WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR ALTO DO CALHAU TEM NOVO CAMPO.

COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.

   O Departamento Autônomo de Desportos do Alto do Calhau através do Presidente Antonio, conseguiram uma nova praça esportiva para a realização das suas competições, assim o departamento pode então chegar a concluir o a competição no Estádio Dr. Cabral na Vila Conceição Alto do Calhau, portanto em continuidade a competição, hoje ás 09:30 jogam isolado Manchester e Revelação, a rodada do domingo sai nesta sexta feira.

Inscrições para Copa Maranhão Sub-19 terminam nesta sexta-feira

Jogadores sub 19 comemoram.

Terminam nesta sexta-feira (31), as inscrições para a edição deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, competição que será realizada na cidade de Imperatriz no mês de junho. O torneio está previsto para ocorrer entre os dias 10 e 20 do mês que vem.

De acordo com a organização da competição, sete equipes já confirmaram participação na edição deste ano do torneio. As equipes do JV Lideral e Imperatriz serão os representantes da cidade-sede e estão confirmados na disputa. Quem também estarão na Copa Maranhão de Futebol Sub-19 são os times do Expressinho, Moto Club, Santa Inês, Bacabal e Balsas.

Outras equipes interessadas em participar do torneio devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

Copa Maranhão Sub-17

Enquanto as inscrições para a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 continuam abertas, a bola já rola para o torneio na categoria Sub-17. Até a próxima segunda-feira (3), a cidade de Caxias sedia a etapa final Copa Maranhão de Futebol Sub-17, que conta com a participação de sete times, que foram divididos em duas chaves.

O Grupo A é formado pelas equipes do Comercial, Pedro do Rosário, Santa Inês e Santa Rita. Já o B tem Sabiá, Pitanguense e Internacional.

A fórmula de disputa é simples. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro dos seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título.

GRUPO A: Comercial, Pedro do Rosário, Santa Inês e Santa Rita
GRUPO B: Sabiá, Pitanguense e Internacional

TABELA ETAPA FINAL (SUB-17)
QUARTA FEIRA (29.05)
 16h - Comercial x Pedro do Rosário
18h15 - Santa Inês x Santa Rita
20h - Sabiá x Pitanguense
QUINTA-FEIRA (30.05)
16h - Pedro do Rosário x Santa Inês
17h45 - Internacional x Pitanguense
19h30 - Santa Rita x Comercial
SEXTA-FEIRA (31.05)
16h - Comercial x Santa Inês
17h45 - Santa Rita x Pedro do Rosário
19h30 - Sabiá x Internacional
DOMINGO (02.06)
A definir – semifinal 1
A definir – semifinal 2

SEGUNDA-FEIRA (03.06)
19h - final


CONTATOS: Paulo de Tarso Jr – 8135-9201 ou 8171-0097
 FOTOS : Divulgação

EM JULHO COMEÇA O CAMPEONATO MASTER E AMADOR DO SÃO BERNARDO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO BAIRRO DO SÃO BERNARDO.

    O diretor de Esportes do departamento Autônomo de desportos  do Bairro do São Bernardo o Desportista Kojac informou que o Campeonato de Máster e Especial será nos dias 6 e 7 de Julho, enquanto isso as reuniões estão realizadas no departamento.

COMEÇOU O CAMPEONATO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

    O Departamento Autônomo de Desportos do Maiobão iniciou as suas atividades com o Campeonato Especial 2013, e já esta na sua segunda rodada que teve os seguintes resultados que foram iniciados no sábado (25) no Estádio George Willinam Moraes ás 16:00 com habitar 0 x 1 Santos  e no domingo (26) na sequencia da rodada a equipe do Upaon Açu venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Tambaú e fechando a rodada a equipe do Acredeu venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Dunas. A próxima rodada sairá nesta Sexta feira.

AMIGOS DA VILA E ALIANÇA FAZEM A FINAL DO CAMPEONATO DO PAU DEITADO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PAU DEITADO.
AMIGOS DA VILA E ALIANÇA DECIDEM O TITULO.
    Domingo (26) no campo do Verona pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro Pau Deitado jogos de volta, a equipe do Aliança jogando na preliminar venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Porto, no primeiro jogo deu empate de 2 x 2, assim com esse resultado a equipe do Aliança é o primeiro finalista da competição, no jogo principal  a equipe do Amigos da Vila empatou em 0 x 0 com a equipe do Belezinho, no jogo de ida a equipe do amigos venceu pelo placar de 2 x 0, assim com esse resultado a equipe do Amigos da Vila esta na final e vai decidir o titulo  contra a equipe do Aliança no domingo dia 09 de Junho.

SEMIFINAL DA COPA CINQUENTÃO DO BACURITIUA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 50 DO BACURITIUA.
VERDÃO SE GARANTE NA SEMIFINAL.
Time do Verdão sub 50.
    Hoje no Estádio Renê Quarentão pela semifinal do Campeonato Master sub 50 de Futebol Society, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bacuritiua, sob a coordenação do Presidente Vitório jogam;
08:00 Maioba x Verdão.
    A equipe do Verdão (FOTO) para chegar a esta semifinal venceu no ultimo sábado (25) a equipe do Ribamarense pelo placar de  3 x 1, e a equipe da Maioba no domingo venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Sitio Novo.
10:00 Tambaú x Amigos da Bola.

Também no Sábado foi a vez da equipe do Amigos da Bola se garantir ao empatar em 2 x 2 com a equipe do Dunas, em função da boa campanha na competição a equipe jogou pelo empate, e por ultimo a equipe do Tambaú também conseguiu a sua classificação ao vencer pelo placar de 3 x 0  a equipe do boa Vontade, assim segundo a coordenação da competição hoje será a semifinal.

SEGUNDA RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2013.

Botafogo

Santos 
Hoje pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro em seu primeiro turno jogam.
19:30 Botafogo x Santos.
Na estréia o Botafogo empatou em 1 x 1 com o Corinthians, e o Santos também empatou em 0 x 0 com o Flamengo.
Atléitco PR x Cruzeiro
19:30 Atlético - PR x Cruzeiro.
Na estréia o Atlético PR perdeu para o Fluminense pelo placar de 2 x 1 e o Cruzeiro venceu de goleada a equipe do Goiás pelo placar de 5 x 0, a maior goleada da rodada.
Demais jogos que complementam esta rodada.
21:00 Flamengo x Ponte Preta.
21:00 Bahia x Coritiba.
21:00 Náutico x Vitória.
22:00 São Paulo x Vasco.
22:00 Goíás x Corinthians.
22:00  Atlético MG x Grêmio.
DIA 30 DE MAIO DE 2013 - QUINTA FEIRA.
19:30 Portuguesa x Fluminense.
21:00 Internacional x Criciúma.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes