ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 7 de maio de 2013

Decisão do 2º turno da Copa Aberta Sub-15 ocorre nesta quarta-feira

Equipe do RD Sports


As equipes do Colégio O Bom Pastor e do RD Sports estão na decisão do segundo turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Os dois times superaram, na semifinal, o Elmo/Shekinah e a Escolinha Palmeirinha, respectivamente. A final do returno será nesta quarta-feira (8), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. A bola rola a partir das 19h30.
 
 Equipe do Colégio O Bom Pastor


O primeiro time a chegar à decisão do segundo turno foi o RD Sports. Em uma partida bastante equilibrada e emocionante do início ao fim, o RD Sports superou a Escolinha Palmeirinha por 4 a 3 e se garantiu na final.

Enquanto isso, o Colégio O Bom Pastor e o Elmo/Shekinah reeditaram a decisão do primeiro turno. Naquela ocasião, o Elmo/Shekinah venceu por 4 a 3. No entanto, na semifinal do returno a história foi completamente outra. A garotada do Colégio O Bom Pastor goleou o rival por 7 a 3 e se credenciou para a decisão do returno diante do RD Sports.

Na final, nenhuma das equipes terá vantagem. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o campeão do segundo turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal será conhecido nos pênaltis.

Vale lembrar que, por ter conquistado o título do primeiro turno, o Elmo/Shekinah já está na decisão do campeonato. O time aguarda apenas o adversário que  será o cvampeão do segundo turno.

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

AVISO DE PAUTA (06.05.13) – FEFUSMA



O QUÊ: Semifinais da Copa Aberta Sub-15 de Futsal
QUANDO: Nesta segunda-feira (5), a partir das 19h15
ONDE: Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima
CONTATOS: Paulo de Tarso Jr., (98) 8135-9201 ou (98) 8171-0097

INFORMAÇÕES

A segunda-feira (6) será de definições na Copa Aberta de Futsal Sub-15, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A partir das 19h15, a bola rola para as semifinais do segundo turno do torneio. As partidas decisivas ocorrem no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

No primeiro jogo da noite, a Escolinha Palmeirinha enfrenta o RD Sports. Na sequência, o Colégio O Bom Pastor e o Elmo/Shekinah reeditam a decisão do primeiro turno. Os vencedores destes confrontos decidem o título da competição nesta terça-feira (7).

Caso o Elmo/Shekinah conquiste o returno da Copa Aberta de Futsal Sub-15, ele conquista o título de forma antecipada, uma vez que ficou com o troféu do primeiro turno. Porém, se o título do returno ficar nas mãos de outra equipe, haverá a realização de um jogo extra, na quarta-feira (8).

SEGUNDA-FEIRA (06.05.13)
19h15 – Escolinha Palmeirinha x RD Sports (semifinal 1)
20h15 – Colégio O Bom Pastor x Elmo/Shekinah (semifinal 2)

TERÇA-FEIRA (07.05.13)
20h – Final do 2º turno

QUARTA-FEIRA (08.05.13)
19h30 – Elmo/Shekinhah x Campeão do 2º turno (jogo final / se necessário) 

Por : Paulo de tarso Junior.
 

Time de Água Doce conquista o título do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Lances de Cruzeiro (branco) x Amigos (preto).


O Cruzeiro (Água Doce) é grande campeão do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Neste domingo (5), o time da cidade de Água Doce não deu chances à equipe do Amigos (Axixá): vitória por 4 a 2 e título garantido.
Lances de Cruzeiro (branco) x Amigos (preto)

Na decisão do torneio, realizada na Arena Domingos Leal, o Cruzeiro (Água Doce) foi superior desde o início da partida. Aos 6min03, Sidinei fez 1 a 0, placar que persistiu no restante do primeiro período.
Lances de Cruzeiro (branco) x Amigos (preto)

Precisando empatar para continuar sonhando com o título, o time do Amigos (Axixá) começou o segundo período bastante ofensivo. Com 25 segundos de bola rolando, Jamilson deixou tudo igual no placar: 1 a 1.
Lances de Cruzeiro (branco) x Amigos (preto)

O jogo ficou aberto. As duas equipes criavam boas chances para marcar o segundo gol. Mas foi a equipe do Cruzeiro (Água Doce) quem acertou o alvo. Desulene e Antônio marcaram no fim do período colocando o Cruzeiro (Água Doce) em vantagem: 3 a 1.
 Equipe do Cruzeiro recebe troféu de campeão

O período decisivo foi tenso. O time do Amigos (Axixá) tentava de todas as formas encostar no marcador, mas desperdiçavam as oportunidades. O jogo se encaminhava ao final, quando em um lance inusitado, Desulene tentou atrasar a bola ao goleiro de sua equipe e acabou encobrindo o arqueiro aos 10min06. Gol do Amigos (Axixá) e 3 a 2 no placar.
Equipe do Cruzeiro dá volta olímpica após conquista do Circuito Maranhense

Mas Antônio, aos 11min55, tratou de confirmar o título do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 para o Cruzeiro (Água Doce). Com um belo gol, o jogador da cidade de Água Doce fez 4 a 2, dando início à festa do campeão na Arena Domingos Leal.
Equipe do Cruzeiro, campeão do Circuito Maranhense 2012/2013


Campanha

O título do Cruzeiro (Água Doce) confirmou a campanha perfeita da equipe do interior no Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Nesta fase final, o time não soube o que é derrota. Dos quatro jogos realizados, foram quatro vitórias.

Circuito Maranhense

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 foi uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Grupo A - Amigos (Axixá), BBX (Raposa) e Porto (Raposa)
Grupo B - Palmeiras (Matões), Eky Cap (Paço do Lumiar) e Naja (Barreirinhas)
Grupo C - Fortaleza (São José de Ribamar), Para Na Feira (São Luís) e Nova Esperança (Paulino Neves)
Grupo D - Periá (Humberto de Campos), Panelinha (Parnarama) e Cruzeiro (Água Doce)

1ª rodada (02.05.13/quinta-feira)
BBX 3 (0 pen.) x (1 pen.) 3 Porto
Cruzeiro 3 x 2 Periá
Palmeiras 2 x 1 Eky Cap
Para Na Feira 2 x 7 Nova Esperança

2ª rodada (03.05.13/sexta-feira)
Naja 6 x 4 Eky Cap
Panelinha 3 x 12 Periá
Fortaleza 7 x 4 Para Na Feira
Amigos 5 x 4 BBX

3ª rodada (03.05.13/sexta-feira)
Panelinha 6 x 9 Cruzeiro
Naja 3 x 4 Palmeiras
Fortaleza 3 x 6 Nova Esperança
Amigos 6 x 5 Porto

Semifinais (04.05.13/sábado)
Cruzeiro 7 x 4 Nova Esperança
Amigos 3 x 2 Palmeiras

Final (05.05.13/domingo)
Cruzeiro 4 x 2 Amigos

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

PALMEIRAS EMPATA EM COM VASSOURAL NO MASTER SUB 40 DO IGUAIBA.

Três no Sábado (4) movimentaram a Copa Inverno de Futebol master sub 40 do Iguaiba começando no Campo do Esporte a equipe do Só Em Casa venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Campinense e também ás 16:00 no Campo do Palmeiras a equipe do Palmeiras não conseguiu vencer a equipe Vassoural e ficou no empate de 1 x 1, no Domingo (5) no campo do Palmeiras a equipe do Iguaiba venceu pelo  placra de 1 x 0 a equipe do Boa Vontade.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...