WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de julho de 2013

WALDOMIRO COELHO GANHADOR DO TROFÉU ASSIS ARAUJO 2ª EDIÇÃO - MELHOR ARBITRO DO FUTEBOL AMADOR DE 2012

Waldomiro Coelho ganhou pela segunda vez o Troféu Assis Araujo (DONO DO APITO), agora vem ai a 3ª edição, quem será o grande vencedor deste ano.

LANCE DO JOGO MOTO CLUBE 1 X 0 COMERCIAL - FINAL DA COPA SUB 13 DO CEFAMA

> A equipe do Moto Clube venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Sub 13 do Comercial e sagrou-se campeão da copa na manhã de domingo (21) no campo do CEFAMA>

ESCOLINHA RIO IGUARÁ DO INSTITUTO REIS FERNANDES COSTA TREINA.

 Mesmo debaixo de chuva  a Escolinha do IRFC - Rio Iguará fez o seu treino na tarde da quinta feira (25) e a galera soube trabalhar muito bem com a bola.
 O Treino foi realizado no campo do jardim América e coordenado pelo professor Tancredo.
Assim a turminha da Escolinha vem se preparando para as competições futuras.

LEANDRO CARDOSO DO IRFC - RIO IGUARA RECEBE A PREMIAÇÃO DE ARTILHEIRO DA 1ª COPA SUB 13 DA 201.

Leandro Cardoso artilheiro.
A primeira Copa sub 13 da 201 que foi realizada na Cidade Operária, no campo da 201 no periodo de  23 de Junho a 20 de Julho de 2013, como campeão foi a equipe do Fanmaq que venceu pelo placar de 3 x 1, porém como grande destaque desta Copa foi o Jovem Artilheiro Leandro Cardoso (FOTO), da Escolinha do rio Iguara Futebol Clube que representou o Instituto Reis Fernandes Costa que  vem realizando grandes projetos no social com jovens através do esporte

Escolinha Eduardo Nava conquista regional de Caxias da Copa Maranhão Sub-19


A Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) conquistou, na noite dessa quinta-feira (25), o título da regional de Caxias da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Com a conquista, a equipe se classificou para a etapa final do torneio, que será realizado no início de setembro.

A vaga para a fase final foi assegurada de forma invicta. Após um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas, a Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) chegou à última rodada precisando de um triunfo simples para ser campeã da regional de Caxias. E a vitória necessária veio dos pés de Juninho, autor do único gol da partida entre Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Juventude.

O resultado favorável de 1 a 0 foi suficiente para a Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) chegar à próxima fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Quem também avançou na competição foi o Sabiá, que aproveitou muito bem o fato de estar sediando os jogos do torneio e, de forma invicta, também estará na fase final da competição.

Mas apesar da invencibilidade, a conquista foi longe de ser fácil. Quando o Sabiá pisou no gramado do Estádio Duque de Caxias, já sabia que um empate diante da Escolinha Marcos Pimentel (Codó) seria suficiente para o time comemorar a vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. No entanto, para conseguir a igualdade por 2 a 2, o Sabiá sofreu.

O time de Caxias chegou a estar perdendo por 2 a 0 com menos de 30 minutos de bola rolando. No entanto, o Sabiá reagiu na etapa final e, com gols de Tomas Yuri aos 18 e aos 43 minutos, empatou a partida.

Para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, além da Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e do Sabiá, outras duas equipes já estão confirmadas. Campeão da primeira regional, o time do São Luís está confirmado na fase decisiva da competição, assim como o São José, vice-campeão da etapa da Grande Ilha.

Inscrições

A próxima regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ocorrerá na cidade de São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. Os representantes dos times devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

TABELA
Dia 23/7 (terça-feira)
Juventude 0 x 0 Escolinha Marcos Pimentel
Sabiá 0 x 0 Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
Dia 24/7 (quarta-feira)
Escolinha Marcos Pimentel 0 x 1 Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
Sabiá 4 x 0 Juventude
Dia 25/7 (quinta-feira)
Escolinha Eduardo Nava/Aprovação 1 x 0 Juventude
Sabiá 2 x 2 Escolinha Marcos Pimentel

Por Paulo de Tarso Junior


Empates marcam início da regional de Caxias da Copa Maranhão Sub-19


Sem gols. A segunda etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que está sendo realizada na cidade de Caxias, começou com dois empates nessa terça-feira (23). E o detalhe: dois empates por 0 a 0. Os jogos foram realizados no Estádio Duque de Caxias.

Juventude e Escolinha Marcos Pimentel (Codó) não saíram do zero na abertura da competição. No jogo principal da rodada, outro empate sem que as redes balançassem. Sabiá e Escolinha Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) até fizeram um bom jogo, mas o 0 a 0 prevaleceu.

Os resultados deixaram todos os times empatados com 1 ponto ganho e a expectativa para jogos emocionantes nas duas últimas rodadas do torneio. O campeão da etapa de Caxias da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 se classifica para a fase final do torneio.

A fórmula de disputada etapa de Caxias é muito simples. As quatro equipes participantes se enfrentam entre si em turno único. O campeão será aquela que somar o maior número de pontos, assegurando, assim, a vaga para a fase final do torneio.

Para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, duas equipes já estão confirmadas. Campeão da primeira etapa, o time do São Luís está confirmado na fase decisiva da competição, assim como o São José, vice-campeão da etapa da Grande Ilha.

Inscrições

Após o término da regional de Caxias (de 23 a 25 de julho), ocorrerá a regional de São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. Os representantes dos times devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

TABELA
Dia 23/7 (terça-feira)
Juventude 0 x 0 Escolinha Marcos Pimentel
Sabiá 0 x 0 Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
Dia 24/7 (quarta-feira)
17h – Escolinha Marcos Pimentel x Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
19h – Sabiá x Juventude
Dia 25/7 (sexta-feira)
17h – Escolinha Eduardo Nava/Aprovação x Juventude
19h – Sabiá x Escolinha Marcos Pimentel
Por Paulo de Tarso Junior.


ULTIMA RODADA DO MASTER DO SÃO BERNARDO 2013.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO SÃO BERNARDO.

   A segunda rodada do Campeonato de Futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, no ultimo sábado (20) no Estádio Emir Ribeiro apresentou os seguintes resultados, na preliminar ás 14:00  a equipe do Azulão venceu pelo placar de 6 x 2 a equipe do Planaltur e ás 16:00  foi a vez da equipe do São Bento vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do  Tiradentes.

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE MASTER E ESPECIAL DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.

FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.

    Encontram-se abertas até o dia 30 deste mês a inscrições para a Copa de Futebol Amador Santa Cruz, nas categorias Máster e Amador (Especial), que será realizado no campo do Fecurão no Bairro do Santa Cruz, com inicio marcado para o Mês de Agosto, mais informações  com Geovane (8703-8694), os organizadores da competição esperam a participação de 16 clubes na categoria máster e 16 no Amador (Especial).

RESULTADO DA ULTIMA RODADA DO MASTER DA VILA LUIZÃO 2013.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Sábado (27),  no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato de Futebol Master também promovido pelo Departamento de Esportes Amador local, também coordenado pelo Presidente Luis Carlos Gomes, jogam.
14:00 Reno x Alcatrão.
16:00 Ipiranga x Expressinho.
     No Campo do Palmeiras.
16:00 CP x Juventude.
No campo do Verona
16:00 Estrela x América do Fialho.

   A ultima rodada teve os seguintes resultados no Estádio da Vila Luizão, ás 14:00  a equipe do Verona venceu  pelo placar de 1 x 0 a equipe do América e ás 16:00 o Internacional venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Olho D’água.

RESULTADO DO SUB 17 DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO  DE FUTEBOL DE BASE SUB 17 DA VILA LUIZÃO.
    Sábado (27),  no Estádio da Vila Luizão pelo Campeonato de Futebol de base sub 17 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes jogam.
08:00 Sampaio x Juventus.
09:00 Racing x Ipiranga.

   A ultima rodada teve os seguintes resultados, a equipe do PAC venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Estrela e a equipe do Grêmio venceu pelo placar de 7 x 0 a equipe do Abrindo Caminho.

FIGUEIRENSE E 1º DE MAIO NA FINAL DO SOCIETY DA VILA EMBRATEL.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SOCIETY DA VILA EMBRATEL.
    Sábado (27)  no estádio São Pedro pela final do Campeonato de Futebol Master de Futebol Society promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Embratel jogam.
16:00 Figueirense x 1º de Maio.

   Para chegar a esta final a equipe do Figueirense venceu pelo placar de 4  x 1 a equipe do Fluminense e a equipe do 1º Maio chegou a final derrotando a equipe do  Santos pelo placar de 5 x 2, a organização da competição espera hoje um bom publico.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB 15 ULTIMOS RESULTADOS

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB -15
Resultados dos jogos desta quarta-feira

NO CT PEREIRA DOS SANTOS
- São José de Ribamar   3x1   Moto Clube de São Luis
- Babaçu/Cefama            2x0   Bacabeira

CT DO CEFAMA
- Sporting Clube Braga   0x0   Expressinho

PRÓXIMOS JOGOS.

    Neste Sábado (26) mais três jogos  prosseguem na competição, começando no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, ás 08:30 Bacabeira e Expressinho e ás 09:30 Moto Clube e Babaçu/CEFAMA, fechando a rodada no Centro de Treinamento do Cefama ás 09:30 Sporting Braga e São José.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes