WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Semifinais da Copa Aberta Adulta de Futsal definidas





A Copa Aberta de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), chega à reta decisiva. Agora, apenas quatro equipes seguem na briga pelo título do torneio. MBM, Palmeira Chopp/Versátil Eventos, Internacional e Lyon garantiram vaga para as semifinais da competição, que serão realizadas na próxima quarta-feira (24) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Dos quatro semifinalistas, o MBM chega com a melhor campanha. Na fase de classificação, foram três vitórias e apenas uma derrota. E o primeiro lugar no geral dá ao time a condição de ser favorito para a conquista do torneio.

Mas a tarefa do MBM não será fácil. Isso porque o adversário da semifinal será a equipe do Lyon, responsável pela única derrota do MBM na competição por 5 a 4.

Já na outra semifinal, o equilíbrio também deverá ser a marca do duelo entre Palmeira Chopp/Versátil Eventos e Internacional. Os dois times terminaram a fase de classificação com 6 pontos e, no confronto da primeira fase, deu empate por 1 a 1.

Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Adulto Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.

Fórmula de disputa

Neste ano, a Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino conta com a participação de cinco equipes, que estão em uma chave única. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si em sistema de rodízio simples. As quatro melhores equipes avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

A decisão da Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino será realizada em jogo único. Nenhuma das equipes que chegarem à decisão terá vantagem de jogarem por empate na final. Em caso de igualdade no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

TABELA
Dia 19/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Palmeira Chopp/Versátil Eventos 6 x 3 A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras

Dia 20/6 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Internacional 5 x 3 Lyon

Dia 26/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras 1 x 4 Internacional
Lyon 5 x 4 MBM

Dia 3/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Lyon 5 x 10 Palmeira Chopp/Versátil Eventos
MBM 5 x 1 Internacional

Dia 10/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
MBM 1 x 0 Palmeira Chopp/Versátil Eventos
A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras 4 x 7 Lyon

Dia 17/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
MBM 1 x 0 A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras
Palmeira Chopp/Versátil Eventos 1 x 1 Internacional

Dia 24/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – MBM x Lyon (semifinal 1)
20h15 – Palmeira Chopp/Versátil Eventos x Internacional (semifinal 2)


Definidas as semifinais da Copa Maranhão Sub-19


As semifinais da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já estão definidas. As equipes do São Luís, São José, Comercial e Moto seguem na disputa pelo título da etapa e voltam a campo nesta sexta-feira (19) para decidirem os classificados para a grande final que ocorrerá no sábado (20). Os jogos estão sendo realizados no Campo do Sesi, no Araçagi.

A última rodada da etapa de São Luís serviu para definir o último classificado às semifinais e os confrontos da próxima fase do torneio. A única vaga que ainda tinha dono era no Grupo A. Comercial e AAESF se enfrentaram por esta vaga. E o time do Comercial levou a melhor.

O empate por 2 a 2 garantiu o Comercial na próxima fase da competição. Agora, o Comercial, que terminou a fase de classificação na segunda colocação do grupo, encara o São José, líder do Grupo B na semifinal.

Na rodada decisiva, o São José ficou no empate por 1 a 1 com o Moto e assegurou a liderança do Grupo B. Mesmo com o resultado, o time rubro-negro também é um dos semifinalistas. O Moto terá pela frente o São Luís, única equipe com 100% de aproveitamento na primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

Semifinais

As semifinais da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 será realizada nesta sexta-feira (19) no Campo do Sesi, no Araçagi. A bola rola a partir das 8h com o duelo entre São José e Comercial. Na sequência, às 10h, o São Luís enfrenta o Moto.

Por terem tido melhor campanha na fase de classificação, São José e São Luís precisam apenas de um empate para se tornarem finalistas do torneio. A final está marcada para sábado (20), às 8h30.

Inscrições

Após a realização da regional de São Luís, serão realizadas regionais em Caxias, de 22 a 25 de julho, e em São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As inscrições para estas etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já estão abertas.

As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. As equipes interessadas em participar do torneio devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS:
Grupo A: São Luís, AAESF e Comercial
Grupo B: Babaçu/Cefama, São José e Moto
TABELA ETAPA GRANDE SÃO LUÍS
Dia 15/7 (segunda-feira)
São Luís 3 x 0 AAESF
Babaçu/Cefama 0 x 4 São José
Dia 16/7 (terça-feira)
Comercial 2 x 3 São Luís
Moto 2 x 1 Babaçu/Cefama
Dia 17/7 (quarta-feira)
AAESF 2 x 2 Comercial
São José 1 x 1 Moto
Dia 19/7 (sexta-feira)
8h – São José x Comercial (Semifinal 1)
10h – São Luís x Moto (Semifinal 2)
Dia 20/7 (sábado)

8h30 – Final

Por Paulo de Tarso Junior.

Duas partidas abrem Copa Aberta de Futsal Sub-20 nesta quinta-feira



A partir desta quinta-feira (18), a bola começa a rolar pela Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Ao todo, cinco equipes estão na disputa pelo título do torneio este ano: Ippon/Santo Expedito, A.A. Balsas/CT Falcão 12, Moto/R13, Elmo/Shekinah e Sou+BF. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Às 19h, o A.A. Balsas/CT Falcão 12 enfrenta o Moto/R13 dando início à disputa da Copa Aberta de Futsal Sub-20. Na sequência, às 20h, o Ippon/Santo Expedito mede forças com o Sou+BF.

A fórmula de disputa do torneio é bem simples. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si em sistema de rodízio simples. As quatro melhores equipes avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título da Copa Aberta de Futsal Sub-20.

Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.

TABELA
Dia 18/7 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h – A.A. Balsas/CT Falcão 12 x Moto/R13
20h – Ippon/Santo Expedito x Sou+BF

Dia 20/7 (sábado) / GUIOBERTO ALVES
15h – Moto/R13 x Sou+BF
16h – Elmo/Shekinah x A.A. Balsas/CT Falcão 12

Dia 22/7 (segunda-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Ippon/Santo Expedito x A.A. Balsas/CT Falcão 12
20h15 – Moto/R13 x Elmo/Shekinah

Dia 23/7 (terça-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Elmo/Shekinah x Ippon/Santo Expedito
20h15 – A.A. Balsas/CT Falcão 12 x Sou+BF
                              
Dia 25/7 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Sou+BF x Elmo/Shekinah
20h15 – Ippon/Santo Expedito x Moto/R13

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.


São Luís vence avança às semifinais da Copa Maranhão Sub-19


Dois jogos e duas vitórias. Com uma campanha perfeita, o São Luís garantiu um lugar nas semifinais da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Após estrear com vitória por 3 a 0 sobre o AAESF, nessa terça-feira (16), o São Luís voltou a vencer. Desta vez, o triunfo foi sobre o Comercial por 3 a 2. Os jogos foram realizados no Campo do Sesi, no Araçagi.

Com o resultado, o São Luís chegou aos 6 pontos, garantiu a liderança do Grupo A e se classificou para as semifinais do torneio. Agora, o time aguarda o adversário da próxima fase que será o São José ou o Moto. No Grupo B, as duas equipes se classificaram para as semifinais com uma rodada de antecipação.

Nas duas primeiras rodadas, tanto São José quanto Moto derrotaram o Babaçu/Cefama. O São José superou os rivais por 4 a 0, enquanto que o time rubro-negro venceu por 2 a 1. Os resultados eliminaram o Babaçu/Cefama do torneio. 

Copa Maranhão Sub-19

De acordo com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, após a realização da regional de São Luís, serão realizadas regionais em Caxias, de 22 a 25 de julho, e em São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto.

Inscrições

Estão abertas as inscrições para as etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. As equipes interessadas em participar do torneio devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS:
Grupo A: São Luís, AAESF e Comercial
Grupo B: Babaçu/Cefama, São José e Moto
TABELA ETAPA GRANDE SÃO LUÍS
Dia 15/7 (segunda-feira)
São Luís 3 x 0 AAESF
Babaçu/Cefama 0 x 4 São José
Dia 16/7 (terça-feira)
Comercial 2 x 3 São Luís
Moto 2 x 1 Babaçu/Cefama
Dia 17/7 (quarta-feira)
14h – AAESF x Comercial
16h – São José x Moto
Dia 19/7 (sexta-feira)
8h – Semifinal 1
10h – Semifinal2
Dia 20/7 (sábado)

8h30 – Final

Por Paulo de tarso Junior.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes