WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 21 de maio de 2013

16ª COPA NORDESTE DE FUTEBOL DE BASE.



Depois, da ótima participação do Planalto Atlético Clube - PAC na  16ª Copa Nordeste de Futebol de Base no Janeiro, na Cidade de rio Real Bahia, onde terminou em 4º lugar na categoria sub 18,( 23 equipes participaram da competição), entre várias equipes profissionais, terminando com o melhor ataque da competição e ainda, teve vários atletas convidados para equipes profissionais; O PAC se prepara para participar da 17ª edição do evento que acontecerá no período de 06 a 13 de Julho em Oeiras Piauí. O PAC está selecionando atletas nas categorias sub 14 (2000/99), sub 16 (97/98) e sub 18 (96/95) e também procura por apoio, a delegação deverá embarcar no dia 04 de Julho, em parceria com o Gremio Maranhense.

Definido mais um classificado para a etapa final da Copa Maranhão





A etapa da Regional da Baixada da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 já possui o seu campeão. A equipe de Pedro do Rosário sagrou-se, nessa segunda-feira (20), campeão da quarta etapa do torneio estadual que vale vaga para a Copa 2 de Julho na Bahia. Na decisão, o time de Pedro do Rosário superou São Bento por 3 a 2.

O título da etapa veio com uma campanha quase que perfeita. Após estrear com vitória por 2 a 0 sobre Pinheiro, a equipe de Pedro do Rosário empatou por 1 a 1 diante do São Bento. O empate garantiu as duas equipes na decisão da etapa.

Porém, na final, a equipe de Pedro do Rosário superou o rival por 3 a 2 e garantiu o título da etapa da Regional da Baixada da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

Etapa de Barreirinhas

Nessa segunda-feira (20), também teve início a etapa de Barreirinhas, última fase classificatória para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, que ocorrerá em Santa Inês. E, na rodada de abertura, a equipe do Santo Amaro levou a melhor sobre Barreirinhas e estreou com vitória por 1 a 0.

A etapa de Barreirinhas será encerrada somente na quinta-feira (23), com a realização da grande final. O campeão estará classificado para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17

Equipes classificadas

A coordenação da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 confirmou a participação de oito equipes na etapa final do torneio, que será realizado em Santa Inês. Os times do Comercial e Pitanguense (Regional São Luís/Grande Ilha), Sabiá e Coroatá (Regional Cocais), Santa Inês e Internacional de Bacabal (Regional Pindaré/Mearim) e Pedro do Rosário (Regional Baixada) já estão confirmados na fase final. A última vaga será a do campeão da etapa de Barreirinhas.
 Por : Paulo de Tarso Junior

PENEIRA DO GRÊMIO DE PORTO ALEGRE.



A Escolinha Grêmio Maranhense presidida pelo ex jogador português Luís Miguel, em parceria com o Planalto Atlético Clube PAC, presidida pelo desportista Diego Lima, informam que estarão promovendo uma avaliação técnica no período de 1º e 2 de Junho, com a presença do observador técnico do Grêmio de Porto Alegre, Cristóvão. Poderão se inscrever atletas nascidos entre 2004 e 1996.
Os interessados poderão se informar pelo telefone 8826-5824 e falar com Luis Miguel.

BEACH SOCCER INFANTO DAS ESCOLAS LEONEL BRIZOLA E ROSEANA SARNEY EM DESTAQUE.



No último final de semana, as equipes de Beach Soccer Infanto das escolas Leonel Brizola e Roseana Sarney (duas  grandes favoritas ao título dos jems 2013) iniciaram sua caminhada rumo ao título sob o comando do treinador Diego Lima e supervisão e coordenação dos Professores de Educação Física Carlos Alberto Fernandes e Alexsandra Aragão, com o apoio do Planalto Atlético Clube. No sábado a equipe do Roseana Sarney (vice campeã em 2012) mesmo não jogando bem, goleou o Erasmo Dias (Maiobão) por 6x0, com 4 gols de Ykaro, 1 de Felipe Machado e 1 de Yury Silva, em seguida o Leonel Brizola (4º colocado em 2012) levou um susto quando virou o 1º tempo perdendo por 3x0, diminuiu com Davi no segundo tempo, e no terceiro tempo viruou com gols de Wagner (que foi expulso por tirar a camisa na comemoração), com 1 atleta a menos, empatou com Davi novamente, e virou com Islan, que saiu do banco e mudou a história da partida. No domingo, as 2 equipes reprisaram a semi final de 2012, e novamente o Roseana Sarney (Turu), que venceu em 2012 por 5x3, dessa vez massacrou o Leonel por 10x4 (chegou a estar perdendo por 3x1) e garantiu a vaga na fase final dos jems, Ykaro (4), Felipe Machado (2), Emanuel Junior (2), Jailson e Antonio marcaram os gols do Roseana,e José Gabriel (2), Islan e Zé Carlos descontaram para o Leonel Brizola (Vila Luizão). As 2 equipes voltam a atuar no sábado, o Roseana Sarney já classificado enfrenta o Liceu Ribamarense I, e o Leonel Briozola disputa a segunda vaga contra o Erasmo Dias. Esse trabalho é desenvolvido pelo Planalto Atlético Clube, através de seu Presidente Diego Lima e o ex atleta do PAC, Felipe Fernandes, em parceria com os professores de Educação Física Carlos Alberto Fernandes e Alexsandra Aragão de forma voluntária em várias escolas da área do Turu e tem dado inúmeros resultados, em termos de Jems: CE Paulo Freire campeão do Beach Soccer Juvenil (invicto em 2008), Vice infanto 2009 e 2010, Leonel Brizola 3º lugar infantil 2011, campeão infantil 2012, 4º colocado no infanto 2012, e Roseana Sarney vice campeão infanto em 2012; no Intercolegial: o Colégio Efraim foi campeão infantil em 2006, 3º no infantil e no infanto em 2007, e novamente 3º no infanto 2010, e o Leonel Brizola campeão infanto em 2010:Nos Jel's, domínio total sempre 2 ou 3 de nossas equipes entre os classificados, em 2008 eram 4 no infanto; em 2013 no Infantil já estão classificadas a Escola Evangélica Ebenézer e a atual campeã Leonel Brizola, no Infanto a Escola Evangélica Ebenézer já está garantida.


FINAL DE CAMPEONATO SEM FINAL NO MASTER DA CIDADE OLIMPICA.



CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OLIMPICA.
FINAL DE CAMPEONATO SEM FINAL.
Presidente Zeca
O Presidente Zeca do departamento de Esportes Amador da Cidade Olimpica já vem um bom tempo frente ao departamento.
Decisão
Momento do jogadores da equipe do União tomarem uma decisão.
Preleção do União
O jogadores da equipe do União fazem a sua preleção antes do jogo que foi a só até os 23 minutos do segundo e que foi interrompido por causa das chuvas, ficou no 0 x 0.
Time do União


Campeonato de Futebol Master  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Olimpica sob a coordenação do Presidente Zeca (FOTO), chegou ao seu final sem final, ou seja a decisão do campeonato entre as equipes do União e do Franeuton não vai mais acontecer, depois do jogo que foi interrompido aos 23 minutos do segundo tempo por causa das fortes chuvas que caiam naquela tarde do dia 27 de Abril de 2013 (Sábado), no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho, o placar estava em 0 x 0, a decisão foi para ser decidido na reunião de diretoria onde a possibilidade de um novo jogo, ou os restantes dos minutos(17) conforme diz o regulamento da competição, acontece que já se passaram mais de três semanas e o que foi decido apenas que a premiação fosse dividido entre os dois, enfim acabou o Departamento de Esportes Amador da Cidade Olimpica fecha a sua competição sem campeão, agora vejamos se é bom para o Departamento vamos ver o que vem pela frente, porém o certo é que deixa uma imagem muito negativa numa nova realização de competição naquele departamento.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes