WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 28 de maio de 2013

GERA GOL VENCE O RENO NO MASTER DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA LUIZÃO.

    Sábado (25) no Estádio da Vila Luizão dois jogos deram sequencia ao campeonato promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, ás 14:00 a equipe do Gera Gol venceu pelo placar de 5 x 3 a equipe do Reno  e no jogo principal ás 16:00 a equipe  venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Estrela, a rodada do próximo sábado vai ser decidido na reunião de diretoria, o Presidente Luis Carlos esta satisfeito com o bom aproveitamento das equipes nesta competição que tem atraído muito os torcedores e a comunidade local para prestigiarem esse movimento esportivo ali na Vila Luizão.

SANTOS VENCE O VASCO NO MASTER DA VILA EMBRATEL.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA EMBRATEL.

    Sábado (25) no Estádio São Pedro Dois jogos deram sequencia ao campeonato de Futebol Master Society Sub 40 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel, onde as 14:00 no jogo preliminar a equipe do Santos venceu pelo placar de 5 x 3 a equipe do Vasco e no jogo principal ás 16:00 a equipe do Democrata venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Juventus, a próxima rodada será definida ainda esta semana pela diretoria do Departamento.

CHUVAS INTERROMPEM O MASTER DO ANIL.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO ANIL.
    Dos dois jogos programados no   Estádio Girodano Mochel pela segunda rodada do campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro do Anil, apenas um foi realizado.
14:00 Alto do Pinho 0 x 0 Brasilia.
 Pelo que mostrou Alto do Pinho e Brasilia neste jogo que deu empate apenas uma diversão entre as equipes, um placar justo pela atuação das equipes.
16:00 Nascente x Maracajá.

Este jogo não foi realizado em função das fortes chuvas que caíram na tarde do sábado, assim o Presidente Dori  e sua diretoria decidiram para uma outra data a realização deste jogo.

CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CINQUENTÃO DO BACURITIUA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 50 DO BACURITIUA.

    Pelas quartas de finais do Campeonato de Futebol máster sub 50 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bacuritiua sob a coordenação do Presidente Vitório no Estádio Renê Quarentão sábado (25) dois jogos abriram a semifinal, no jogo  preliminar ás 14:00 a equipe do Dunas empatou em 2 x 2 com a equipe do Amigos da bola, com esse empate a equipe do Amigos da Bola esta semifinal, outro que conquistou a vaga para semifinal foi a equipe do Verdão que venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Ribamarense, no domingo (26) mais dois semifinalistas na preliminar a equipe a equipe do Tambaú se garantiu na semifinal ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do Boa Vontade e a ultima vaga ficou com a equipe da Maioba que venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Sitio Novo. 

SEM FUTEBOL NA VILA OPERÁRIA

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA OPERÁRIA.
Lance do ultimo jogo do Departamento.

   O Departamento de Esportes Amador da Vila Operária, coordenado pelo desportista Enoque, depois da ultima temporada, a bola parou, segundo o Desportista é em função da situação do campo Arnaldo Melo que segundo ele não vem oferecendo condições, de jogo, a espera de uma reforma prometida esta demorando muito, enquanto isso a bola ainda não vai rolar.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes