WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 14 de março de 2013

LANCE 13 FLAMENGO 2 X 3 VILA REAL.

Cruzeiro conquista etapa de Água Doce do Circuito Maranhense

Equipe do Cruzeiro, campeã da etapa de Água Doce



A equipe do Cruzeiro foi a grande campeã da etapa da cidade de Água Doce do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Com uma campanha perfeita, o time do Cruzeiro garantiu o título da etapa e se garantiu na fase final do torneio estadual promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na decisão, o Cruzeiro superou o Trovão Azul por 5 a 2.
 Prefeito de Água Doce, Rocha Filho, premia equipe do Cruzeiro


Com a vitória na final, os atletas do Cruzeiro receberam das mãos do prefeito de Água Doce, Rocha Filho, o troféu de campeão. O prefeito, que acompanhou os jogos de beach soccer em seu município, disse ter ficado muito feliz por Água Doce sediar uma etapa de uma competição estadual e desejou boa sorte ao representante da cidade na fase final do Circuito Maranhense.
Equipes do Cruzeiro e Trovão Azul, finalistas da etapa de Água Doce


Para garantir o título da etapa de Água Doce, o Cruzeiro simplesmente atropelou os rivais. Na fase de grupos, a equipe celeste não encontrou dificuldades para derrotar os times do Felinos por 6 a 2 e do Tigres por 6 a 4.

Nas quartas de final, goleada para cima do Flamengo: 9 a 2. A vitória fácil garantiu o time nas semifinais diante do Bonsucesso. Apesar do equilíbrio entre as duas equipes, o Cruzeiro fez 3 a 1 e avançou à decisão, onde teve pela frente o Trovão Azul, equipe que estava invicta até aquele momento na competição. Porém, o Cruzeiro aproveitou melhor as oportunidades para vencer o jogo por 5 a 2 e soltar o grito de campeão.  

Com a conquista da etapa de Água Doce, o Cruzeiro está garantido na fase final do Circuito Maranhense. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer), M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões), Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar) e Para Na Feira (São Luís) já estão garantidas na etapa final do torneio.

A partir desta quarta-feira (13), o Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 chega à cidade de Paulino Neves, onde será definido mais uma equipe que disputará a fase final da competição. Após a etapa de Paulino Neves, a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) ainda realizará mais uma etapa.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  
RESULTADOS (ETAPA DE ÁGUA DOCE)
1ª rodada
Flamengo 9 x 2 Carioca
Corinthians 2 x 3 Real Madri
Felinos 2 x 6 Cruzeiro
Coqueiro 6 x 7 Trovão Azul

2ª rodada
Felinos 3 x 4 Tigres
Coqueiro 7 x 2 Grêmio
Corinthians 4 x 2 São Pedro
Carioca 1 x 7 Bonsucesso

3ª rodada
Cruzeiro 6 x 4 Tigres
Flamengo 1 x 8 Bonsucesso
Real Madri 3 x 1 São Pedro
Trovão Azul 5 x 4 Grêmio

Quartas de final
Trovão Azul 6 x 3 Coqueiro
Real Madri 4 x 5 Corinthians
Cruzeiro 9 x 2 Flamengo
Bonsucesso 8 x 6 Tigres

Semifinal
Cruzeiro 3 x 1 Bonsucesso
Trovão Azul 8 x 5 Corinthians

Final
Cruzeiro 5 x 2 Trovão Azul
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : divulgação.



LANCE DOZE FLAMENGO 2 X 3 VILA REAL.

ENTREVISTA COM BINÉ PRESIDENTE DO MIXTO.

ENTREVISTA COM JOEL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

ENTREVISTA COM SALAZAR DO ÁGUIA SALAZAR.

JOGADORES DO MIXTO AGRADECEM COMEMORAM A CLASSIFICAÇÃO.

ENTREVISTA COM PELADO TÉCNICO DO MIXTO.

ENTREVISTA COM PELADO TÉCNICO DO MIXTO.

COMEÇA O FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.


COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.

Lance do jogo Milênio 8 x 1 União.
    Com a participação de 22 equipes divididos em quatros chaves sendo A,B,C e D com duas chaves de 5 e duas de 6 equipes começou no domingo dia 3 de Março a Copa Inverno de 2013,  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, enquanto o Estádio da Vila Luizão é reformado os jogos acontecem no Campo do Juventude, Nova Esperança, abrindo a temporada de 2013 com a primeira rodada da Copa Inverno no domingo (3) no campo do Juventude ás 08:00 a equipe  América começou derrotando a equipe do Racing pelo placar de  3 x 1, ás 10:00 a equipe do Os Galácticos empatou em 0 x 0  com a equipe do Alcatrão, ás 14:00 a equipe do Millênio venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Boa Esperança e ás 16:00  foi a vez da equipe do Olho D’água vencer pelo placar de 5 x 1  a equipe do São Raimundo, fechando a rodada no campo do Nova Esperança, ás 10:00 a equipe do Nova Esperança perdeu de 2 x 1 para a equipe do Internacional, a segunda rodada que aconteceu no domingo (10), no Campo do Juventude ás 08:00 a equipe do Olho D’água venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do estrela arbitragem do jogo foi do Macaxeira, ás 10:00 a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do a equipe do Santa Luiza com arbitragem de Benisio Santos, ás 14;00 a equipe do Milênio vence a equipe do Guarani pelo placar de 1 x 0 com arbitragem de Benisio Santos, e fechando a rodada ás 16:00 a equipe do Operário venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Cruz de Malta.
Lance do jogo Olho D'água 2 x 1 Guarani.
As equipes que participam da competição estão assim distribuídas.
Chave A
Chave B
Chave C
Chave D
Milênio
América
Internacional
Alcatrão
Guarani
Operário
Ipiranga
Estrela
Boa Esperança
Independente
Santa Luzia
Olho D’água
Milionário
União Sol e Mar
Vila Luizão
São Raimundo
Aliança
Racing
Ájax
Os Galácticos

Cruz de Malta
Nova Esperança

O Presidente Luis Carlos Gomes já definiu os jogos da terceira rodada programada para o domingo (17) com dois jogos no campo do Juventude e dois jogos no campo do Nova Esperança.
Começando no campo do Nova Esperança.
08:00 Cruz de Malta x Independente.
10:00 Guarani  x Aliança
No Campo do Juventude
14:00 Ipiranga x Internacional
16:00 Vila Luizão x Ájax.
Presidente Árbitro Luis Carlos Gomes.
    Depois de ser reeleito para mais um mandato no Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, o Presidente e Árbitro Luis Carlos Gomes (FOTO) vem novamente a começar o ano de 2013 com muito prestígio diante dos torcedores, desportistas e também da comunidade local, uma confiança adquirida pelo seu trabalho no esporte para a Vila Luizão, a temporada de 2013 já começa com uma copa inverno com a participação de 22 equipes, uma prova de que a galera esta confiando no seu trabalho.

THE STRONGEST 1 X 2 ATLÉTICO - MG - LIBERTADORES 13.03.2013

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes