WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 25 de abril de 2013

WALDOMIRO COELHO INICIA O JOGO DA FINAL DO ESPECIAL DOS HOTELEIROS COM ORAÇÃO.

ENTREVISTA COM O GOLEIRO MAICON DO SÃO MARCOS.


PARMA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO ESPECIAL DOS HOTELEIROS DE 2012 EM CIMA DO SÃO MARCOS.



CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS HOTELEIROS.
PARMA É CAMPEÃO.
Equipe do Parma Campeão.
    Domingo (21) no Campo da Associação dos Metalúrgicos no Laranjal, a equipe do Parma (FOTO) sagrou-se Campeão ao vencer nos penaltes  pelo placar de 3 x 1 a equipe do São Marcos, depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Waldomiro Coelho com assistência de Moraes e Tomás.
   O jogo começou muito bem equilibrado por um lado a equipe do São Marcos lutava pela conquista do Bi Campeonato enquanto a equipe do Parma tentava o seu primeiro titulo, os 40 minutos do primeiro tempo foi muito movimentado, pois enquanto a equipe  do São Marcos apresentava um futebol mais objetivo e determinado a equipe do Parma se defendia de forma muito cautelosa pois via na equipe do São Marcos um verdadeiro bombardeio no seu setor ofensivo, sabendo que só a vitória dava o titulo  e que o empate levaria as penalidades  a equipe do Parma procurou se defender e usar o seu contra ataque,  a equipe começou também a atacar levando muito perigo ao gol do São Marcos, mesmo assim o jogo no primeiro tempo ficou no empate sem gols.
Equipe do São Marcos.

    O segundo tempo com os jogadores muito desgastados pelo sol muito forte que fazia na manhã do domingo, o jogo então começou a ficar mais lento, sendo que em alguns momentos a equipe do São Marcos estava muito ofensiva, onde por outro lado a equipe do Parma procurava mais se defender do que contra atacar, parecia que a equipe do Parma jogava pelo empate, com isso a equipe recuou muito, permitindo que a equipe do São Marcos (FOTO) realmente fosse para cima e realmente foi tanto que numa falha da defesa da equipe do Parma a equipe do São Marcos fez 1 x 0 através do jogador Tabaco que até o momento era o jogador que chutava muito ao gol adversário, permitindo que o goleiro do Parma Valdemir fizesse defesas milagrosas, assim com o placar de 1 x 0 e vendo o titulo ir embora e ter que ver a equipe do São Marcos ser bicampeão, a equipe do Parma resolveu acordar logo e foi para cima com tudo, com as mexidas feitas durante o segundo tempo a equipe do Parma ficou mais agressiva e fez com que a equipe do São Marcos também recuasse de forma impressionante, deixando que os atacantes Parmenses chegasse com muita facilidade no gol defendido pelo Kiko, foi assim que saiu o gol de empate do Parma, com os jogadores das duas equipes completamente exaustos, sem força para tentar um ataque mais objetivo o jogo terminou empatado em 1 x 1 levando então a decisão para as penalidades.
Lance dos penaltes.

    Já na cobrança das penalidades a equipe do Parma foi melhor, fez 3 x 1 em cima da equipe do São Marcos e saiu para levantar a taça de Campeão do Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Sindicato dos Hoteleiros de 2012 em sua 8ª edição coordenado pelo Luis Henrique Presidente da Federação, auxiliado pelos diretores de Esportes Pedro e Valério.

FINAL GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE - 3º LUGAR DO ESPECIAL DOS HOTELEIROS 2012.


LANCE NOVE DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE.


ENTREVISTA COM JOSÉ MARIA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METLÚRGICOS.


ENTREVISTA COM GERSON DIRETOR DE FINANÇAS DOS METALÚRGICOS.


ENTREVISTA COM ALMEIDA FILHO ÁRBITRO DE FUTEBOL.


ENTREVISTA COM JERCILIO BRANDÃO - FINAL DOS HOTELEIROS 2012.


LANCE OITO DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE- HOTELEIROS.


LANCE SETE DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE - HOTELEIROS 2012.


LANCE SEIS DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE - HOTELEIROS 2012.


LANCE CINCO DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE - HOTELEIROS.


LANCE QUATRO DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE - HOTELEIROS.


LANCE TRÊS DO JOGO GRÊMIO 1 X 0 RIVER PLATE - DISPUTA DO 3º LUGAR CAMPEONATO DOS HOTELEIROS 2012.


RESULTADO DOS JOGOS DO CAMPEONATO DO PAU DEITADO. (20 E 21.04.2013)



CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO PAU DEITADO.
    Três jogos movimentaram o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Pau Deitado, começando no Sábado (20), ás 16:00 no Campo do Verona a equipe do Aliança empatou em 0 x 0 com a equipe do Porto, no domingo (21) na sequencia da rodada no mesmo local ás 09;00 a equipe do GETAF venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do RDA com arbitragem de Carlos Alberto e fechando a rodada ás 15:00 a equipe do Palmeiras venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Águia Azul com Árbitragem de Márcio Macaxeira.

FMBS lança eventos de beach soccer em Santa Inês nesta quinta-feira


Eurico Pacífico, presidente da FMBS


A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) realiza, nesta quinta-feira (25), o lançamento de uma série de eventos que serão realizados na cidade de Santa Inês durante o mês de maio. Dentre os eventos programados para ocorrer no município maranhense, destaque para a Copa Santa Inês e o Campeonato Maranhense. O lançamento oficial destes eventos será realizado às 19h, no Auditório da Prefeitura de Santa Inês.
Beach Soccer será atração em Santa Inês no mês de maio

De acordo com o presidente da FMBS, Eurico Pacífico, o objetivo da federação é fomentar o esporte no interior do Estado. Tanto que, houve um aumento significativo na quantidade de torneios realizados pela FMBS fora da capital.

“Queremos que o beach soccer seja um esporte verdadeiramente maranhense e não apenas de São Luís e de outras duas ou três cidades. O nosso objetivo é que a modalidade possa atingir a maior quantidade possível de municípios. Ficamos felizes pelo apoio da Prefeitura de Santa Inês, que está acreditando e incentivando o beach soccer”, declarou Pacífico.

A Copa Santa Inês de Beach Soccer será a primeira competição do mês de maio. A bola rola entre os dias 7 e 12, o que é representa um motivo de muita alegria para os moradores da cidade.

“A vinda do beach soccer é muito interessante. Nós nunca havíamos tido a modalidade aqui, é uma inovação. Acredito que vai agregar muitas coisas para os moradores de Santa Inês. É uma novidade que servirá de melhoria para o esporte no município”, declarou Antonio Alves Lopes Filho, diretor do departamento de esporte profissional de Santa Inês.

Após a realização da Copa Santa Inês de Beach Soccer, a cidade do interior do Maranhão receberá outros importantes eventos. No dia 22 de maio, Santa Inês sedia uma das cinco partidas do Desafio das Areias entre as equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco da Gama-RJ. E, entre os dias 28 de maio e 1º de junho, a cidade sedia, pela primeira vez, o Campeonato Maranhense de Beach Soccer.

Eventos em Santa Inês
Copa Santa Inês de Beach Soccer: de 7 a 12 de maio
Desafio das Areias (Sampaio-MA x Vasco-RJ): 22 de maio
Campeonato Maranhense de Beach Soccer: de 28 de maio a 1º de junho

Por : Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes