WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de julho de 2013

FMBS realiza encerramento oficial do Circuito Maranhense de Beach Soccer


Equipe do Cruzeiro, campeã do Circuito Maranhense de Beach Soccer

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) realiza, neste domingo (14), a solenidade de encerramento do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela entidade. O evento será realizado na cidade de Água Doce a partir das 8h com a participação do presidente da FMBS, Eurico Pacífico, e do técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer, Chicão Castelo Branco. Os dois irão realizar palestra e curso, respectivamente, além de entregar os certificados de participação à equipe campeã do torneio.

A solenidade de encerramento do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 começará com uma palestra do presidente da FMBS. Pacífico irá abordar o crescimento do beach soccer no Estado, que conduziu a Seleção Maranhense da modalidade a sagra-se bicampeã brasileira no ano passado.

“É importante destacarmos o crescimento da nossa modalidade. A cada evento que promovemos, aumenta o número de participantes e a quantidade de cidades interessadas em participar das competições de beach soccer. Em Água Doce, vamos entregar os certificados ao time do Cruzeiro, que foi o campeão do Circuito Maranhense e realizar uma palestra e um curso. Essas ações motivam o desenvolvimento do esporte, que conta com o grande apoio do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e do Guaraná Antarctica, que acreditaram no projeto”, declarou Eurico Pacífico.

Um curso voltado para técnicos de beach soccer também faz parte da programação da solenidade de encerramento do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Comandante do título brasileiro de 2012, o técnico Chicão Castelo Branco é quem ministrará o curso.

Para encerrar o evento, já está confirmado a realização de um amistoso entre o time do Cruzeiro, campeão do Crcuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, e o Ipioka, da cidade de Tutoia.

Vale lembrar que o time do Cruzeiro, da cidade de Água Doce, foi o campeão do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Na decisão da competição, realizada no mês de maio em São Luís, o Cruzeiro superou a equipe do Amigos, da cidade de Axixá, por 4 a 2 na final e ficou com o título do torneio.

Circuito Maranhense


O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 foi uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e teve o patrocínio do Guaraná Antarctica e o apoio do governo do Estado.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes