WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 2 de junho de 2013

ENTREVISTA COM O JOGADOR MAGUILA DA LOJAS CATTAN.

Antes do jogo contra a equipe da Renault valido pelo 3º lugar do campeonato de futebol praia promovido pelo sindicato dos comerciários o jogador maguila falou ao reporter Assis Araujo.

JOGADORES DA LOJA CATTAN BATEM PENALTE ANTES DO JOGO.

Os jogadores da Loja Cattan treinam penalte antes do jogo contra a Renault em jogo que define o 3º colocado no Campeonato de Futebol Praia dos Comerciários de 2013 na Praia do calhau.

SAMPAIO VENCE DE VIRADA O BRASILIENSE PELO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2013.

Sampaio 5 x 1 Brasiliense.
A equipe do Sampaio Corrêa estreou no Campeonato Brasileiro da Série C vencendo de virada a equipe do Brasiliense pelo placar de 5 x 1, o Primeiro tempo a equipe do brasiliense mostrou todo os eu futebol encurralando a equipe do Sampaio, aos 13 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta perfeita Baiano faz 1 x 0 Brasiliense, e foi só isso no primeiro tempo como também o futebol da equipe pois no segundo tempo o Sampaio voltou com força total e desta vez foi quem encurralou a equipe de Brasilia, aos 6 minutos Mimica empata o jogo aos 9 minutos foi a vez do jogador Tiago Cavalcante fazer 2 x 1 e começar a virada boliviana, pois aos 22 minutos Pimentinha numa noite muito inspirada faz 3 x 1, aos 36 minutos Edgar que substituiu o Pimentinha fez 4 x 1 e para a fechar a goleada aos 40 minutos novamente Tiago Cavalcante fez 5 x 1, lembrando que nesse jogo foi a estréia Flávio Araujo, retornando a equipe Boliviana de forma espetacular.

PRAIA DO CALHAU UMA BELEZA MARANHENSE.

Esta é a praia do Calhau, uma das maravilhas do Maranhão.

LOJAS CATTAN GARANTE O 3º LUGAR NO FUTEBOL PRAIA DOS COMERCIÁRIOS 2013.

Lojas Cattan
A equipe da lojas Cattan (Foto) conquista nesta manhã na praia do calhau o 3º lugar do campeonato de futebol de praia promovido pelo Sindicato dos Comerciários, sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, jogo que foi dirigido pelo árbitro Euvaldo Reis (Reizinho)  que fez um bom trabalaho, ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe da Renault, um jogo que começou com muita movimentação,  a equipe da Renault começou com muita vontade, tanto que fez 1 x 0 no primeiro tempo, parecia que a equipe ia realmente ter um bom aproveitamento no segundo tempo, porém a equipe cansou e permitiu que  a equipe da lojas Cattan se recuperasse e de virada venceu o jogo conquistando o 3º lugar da competição, a torcida dos Comerciários se fizeram presente e deram um show torcendo pelas suas equipes. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes