WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 2 de julho de 2013

LANCE DEZOITO - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA

LANCE DEZESETE - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA.

BRASIL 3 X 2 EUA FINAL DA COPAS DAS CONFEDERAÇÕES DE 2009 - MELHORES MOMENTOS.

MELHORES MOMENTOS BRASIL 3 X 0 ESPANHA - COPA DAS CONFEDERAÇÕES 30.06.2013


Um grande passo deu a Seleção Brasileira para a Conquista da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, um grande trabalho pelo Técnico Felipe Scolari.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 13 - RESULTADOS 30.06.2013.

Quatro jogos no Campo do CEFAMA na Maiobinha, movimentaram no ultimo final de semana a Copa Cefama de futebol sub 13, a equipe do Babaçu/Cefama venceu pelo placar de 6 x 3 a equipe do Futebol Clube IAB depois a equipe do XV de Novembro venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Moto Clube, em seguida foi a vez da equipe do Grêmio Maranhense vencer pelo placar de 5 x 0 a equipe do JPA Esportes e por ultimo fechando a rodada a equipe do Comercial venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Internacional.

LANCE DEZESSEIS - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA.

LANCE QUINZE - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA.

LANCE QUATTORZE - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA.

SENAEC VENCE PIQUIZEIRO NO MASTER DO BAIRRO DO ANIL.

Sábado (29) no Estádio Giordano Mochel pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo departamento de Esportes do Bairro do Anil sob a coordenação do Presidente Dori, dois jogos deram sequencia a competição, no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do São João venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Onze Anilense, e ás 16:00 fechando a rodada no jogo principal , a equipe do Senaec com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Piquizeiro.

LANCE TREZE - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA

LANCE DOZE - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA

LANCE ONZE - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA.

IAPE ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA SUB 13 DA 201, NA CIDADE OPERÁRIA.

IAPE 3 X 0 SENA 
 Domingo (30) no campo da 201, pela segunda rodada da Primeira Copa Sub 13 da 201, na Cidade Operária, Iape e Sena abriram a rodada, jogo que foi dirigido pelo árbitro Almeida Filho, o jogo começou ás 08:00 e a equipe do IAPE do professor Armando Caprioti começou bem na sua primeira participação na Copa.
 A equipe do SENA (VERDE) até que teve um ritmo de jogo que poderia até ter empatado com a equipe do IAPE, entretanto com uma má posição dos jogadores começando pelo meio de feita pelo Treinador do Sena, permitiu que  a equipe do IAPE mostrasse mais controle com a posse da bola e partisse para o contra ataque que era até aquele momento fatal.
 A disputa pela posse da bola era muito movimentada pois a equipe do IAPE vendo que a equipe do SENA estava desorganizada no seu meio de campo, dava espaço para que a equipe do IAPE tocasse melhor a bola, pois o Treinador da Escolinha do SENA estava mais preocupado em gritar com os meninos do que tentar coordenar a equipe dentro de campo isso com certeza deixava os meninos um pouco  confuso quando estava com  aposse da bola.
 Nesse lance a equipe do SENA perde exatamente no meio de campo a posse da bola e permite que a  equipe do IAPE tome o controle e fazendo a sua armação no meio pois foi exatamente em um desses, qua a equipe do IAPE fez o seu primeiro o gol através do jogador Kauan camisa (5) e partiu para o abraço para comemorar com a galera.
 Novamente pelo lado direito do ataque da equipe do IAPE começa um novo contra ataque fatal que terminaria novamente com um gol através do jogador David o camisa 10 da equipe do IAPE, na imagem o jogador Emerson (15) sai em sai coma bola sendo perseguido pelo jogador Mateus camisa (2) na equipe do SENA.
 Um outro lance de tirar o folego, a bola no alto também chega a ser disputada pelos jogadores do IAPE e SENA.
 Em um dos raros lances de contra ataque da equipe do SENA era visto em alguns momentos, na imagem o jogador do SENA recebe a bola tenta levar mais perde na sequencia para os jogadores da equipe do IAPE que formam a defesa.
 Pela ponta direita do ataque da equipe do SENA um bom cruzamento, onde o jogador da equipe do SENA não consegue alcançar e perde uma boa chance de gol.
 Um novo ataque é iniciado pelo ataque da equipe do SENA que também com a posse da bola dominada, mais é barrado na defesa do IAPE.
Aqui como treinador do SENA gritando aos pés do ouvido dos meninos aliás grita mais do instrui, perdeu a posse da bola para equipe do IAPE que vai em frente e nesse lance o jogador Emerson faz o 3 x 0 fechando a goleada, final IAPE 3 x 0 SENA, com esse resultado a equipe do IAPE alcança os seus primeiros pontos na tabela de classificação, o proximo jogo do IAPE é contra a equipe do Guerreiros de Cristo no Sábado dia 06 de julho. e a equipe do SENA joga domingo dia (7), contra a equipe a equipe do  Guerreiros de Cristo.

LANCE DEZ FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA

LANCE NOVE - FANMAQ 1 X 0 GRUPAMA

GRUPAMA E FANMAQ FAZEM O MELHOR JOGO DA COPA SUB 13 DA 201.

PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201 NA CIDADE OPERÁRIA.
Escolinha do Grupama.
    Domingo (30) no campo do Chicão, terceiro jogo da segunda rodada da Primeira Copa sub 13 da 201 de Futebol base promovido pelo Colunista Esportivo Assis Araujo, com varias Escolinhas de futebol de base da Cidade Operária, jogo que foi dirigido pelo árbitro Almeida Filho, num bom trabalho, esse na realidade foi o jogo de maior expectativa, pois se trata das Escolinhas mais cotada para conquista da Copa isso em função da estrutura, organização e qualidade técnica apresentada pelos seus diretores, foi um jogo muito equilibrado, o placar de 1 x 0 mostrou o retrato falado do jogo, ou seja o equilíbrio entre as duas equipes.
    O jogo começou ás 11:00, o campo não era muito bom mais deu para que as duas equipes mostrassem o seu futebol, que mesmo assim foi muito bom, o equilíbrio das duas equipes esta de parabéns, o gol assinalado pelo aluno/atleta Marcelo Camisa 11 da equipe do fanmaq, sai exatamente da falha da defesa da equipe do grupama, que permitiu que que o jogador da equipe do Fanmaq entrasse dentro da grande  e chutasse forte para gol, sem nenhuma chance para o goleiro José de Ribamar, e ficou nisso porque a equipe do Grupama começou a ir em busca do empate, fazendo com a equipe do fanmaq recuasse e ficou nisso assim depois desse resultado a classificação ficou assim:
CHAVE A
POS
Equipe
J
P
V
E
D
GP
GC
Fanmaq
2
6
2
0
0
1
0
Grupama
2
3
1
0
1
12
1
Botafogo
2
3
1
0
1
0
12
Tigres
0
0
0
0
0
0
0
CHAVE B
POS
Equipe
J
P
V
E
D
GP
GC
Iguara
2
6
2
0
0
8
2
IAPE
1
3
1
0
0
3
0
Guerreiros
1
0
0
0
1
2
3
Sena
2
0
0
0
2
0
8

Lance do jogo IAPE 3 x 0 Sena
     Para o próximo final de semana, quatro jogos irão movimentar a copa, começando no sábado (6) de Julho, fechando a segunda rodada.
09:00 Guerreiros de Cristo x IAPE.
   Esse jogo praticamente irá decidir a classificação de um dos dois, pois só a vitória interessa, a equipe do Guerreiros tem uma derrota, para tentar a classificação precisa da vitória e torcer por outros resultados, já a equipe do IAPE só depende si mesmo pois já tem uma vitória, caso consiga outro resultado positivo automaticamente a equipe esta classificada.
Professor Tales Mota

    A equipe da Sociedade Esportiva “ Ninguém Abera” (SENA), coordenada pelo Professor Tales Mota (FOTO), não foi muito bem nessa competição, entretanto o esforço e a determinação do Professor Tales Mota esta de parabéns, a equipe perdeu  os seus dois jogos iniciais ficando sem condição de recuperação na tabela de classificação, mesmo assim a equipe vai a campo no próximo domingo para fechar com muita honra a sua participação na Copa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes