WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Com direito a virada espetacular, Santo Expedito vence na Copa Alim Maluf

Equipe do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12

O início da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), simplesmente foi espetacular. Na noite dessa terça-feira (21) as equipes do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 e Imperial/Tok de Bola se enfrentaram pela primeira rodada do torneio. A partida, realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, foi emocionante do início ao fim. Melhor para o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 que, de virada, venceu a partida por 8 a 6.

O gol de Alexandre logo aos 3min27 a favor do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 foi apenas o sinal de que a partida seria recheada de muitos gols. Aos 4min54, em um contra-ataque fulminante, Cássio empatou o jogo: 1 a 1.

A partida era muito aberta. As duas equipes crivam ótimas chances para marcar. E o gol surgiu aos 11min22. Matheus Silva fez malabarismo para marcar um golaço e colocar o Imperial/Tok de Bola na frente. Mas a vantagem durou pouco. Aos 12min32, Alexandre voltou a marcar e deixar o placar na igualdade: 2 a 2.

Ainda na etapa inicial, deu tempo para o Imperial/Tok de Bola voltar a comandar o placar. Novamente Matheus Silva balançou às redes: 3 a 2.

Se o primeiro tempo havia sido movimentado, a etapa final foi ainda mais agitada. Aos 22min58, Marinaldo fez o terceiro gol do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12. Mas o empate não persistiu por muito tempo. Aos 24min14 e aos 29min51, Thiago Ferreira e Cássio recolocaram o Imperial/Tok de Bola na frente: 5 a 3.

Newton chegou a diminuir a diferença para 5 a4, mas Cleyton, em uma cobrança de falta fez 6 a 4 para o Imperial/Tok de Bola restando pouco mais de oito minutos para o fim.

Foi então que o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 acordou na partida. Com gols de Vitamar e Wanderson, a equipe chegou ao empate. A igualdade desestabilizou o Imperial/Tok de Bola que passou apenas a se defender.

O Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 cresceu na partida, e Ayrton, aos 37min01 e aos 38min05, garantiu a primeira vitória de sua equipe na Copa Alim Maluf: 8 a 6. Com o triunfo, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 está a uma vitória de conquistar o título do torneio. O campeão da Copa Alim Maluf decidirá contra o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeão da Copa Evandro Bessa 2013, a única vaga maranhense para a Liga Nordeste de Futsal Adulto.

Fórmula de disputa

Este ano, três equipes estão na briga pelo título da Copa Alim Maluf: Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12, Imperial/Tok de Bola e Afasca. A fórmula de disputa do torneio é bem simples. Os três times se enfrentam entre si e aquele que somar o maior número de pontos será o campeão e decidirá a vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto. A Fefusma confirmou esta partida entre os campeões da Copa Alim Maluf e Evandro Bessa para o dia 31 deste mês.

TABELA DA COPA ALIM MALUF
TERÇA-FEIRA (21.05)
Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 8 X 6 Imperial/Tok de Bola
QUARTA-FEIRA (22.05)
20h15 – Afasca x Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12
SEXTA-FEIRA (24.05)

20h15 – Imperial/Tok de Bola x Afasca
Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes