WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 17 de maio de 2013

COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU SEM CAMPO.



ALTO DO CALHAU.
    A Copa Inverno Especial 2013,  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau, sob a coordenação do Presidente Antônio, de uma parada em função do Departamento ter perdido o Campo do SEBRAE, e até agora a coordenação da competição ainda não conseguiu arrumar um novo campo.

ONZE ANILENSE E BEIRA RIO HOJE NO MASTER DO ANIL.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER DO ANIL.
Lance do jogo no Estádio Giordano Mochel no Anil
Dois jogos hoje no Estádio Giordano Mochel, abre a primeira rodada do Campeonato de  Futebol Máster e a temporada de 2013 de Futebol Amador,  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil, sob a coordenação do Presidente Dori.
14:00 Tuna Luso x Racing.
16:00 Onze Anilense x Beira Rio.
   Além dessas equipes a competição terá ainda a participação das seguintes equipes Alto do Pinho, Nascente, Guarani, Cruzeiro do Anil, Piquizeiro, Senaec, Brasilia, Maracajá, Associação Futebol Ma´ster, Cacique e São João, para esse inicio de temporada o Presidente Dori aguarda um bom publico nessa primeira rodada.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes