimoramento para alguns dos atletas. O atletas do Viva Voley, que conquistou a medalha de ouro no infanto-juvenil por 2 a 0, praticam voley de quadra e no X Point Sesc Verão resolveram experimentar o jogo na areia.  Ednar Souza, 20 anos, estudante de educação física da UFMA e técnico da equipe, ficou contente com o resultado e elogiou o desempenho do time. “Montamos o time a apenas 5 meses, mas já há muita sintonia. 

A experiência com certeza é válida e uma forma de aprimorar o desempenho do Viva Voley”, ressaltou. No basquete feminino, infanto-juvenil, as equipes Afasca, Cintra e Liceu subiram o pódio.  Alice Leal (13) e Andrea Carvalho (13), da Afasca, com vitória de 15 a 11, contam que já vem se preparando para o Jem’s, mas na categoria infantil, e a competição no X Point Sesc Verão contra atletas mais experientes é um reforço na preparação física e técnica.

A corrida reuniu cerca de 300 praticantes em uma manhã muito ensolarada, em um percurso de 5 km. Com troféus para atletas classificados do 1º ao 3º lugar Geral Masculino e Feminino, por faixa etária — de 16 a 24 anos, 25 a 34, 35 a 44, 45 a 54 e acima de 55 anos — Masculino e Feminino e atletas com Deficiência Masculino e Feminino, Francinaldo Gomes fez o menor tempo, cruzando a linha de chegada após 18 minutos e 30 segundos de prova no masculino e Katia Cristina conquistou a medalha de ouro com 22 minutos e 45 segundos no feminino.
A administradora Greicy Santos (28), explicou que a corrida entrou na sua vida há um ano para combater a falta de ar ocasionada pelo sedentarismo. Ela que conquistou o terceiro lugar na sua categoria, afirma que a prática do esporte lhe proporciou qualidade de vida e motivação para enfrentar os problemas do dia-a-dia.
Já o comerciário Moisaniel dos Santos (35), que corre há 4 anos, revelou que iniciou a prática do esporte apenas como hobby, mas que ao perceber os benefícios à saúde , investiu e hoje tem muito mias qualidade de vida.
Entre as categorias, estava a de deficiente visual, que premiou Domingos Freitas (32). Ele, que pratica judô e se prepara para disputar a 2º Etapa do Granpix Infraero de Judô para Cegos, mostrou que não existe dificuldade capaz de vencer a força de vontade.
Além de proporcionar lazer e diversão por meio de uma variada programação, o objetivo do X Point Verão foi incentivar a busca por mais qualidade de vida, primando pela saúde dos ludovicenses. 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes