WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 11 de maio de 2013

MELHORES MOMENTOS - ATLÉTICO - MG 4 X 1 SÃO PAULO- LIBERTADORES 2013 08.05.2013

O time do Atlético MG lavou a alma em cima do time do São Paulo de uma forma humilhante goleando pelo placar de 4 x 1 em jogo valido pela Taça Libertadores de 2013, com resultado a equipe do São Paulo esta fora da Libertadores.

HÉLIO DOMINGOS É HOJE O DONO DO APITO.



DONO DO APITO.
Trio de Árbitros Acioli, Hélio Domingos e Francisco Sousa.
    Hoje vamos homenagear mais um árbitro do futebol amador que foi o grande destaque do ultimo final de semana na rodada do campeonato de máster do bairro do Coroado, Helio Domingos (Centro) auxiliado por Acioli e Francisco Sousa, apitou o jogo Estrela Vermelha 3 x 2 SMTT, em partida valida pelo máster do Coroado, no campo Adolfo Queiroga, mostrando sempre tranqüilidade e segurança uma de suas características principais ele foi nota 10 na arbitragem portanto ele é hoje o DONO DO APITO.

MESMO COM UMA NOVA DIREÇÃO O FUTEBOL AMADOR DO COROADINHO ESTA SEM DIREÇÃO.



COROADINHO.
    Agora sob nova administração o Departamento de esportes Amador  do bairro do Coroadinho  ainda não se decidiu se terá competição este ano, pois a nova direção tenta resolver primeiro os problemas pendentes, e com certeza é a reforma completa do campo Jairzão principal praça esportiva local.

CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL DEU PROBLEMA NA FINAL.



RESIDENCIAL 2000.
   Também o campeonato de Amador promovido pelo Departamento de Esportes amador do Residencial 2000 e Vila Maracujá sob a coordenação do Presidente Roberval Santos parou, já na final.

CAMPEONATO DO PARQUE JAIR COMEÇOU MAIS NÃO TERMINOU.



PARQUE JAIR.
    Até hoje o campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Parque Jair ainda não foi concluído e parece que não vai mais, o Presidente Moisés ainda não deu uma posição para falar o porque da paralização.

FUTEBOL DA VILA IZABEL CAFETEIRA PARADO.



VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Depois da final da ultima competição realizada pelo departamento de Esportes Amador da Vila Izabel cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha (Caburé), as atenções volta agora para a temporada de 2013, começando pela manutenção do campo do CSU, principal praça esportiva para a realização de  jogos promovido pelo Departamento.

FINAL DO MASTER DA CIDADE OLIMPICA SERÁ DECIDIDO EM 17 MINUTOS.



CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OLIMPICA.
    O presidente Zeca seguindo as normas do regulamento da competição, vai agora definir uma data para a final do Campeonato de Master sub que que foi interrompido em função da chuça aos 23 minutos do segundo tempo, segundo o presidente apenas os 17 minutos restantes irão acontecer inclusive deve ser o mesmo trio de árbitros.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes