WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comercial fica perto das semifinais da etapa final da Copa Maranhão


A equipe do Comercial começou muito bem a disputa da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, competição que está sendo realizada na cidade de Caxias. O time venceu nas duas primeiras rodadas e está a um empate de garantir a classificação para as semifinais do torneio, marcadas para ocorrerem no domingo (2).

As vitórias por 3 a 1 sobre Pedro do Rosário e por 2 a 1 sobre o Santa Rita foram suficientes para deixar a equipe do Comercial em ótima situação no torneio. Líder do Grupo A com 6 pontos, o Comercial está a um empate de avançar para a próxima fase.

Pela mesma chave, as equipes do Santa Inês e do Santa Rita somam 3 pontos e chegam à última rodada tendo de vencer para chegarem às semifinais. A equipe do Pedro do Rosário, que ainda não pontuou tem poucas chances de ficar entre os quatro melhores do torneio.

No Grupo B, todo mundo também possui chance de classificação. Pitanguense e Sabiá têm 3 pontos, enquanto o Internacional ainda não pontuou.

A etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 conta com a participação de sete times  que foram divididos em duas chaves. O Grupo A é formado pelas equipes do Comercial, Pedro do Rosário, Santa Inês e Santa Rita. Já o B tem Sabiá, Pitanguense e Internacional.

A fórmula de disputa é simples. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro dos seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título na segunda-feira (3).

GRUPO A: Comercial, Pedro do Rosário, Santa Inês e Santa Rita
GRUPO B: Sabiá, Pitanguense e Internacional

TABELA ETAPA FINAL
QUARTA FEIRA (29.05)
Comercial 3 x 1 Pedro do Rosário
Santa Inês 1 x 3 Santa Rita
Sabiá 3 x 0 Pitanguense
QUINTA-FEIRA (30.05)
Pedro do Rosário 2 x 3 Santa Inês
Internacional 1 x 2 Pitanguense
Santa Rita 1 x 2 Comercial
SEXTA-FEIRA (31.05)
16h - Comercial x Santa Inês
17h45 - Santa Rita x Pedro do Rosário
19h30 - Sabiá x Internacional
DOMINGO (02.06)
A definir – semifinal 1
A definir – semifinal 2
SEGUNDA-FEIRA (03.06)

19h – final

Por Paulo de Tarso Junior
Contato : 8135-9201 ou 8171-0097

Maranhense de Beach Soccer tem média superior a 8 gols por jogo


O Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação maranhense de Beach Soccer (FMBS), está emocionante. A disputa, iniciada na última terça-feira (28) em Santa Inês com a participação de equipes de sete cidades maranhenses, já está em sua fase semifinal com uma média superior a 8 gols por jogo. Somente na fase de grupos, a rede balançou 73 vezes em apenas nove partidas.

Os destaques das rodadas iniciais ficaram para as excelentes atuações das equipes Barreirinhas e de Morros, únicos times que ainda não perderam no torneio estadual. E a invencibilidade de ambos já os garantiram nas semifinais.

Após estrear com vitória por 3 a 2 sobre Raposa, Barreirinhas superou Santa Inês por 6 a 5 e eliminou o atual campeão da competição, a equipe de Tutoia, com vitória nos pênaltis depois de empate por 4 a 4 no tempo normal. Com a campanha quase que perfeita, o time de Barreirinhas assegurou o primeiro lugar do Grupo A.

Quem também tem motivos de sobra para comemorar é a equipe de Morros. A vitória por 4 a 1 sobre Humberto de Campos na estreia e a vitória nos pênaltis sobre Pindaré colocaram o time de Morros nas semifinais.

Além de Barreirinhas e Morros que chegam à segunda fase da competição estadual como favoritas ao título do Campeonato Maranhense de Beach Soccer deste ano, as equipes de Santa Inês e Humberto de Campos também se classificaram para as semifinais do torneio.

Os confrontos que decidem os finalistas serão: Barreirinhas x Humberto de Campos e Santa Inês x Morros. Os vencedores fazem a final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer neste sábado (1º).

Realizado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), o Campeonato Maranhense de Beach Soccer tem os patrocínios do Guaraná Antarctica e Pneuaço e o apoio do governo do Estado do Maranhão e Prefeitura de Santa Inês.

Grupo A: Santa Inês, Raposa, Tutoia e Barreirinhas
Grupo B: Morros, Humberto de Campos e Pindaré

TERÇA-FEIRA (28.05)
Barreirinhas x Raposa
Morros x Humberto de Campos
Santa Inês x Tutoia 

QUARTA-FEIRA (29.05)
Tutoia x Raposa
Pindaré x Morros
Santa Inês x Barreirinhas

QUINTA-FEIRA (30.05)
Pindaré x Humberto de Campos
Tutoia x Barreirinhas
Santa Inês x Raposa

SEXTA-FEIRA (31.05)
19h – Barreirinhas x Humberto de Campos (semifinal 1)
A seguir – Santa Inês x Morros (semifinal 2)

SÁBADO (1º.06)
19h – Final

Por Paulo de Tarso Junior.
Contatos : 8135-9201 / 8171-0097


SANTO EXPEDITO E BALSAS DECIDEM VAGA PARA LIGA NORDESTE DE FUTSAL.



O QUÊ: Santo Expedito e Balsas decidem vaga para a Liga Nordeste de Futsal hoje à noite
QUANDO: Nesta sexta-feira (31), às 20h
ONDE: Ginásio Castelinho, no Outeiro da Cruz
CONTATOS: Paulo de Tarso Jr., (98) 8135-9201 ou (98) 8171-0097

INFORMAÇÕES

Hoje (31) será o dia de se conhecer qual time irá representar o Maranhão na Liga Nordeste de Futsal Adulto. O Ginásio Castelinho será o palco para o duelo decisivo entre as equipes do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 e do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeãs das copas Alim Maluf e Evandro Bessa, respectivamente. O jogo começa às 20h e a entrada é franca.

Os dois times confirmaram o favoritismo nos torneios em que participaram. O Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 chega à decisão pela vaga na Liga Nordeste de Futsal invicto, enquanto que o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 perdeu um de seus jogos na Copa Evandro Bessa. Mesmo assim, os dois times vão entrar em quadra com chances iguais de conquistarem a vaga.

Isso porque nenhum dos times tem a vantagem de jogar pelo empate. Se a partida termina empatada no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o representante maranhense na Liga Nordeste de Futsal será definido nos pênaltis.

Campanhas

Para chegar a esta decisão, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 teve uma campanha quase que perfeita na Copa Alim Maluf. A equipe da capital derrotou o Imperial/Tok de Bola por 8 a 6 e empatou com o Afasca por 1 a 1 para garantir o título do torneio.

Já o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 se credenciou a disputar a vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto no sufoco. Após estrear na Copa Evandro Bessa vencendo o MEC/Açailândia por 5 a 1, a equipe da cidade Balsas perdeu para o Santa Inês Esporte Clube por 5 a 4. No entanto, nos critérios de desempate, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 sagrou-se campeão.

 Por paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes