WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

São Mateus bate o Bacabal e vai à final da Copa Maranhão Sub-19


A equipe de São Mateus está na decisão da terceira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. A vaga para a final veio com uma excelente vitória por 3 a 1 sobre o Bacabal na tarde dessa quarta-feira (31), no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Com o resultado, o time de São Mateus chegou aos 7 pontos, superou o rival que ficou estacionado nos 6 e agora vai em busca do título da etapa. Na decisão, São Mateus e Bacabal voltam a se enfrentar, já que foram as duas melhores equipes na fase de classificação do torneio. No entanto, por ter tido melhor campanha, o time de São Mateus precisa apenas de um empate no tempo normal para conquistar o título. O jogo decisivo será nesta sexta-feira (2), às 16h.

Além de fazerem a final desta etapa regional, as equipes de São Mateus e de Bacabal já estão garantidas na fase final da competição, prevista para ocorrer entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro. A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ainda não definiu o local da disputa.

No outro jogo da última rodada da fase de classificação, a equipe do Santa Inês goleou Alto Alegre por 9 a 0. Apesar do placar elástico, Santa Inês não conseguiu avançar para a final, terminando a primeira fase com 4 pontos ganhos.

Além de São Mateus e Bacabal que garantiram vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, outros quatro times já estão confirmados na etapa decisiva: São Luís, São José, Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Sabiá.

TABELA
Segunda-feira (29/7)
Santa Inês 3 x 4 Bacabal
São Mateus 3 x 0 Alto Alegre
 
Terça-feira (30/7) 

Bacabal 5 x 1 Alto Alegre
São Mateus 2 x 2 Santa Inês
 
Quarta-feira (31/7)
Alto Alegre 0 x 9 Santa Inês
São Mateus 3 x 1 Bacabal 

Sexta-feira (2/8) 
16h – São Mateus x Bacabal

Por : Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes