WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 9 de junho de 2013

VISTA ESSA CAMISA

SÃO LUIS QUE BELA PRAIA - MARAVILHA DO MARANHÃO.

BUMBA MEU BOI DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR COMEÇA A FESTA JUNINAS EM SÃO LUIS, A ALEGRIA DA CULTURA MARANHENSE


O Bumba meu de São José de Ribamar com certeza é um dos grandes grupos de brincantes liderados ai pelo cantador João Chiador como uma das maravilhas da cultura maranhense, a partir de hoje já começa a alegria na terra Maranhense e a cultura ai esta com toda a sua beleza mostrando a força cultural do maranhão, as maravilhosas toadas desse mestre João Chiador, confira.

SERIE C - 2013 - TREZE 1 X 1 SAMPAIO CORREA

LANCE QUATRO - IMAGENS DA PRAIA NA LITORANÊA. - SÃO LUIS MARANHÃO.

LANCE TRÊS - CATTAN 2 X 1 RENAULT.

LANCE DOIS - CATTAN 2 X 1 RENAULT.

LANCE UM - CATTAN 2 X 1 RENAULT - CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS.

SAMPAIO VENCE O BRASILIENSE PELO PLACAR DE 5 X 1 - BRASILEIRO SÉRIE D 2013

O sampaio venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do brasiliense no Estádio Municipal Nhozinho Santos em jogo valido pelo Campeonato Brasileiro da Série D, primeiro jogo, o jogo foi muito bem e o grande destaque do Jogador Pimentinha.

Vitória tripla do Maranhão no Dia do Desafio

Caxias

Realizado há 18 anos no Brasil, o Dia do Desafio tem mobilizado milhões de pessoas, das mais distintas idades, classes e formação, para um único objetivo: exercitar-se! No Maranhão, a edição 2013, realizada no dia 29 de maio, não decepcionou: os três municípios participantes Itapecuru - Mirim, Caxias e Paço do Lumiar venceram a competição, mobilizando 22,4%, 32,61% e 69,09% da população, respectivamente. Com uma intensa programação em diversos pólos, a missão de chamar a atenção dos maranhenses para a importância da prática esportiva e os benefícios proporcionados à saúde foi cumprida.
Caxias - 2
A quarta-feira amanheceu diferente em Caxias. Esbanjando energia, disposição e vitalidade, os caxienses mais um ano acordaram cedo para participar do Dia do Desafio e mandar para longe o sedentarismo. Às 5h30, mais de 800 pessoas participaram de um alongamento em frente a uma loja de eletrodomésticos.
Itapecuru
Na paradinha para o almoço, os quase mil operários da construção da Vila Paraíso tiraram 15 minutos para praticar ginástica laboral. A técnica de enfermagem, Lidiane Almeida, 33 anos, acompanhou a atividade e afirmou que esse tipo de ginástica no ambiente de trabalho é importante para evitar o estresse e melhorar o emocional do funcionário.
Até as 21 horas, orientadores físicos agitaram a população em vários pontos de Caxias. Com mais essa vitória, o Sesc contabiliza seis anos como campeão dessa disputa em que os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança, o espírito comunitário e começam a compreender a importância de fazer da atividade física um hábito para os outros dias do ano.
Itapecuru - 2

Movimentando a população do município de Paço do Lumiar pelo 2º ano e comemorando o maior percentual de pessoas mobilizadas, o Dia do Desafio foi realizado no bairro do Maiobão e nas comunidades Zumbi dos Palmares, Pindoba, Porto de Mocajituba e sede de Paço do Lumiar.
Paço do Lumiar
No pólo Zumbi dos Palmares, a criançada se divertiu com campeonatos de futebol, brinquedos infláveis, apresentação de Taekwondo e muitas brincadeiras que não deixaram ninguém parado. No pólo de Mocajituba, a Escola São Francisco reuniu crianças, pais e voluntários com brincadeiras com balão, demonstração de taekwondo, músicas infantis e uma caminhada de 15 minutos. Os pais que estiveram presentes também entraram no ritmo e muitos aproveitaram a oportunidade para se exercitar.
Na sede de Paço do Lumiar, um campeonato de futebol feminino foi o destaque das atividades. A mulherada mostrou que beleza e esporte podem caminhar juntos. Na Rua Nove do bairro do Maiobão as crianças se divertiram com cama elástica, minibasquete, travinha infantil e dinâmicas recreativas. No final da tarde, um passeio ciclístico percorreu as ruas do Maiobão e encerrou o percurso com o sorteio de duas bicicletas. A programação do Dia “D” terminou com a entrega da placa de Mérito Comunitário ao prefeito da cidade, Josemar Sobreiro, que agradeceu o trabalho do Sesc e ofereceu a placa a toda a população que participou do Dia do Desafio. Os atletas do dia ainda puderam se divertir com as apresentações de dança cigana, Bumba-Meu- Boi de Upaon Açu e o som contagiante da Banda Forró de Peso.
Paço do Lumiar 2

Em Itapecuru – Mirim, a maior parte da programação foi voltada para crianças e adolescentes. Uma grande Estação Físico-Recreativa, montada na Praça Gomes de Sousa, exercitou e divertiu os alunos e jovens itapecuruenses. Entre aulão de capoeira, brinquedos infláveis e partidas de ping pong, basquete, futebol e voleibol, os pequenos participantes se movimentaram durante toda a manhã. No Estádio Municipal Rodolfão, um festival de futebol agitou os amantes do esporte, das 8 às 11 horas.

Nas escolas, dinâmicas, aeróbica e aula básica de capoeira marcaram o Dia “D” para alunos de diversas idades. Ao todo, estudantes de 12 escolas descobriram na prática o prazer da prática esportiva. São elas: U.I Prof. João da Silva, U.E. Itapecuru-Mirim, U.I Santa Terezinha, Escola Paroquial São Vicente de Paulo, U.I. Abdala Buzar Neto, J.I. Pequeno Príncipe, E.M. Orlando Mota, U.I. Cônego José Albino Campos e E.M. Raimunda Gomes Rodrigues.


No Colégio Jesus Maria José, estudantes de 2 a 9 anos participaram, animados, da aula ministrada pelo grupo Abadá Capoeira. A diretora pedagógica Francisca de Assis revelou que três anos de participação na competição geraram bons frutos. “Em 2012 os alunos experimentaram a dança no Dia do Desafio e gostaram tanto que contratamos o professor Genivaldo Santos para oferecermos a modalidade no dia a dia da nossa escola”, contou. Ainda segundo a diretora, essa é uma oportunidade única das crianças terem contato com novas categorias esportivas e se motivarem à prática de atividades físicas.

O Dia do Desafio registrou 72. 623 participantes em Paço do Lumiar, 50.585 em Caxias e em Itapecuru-Mirim as atividades desenvolvidas ao longo do dia alcançaram 13.910 pessoas, um total de 137.118 maranhenses.

Em 2012, 51 milhões de pessoas em 21 países das Américas aceitaram o desafio de se movimentar por pelo menos 15 minutos no Dia do “D”, resultado do empenho de instituições, prefeituras, profissionais de várias áreas e voluntários que juntos formam uma poderosa força de transformação.
  
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


MILÊNIO E OS GALÁCTICOS DECIDEM O TITULO DA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.

Hoje no Estádio da Vila Luizão pela final da Copa Inverno Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, ás 10:00 Milênio e Os Galácticos decidem o titulo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes