WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 25 de junho de 2013

Jovens Maranhenses mantém 100% na Copa Aberta Adulto Feminina

Equipe do Jovens Maranhenses/Moto Club

Duas rodadas perfeitas. A equipe do Jovens Maranhenses/Moto Club vem brilhando na Copa Aberta Adulta de Futsal Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). As meninas simplesmente estão muito bem na competição: duas vitórias em dois jogos. E se não bastassem os triunfos nas rodadas iniciais, o Jovens Maranhenses/Moto Club venceu seus dois compromissos por goleada.

Após superar facilmente o Imperial por 8 a 0 na primeira rodada, as meninas do Jovens Maranhenses/Moto Club não tomaram conhecimento do time do Educando/Rosa de Saron. E o resultado foi novamente de goleada: 8 a 1.

Com os triunfos, o Jovens Maranhenses/Moto Club lidera o primeiro turno da Copa Aberta Adulta de Futsal Feminino com muita folga e agora precisa apenas de um empate, na rodada do próximo sábado (29), diante do CFC para conquistar o turno.

O CFC, adversário do Jovens Maranhenses/Moto Club no sábado, não está bem na competição. Perdeu na estreia para o Educando/Rosa de Saron por 3 a 1 e, no último fim de semana, ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Imperial.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino é bem simples e foi dividida em dois turnos. Em cada um dos turnos, as quatro equipes participantes se enfrentam entre si, sendo declarada campeã aquela que somar o maior número de pontos.

Se um time vencer os dois turnos, já será considerado campeão. Caso os campeões dos turnos sejam equipes diferentes, será realizado um jogo extra para definir o vencedor da Copa Aberta Adulto de Futsal Feminino.

TABELA DO PRIMEIRO TURNO
Dia 16/3 (domingo) / GUIOBERTO ALVES
Educando/Rosa de Saron 3 x 1 CFC
Jovens Maranhenses/Moto Club 8 x 1 Imperial

Dia 23/3 (domingo) / GUIOBERTO ALVES
Educando/Rosa de Saron 0 x 8 Jovens Maranhenses/Moto Club
CFC 2 x 2 Imperial

Dia 29/3 (sábado) / GUIOBERTO ALVES
15h – Imperial x Educando/Rosa de Saron

16h15 – CFC x Jovens Maranhenses/Moto Club

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos Divulgação.

Duas partidas movimentam Copa Aberta Adulta de Futsal nesta quarta-feira

 Equipe do A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras tentará reabilitação no torneio

Dois jogos movimentam, nesta quarta-feira (26), a Copa Aberta Adulta de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir das 19h15, o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, receberá os seguintes duelos: A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras x Internacional e Lyon x MBM. As partidas fazem parte da terceira rodada do torneio.
Lance do jogo


No primeiro jogo da noite, o A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras vai em busca da recuperação na competição, já que na estreia, o time foi derrotado pelo Palmeira Chopp/Versátil Eventos por 6 a 3. No entanto, o rival da vez deverá ser muito complicado. O Internacional venceu na rodada passada o Lyon por 5 a 3 e quer manter os 100% de aproveitamento na Copa Aberta Adulta de Futsal Masculino.
Lances da Copa Aberta Adulta de Futsal Masculino

A partir das 20h30, a bola rola para o jogo principal da noite. Enquanto o Lyon vai em busca da reabilitação, o MBM quer iniciar sua caminhada no torneio com vitória.

Fórmula de disputa

Neste ano, a Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino conta com a participação de cinco equipes, que estão em uma chave única. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si em sistema de rodízio simples. As quatro melhores equipes avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

A decisão da Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino será realizada em jogo único. Nenhuma das equipes que chegarem à decisão terá vantagem de jogarem por empate na final. Em caso de igualdade no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

TABELA
Dia 19/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Palmeira Chopp/Versátil Eventos 6 x 3 A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras

Dia 20/6 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Internacional 5 x 3 Lyon

Dia 26/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras x Internacional
20h30 – Lyon x MBM

Dia 3/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Lyon x Palmeira Chopp/Versátil Eventos
20h30 – MBM x Internacional

Dia 10/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – MBM x Palmeira Chopp/Versátil Eventos
20h30 – A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras x Lyon

Dia 17/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – MBM x A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras
20h30 – Palmeira Chopp/Versátil Eventos x Internacional

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


MOTO GOLEIA INTERNACIONAL NO SUB 13 DO CEFAMA.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13
Resultados dos jogos do final de semana (22 e 23)

- Futebol Clube IAB      4x0     JPA Esportes
- Babaçu/Cefama          2x0     Grêmio Maranhense
- Comercial                   1x0      XV de Novembro
- Moto Clube                 4x0      Internacional

Lideram a Competição, Moto Clube, Babaçu/Cefama, Comercial e Futebol Clube IAB. O principal artilheiro é Paulo Victor do Moto Clube com 7 gols, seguido por Ronald do Babaçu/Cefama com 5 gols e Ronald do Comercial com 4 gols.



GUARÁ VENCE DE GOLEADA A ESCOLINHA DO SENA NA ESTRÉIA DA COPA

PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201.

Sociedade Esportiva "Ninguém Abera" (SENA).
     O segundo jogo da primeira rodada da Copa Sub 13 da 201, realizada no domingo (23) no campo da 201, não foi diferente do primeiro jogo no que se refere ao numero de gols marcados, isso porque a equipe do Rio Guará Futebol Clube (GUARÀ) do Professor Tancredo, jogo de forma impecável e venceu de goleada a equipe do SENA do Professor Tales Mota pelo placar de 5 x 0, um placar que mostrou que a garotada está com fome de gols, assim foi o jogo Guará 5 x 0 Sena dirigido pelo Árbitro Almeida Filho, também mostrando um bom trabalho, assim os da equipe do Guará foram marcados por Marcos Aurelio, Leandro, Hadson, Cesar (2).
    O Jogo começou ás 09:00, em campo duas Escolinhas que vem tendo uma boa direção, através dos professores Tales Mota e Tancredo, estudando a equipe do Guará logo no começo do jogo, a equipe do SENA começou a mostrar falhas na sua jovem defesa, isso possibilitou que a equipe do Guará partisse para cima e  começou a sair os gols, e foi nesse embalo que a equipe do Guará venceu pelo placar de 5 x 0 e já tendo em seu elenco um artilheiro que foi o jovem atleta Cesar fazendo dois gols.
Rio Guará Futebol Clube.

     Com uma equipe também organizada e com uma estrutura muito boa a equipe do Rio Guará Futebol Clube (FOTO), mostrou que esta preparada realmente para conquistar essa Copa que pela primeira vez vem traze ao publico desportista da Cidade operária e Adjacência a forma simples mais muito importante para o Futebol Amador, principalmente as categorias de base e mostrando o trabalho que esses guerreiros desportistas e instrutores trabalham com muita dedicação e força de vontade, assim começou muito bem a equipe do Guará que venceu com muita qualidade técnica assumindo parcialmente a 1ª colocação do Grupo B  com 3 pontos e uma vantagem de 5 gols a favor, a chave B tem ainda IAPE do professor Armando Caprioti, Guerreiros de Cristo do professor Tafarel e a Escolinha do SENA do professor Tales Mota, assim o começo de competição já começa dar gosto aqueles que além da diversão e o entretenimento veem com bons olhos o trabalho sério e honesto desses desportista, os que acompanharam a primeira rodada perceberam o valor do trabalho.

COLÔNIA É CAMPEÃO DO ESPECIAL DE TURIAÇU.

Domingo (23) no Estádio Rabecão, pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes do Municipio de Turiaçu, a equipe da Colônia do Povoado de Turiaçu, sagrou-se campeão  de 2012 ao vencer pelo placar de 2 x 1 a  equipe do Capoeira do Gado.

SEGUNDA RODADA DA PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 201.

Domingo (30) no campo da 201, pela segunda rodada da Primeira Copa sub 13 da 201, quatro jogos farão a festa da garotada.
08:00 Grupo B Sena x IAPE.
09:00 Grupo A Tigres x Botafogo.
10:00 Grupo B Guará x Guerreiros de Cristo.
11:00 Grupo A Fanmaq x Grupama.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes