WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 20 de abril de 2013

DOIS JOGOS COMPLETAM A RODADA DO CINQUENTÃO DO BACURITIUA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SOCIETY SUB 50 DO BACURITIUA.
    Hoje no Estádio Renê Quarentão, dois jogos completam a rodada, ás 08:30 no jogo preliminar a equipe do Verdão enfrenta a equipe do Tambaú e ás 10:00 jogo principal a equipe do Sitio Grande enfrenta a equipe do Boa Vontade.

PALMEIRAS E VASSOURAL FAZEM CLASSICO DO IGUAIBA.


COPA INVERNO DO IGUAIBA.
    Hoje fechando a rodada da Copa Inverno do Iguaiba, no Campo do Palmeiras ás 10:00 a equipe do Campinense enfrenta a equipe do Vassoural, num clássico local, isso pelo que representa as duas equipes naquela comunidade, um grande jogo que promete muito equilibrio.

HOJE SAI O CAMPEÃO DO ESPECIAL DOS HOTELEIROS


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DOS HOTELEIROS.
PARMA E SÃO MARCOS DECIDEM O TITULO.

Luis Henrique Presidente da Federação dos Hoteleiros.
    Hoje pela final do Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Hoteleiros de São Luis, no Campo da Associação dos Metalúrgicos no  Laranjal, será definido o grande campeão da Competição, ás 08:00 decidindo o terceiro lugar Grêmio e River Plate num jogo que mesmo disputando o 3º lugar será muito equilibrado e a galera promete fazer  bonito nesta manhã de Domingo, a equipe do Grêmio  que durante toda o campeonato mostrou um bom futebol entretanto foi barrado na semifinal perdendo de 2 x 0 para a equipe do São Marcos, a equipe do River Plate foi mais equilibrado contra a equipe do Parma, pois o placar foi de 1 x 1 levando a decisão para as penalidades máximas, e foi derrotado pela placar de 4 x 2 para a equipe do São Marcos.
   Ás 10:00 Parma e São Marcos entram em campo para decidirem o titulo num jogo que esta sendo muito aguardado pelos torcedores e todos que com certeza estarão presentes neste evento que é da classe trabalhadora no sistema de hotelaria de São Luis, um jogo que mostra a união e a determinação de um trabalho para o entretenimento dos funcionários de Hotelaria feito pelo Henrique Presidente da Federação, a Ana presidente do Sindicato e do diretor de Esportes Pedro junto com Valério juntos lutam pelo bem estar social desses funcionários que com certeza lutam no seu dia buscando sempre suas melhoras e é claro o futebol vem para ajudar nesta tarefa, o Presidente Luis Henrique (FOTO) avalia toda competição como um bom aproveitamento pelas equipes que participam dessa competição, nesta final que se encerra hoje com certeza vai ser coroada de muito êxito.


Pedro Diretor de Esportes.
     O diretor de Esportes Pedro (FOTO) também faz um levantamento positivo do que toda a campanha, as equipes participantes tiveram um bom aproveitamento, souberam honrar o bom futebol e a própria integração entre  os jogadores e torcedores que são também funcionários de empresas ligadas ao setor Hoteleiro, espera-se hoje segundo o Diretor de Esportes Pedro e o Presidente Luis Henrique além da Presidente do Sindicato Ana um bom publico e uma grande festa para o encerramento já esta sendo preparada, para enfim fechar com chave  de ouro essa competição que já chega   a sua 8ª edição.

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS.


    Hoje três jogos movimentam o Campeonato de Futebol de Praia promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, assim no Campo Campo Um ás 08:00 Entreposto Nissan e Centro Elétrico São Francisco, no mesmo local ás 10:30 City Lar e Mateus Turu, no campo Dois ás 10:30 Mateus São Francisco  e Centro Elétrico Guajajaras, só lembrando que nessa primeira fase da competição as equipes Armazém Paraiba e LB Ilha já foram eliminadas, os jogos são realizados na praia do calhau.

ENTREVISTA COM LUIS HENRIQUE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS HOTELEIROS.

Grêmio Maranhense e Pitanguense estreiam com vitória na Copa Maranhão



Dois bons jogos deram início à edição deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, competição que dará ao campeão uma vaga para representar o Maranhão na Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia. Apesar do equilíbrio dos confrontos da primeira rodada da etapa de São Luís, as equipes do Grêmio Maranhense e do Pitanguense estrearam vitórias nessa terça-feira (16), nos jogos realizados no Campo do Ipem, no bairro do Calhau.

Na partida de abertura, a garotada do Grêmio Maranhense suou para sair de campo com o resultado positivo diante do Macau. A vitória por 3 a 2 foi dramática. Após sair na frente no marcador na etapa inicial com Felipe Machado, o Grêmio Maranhense foi surpreendido no segundo tempo com a bela reação do Macau, que virou a partida com gols de Thiago Santos e Kennedy Machado.


No entanto, nos minutos finais, o que parecia impossível aconteceu. Em dois escanteios seguidos, William Lima e Bruno Melo assinalaram de cabeça garantindo os três primeiros pontos do Grêmio Maranhense na Copa Maranhão de Futebol Sub-17 e a ponta do Grupo A.


No outro confronto da rodada de abertura, o Pitanguense mostrou muita força e se candidatou ao título da etapa de São Luís da Copa Maranhão. A vitória por 2 a 1 sobre o time do São Luís deixou a equipe na liderança do Grupo B.

Com as vitórias na primeira rodada, tanto o Grêmio Maranhense quanto o Pitanguense precisam empatar na próxima rodada para se garantirem nas semifinais do torneio. Já o Macau e o São Luís precisam de qualquer maneira vencer o Babaçu/Cefama e o Comercial, respectivamente, na quinta-feira (18), para avançarem à próxima fase.

A fase classificatória da etapa de São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 termina na quinta-feira e apenas quatro equipes avançam às semifinais, que ocorrerão no sábado (20) pela manhã no Campo do Ipem.

Copa Maranhão

Além desta primeira etapa que será realizada durante a semana na capital maranhense, outras três cidades também irão sediar jogos da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Isso porque, em 2013, a competição foi dividida em quatro etapas. Os campeões de cada uma das quatro etapas se classificam para a fase final da competição estadual, prevista para ocorrer entre os dias 26 de maio e 1º de junho.

As equipes interessadas em participar da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 e as cidades que desejam sediar alguma das etapas do torneio devem entrar em contato pelos telefones 8114-8309 e 8114-7099.

Grupo A: Macau, Grêmio Maranhense e Babaçu/Cefama
Grupo B: São Luís, Pitanguense e Comercial

Tabela
Dia 16/4 (terça-feira) / CAMPO DO IPEM
Macau 2 x 3 Grêmio Maranhense
São Luís 1 x 2 Pitanguense
Dia 17/4 (quarta-feira) / CAMPO DO IPEM
14h15 – Comercial x Pitanguense
16h – Babaçu/Cefama x Grêmio Maranhense
Dia 18/4 (quinta-feira) / CAMPO DO IPEM
14h15 – Macau x Babaçu/Cefama
16h – São Luís x Comercial
Dia 20/4 (sábado) / CAMPO DO IPEM
Semifinais (horários a definir)
Dia 21/4 (domingo) / A DEFINIR
Final (horários a definir)

Calendário Copa Maranhão Sub-17
1ª Região (São Luís/Grande Ilha): de 16 a 21 de abril
2ª Região (Cocais/Médio Mearim): de 25 a 29 de abril
3ª Região (Sul/Alto Mearim/Pindaré): de 5 a 10 de maio
4ª Região (Baixada/Alto do Turi): de 13 a 17 de maio
Por Paulo de Tarso junior
Fotos : Divulgação

ENTREVISTA COM ANA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS HOTELEIRS.

ENTREVISTA COM PEDRO DIRETOR DE ESPORTE DOS HOTELEIROS.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes