WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 3 de março de 2013

LANCE DOIS MIXTO 5 X 0 CIDADE OLIMPICA.

LANCE UM - MIXTO 5 X 0 CIDADE OLIMPICA.

PENAPOLENSE 0 X 2 SÃO PAULO MELHORES MOMENTOS 03.03.13.

NEY FRANCO FALA DO JOGO PENAPOLENSE 0 X 2 SÃO PAULO - CAMPEONATO PAULISTA 03.03.2013.

RESULTADO DOS JOGOS DO SUB 40 DO BAIRRO DO COROADO.

Sábado (2) no Estádio Adolfo Queiroga o JABOTÃO, pelo campeonato de Master sub 40 promovido pelo departamento de esportes amador do bairro do Coroado, ás 14;00 a equipe do Antares perdeu de 2 x 1 para a equipe do Bragantino e na partida principal ás 16:00 a equipe do Atenas venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Aliança.

CAMPINENSE E ASA DECIDEM A COPA NORDESTE DE 2013 EM DOIS JOGOS IDA E VOLTA.

Pela Copa Nordeste de 2013 a equipe do Campinense  venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Fortaleza e se garantiu na final da Copa Nordeste, a equipe  perdeu no primeiro jogo pelo placar de 2 x 1 no castelão  no dia 24 de Fevereiro e no Estádio Ernani Sátyro a equipe venceu pelo placar de 1 x 0 esta na final no outro jogo a equipe do Ceará perdeu em casa pelo placar de 1  x 0 para a equipe do  Asa - AL, no primeiro jogo empataram em 3 x 3, assim as duas equipes Cearenses estão foram da Copa Nordeste, quanto as equipes do Asa -AL e Campinense decidirão o titulo em dois jogos de ida e volta, e as datas são 10 e 17 de Março.

CAMPINENSE1 X 0 FORTALEZA - SEMIFINAL - COPA NORDESTE JOGO DE VOLTA.

CEARÁ 0 X 1 ASA SEMIFINAL DA COPA NORDESTE 2013 - JOGO DE VOLTA.

o Asa venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ceará pela semifinal da Copa Nordeste de 2013, no primeiro jogo deu empate 3 x 3, com esse resultado a equipe do Asa Esta na final.

RESULTADO DA TERCEIRA RODADA DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Quatro jogos movimentaram no ultimo final de semana a terceira rodada da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, sob a coordenação dos desportista Joel e Biné, assim no sábado (2) no Estádio Roseana Sarney pela Chave B jogaram.
15:00 Cidade Olimpica 0 x 5 Mixto
16:00 Independência 2 x 2 Águia Salazar.
Depois dessa rodada a classificação da chave B ficou assim:
1º Águia Salazar 4 pontos
2º Independência 4 pontos.
3º Mixto 3 pontos
4º Cidade Olimpica nenhum ponto. 

ENTREVISTA COM O JOGADOR AMARILDO DA EQUIPE DO MIXTO.

No intervalo do jogo o jogador Amarildo da equipe do Mixto falou ao repórter Assis Araujo,  confira.

ENTREVISTA COM O JOGADOR ARAUJO DA EQUIPE DA CIDADE OLIMPICA.

No intervalo do jogo o jogador Araújo da equipe da Cidade Olimpica falou ao Repórter Assis Araujo.

ENTREVISTA COM ANTONIO JOSÉ TÉCNICO DA CIDADE OLIMPICA

No intervalo do jogo o Técnico Antonio José da equipe da Cidade Olimpica falou ao repórter Assis Araujo, confira.

MIXTO LAVA A ALMA EM CIMA DA EQUIPE DA CIDADE OLIMPICA NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

MIXTO MASSACRA A EQUIPE DA CIDADE OLIMPICA E LUTA PELA LIDERANÇA DA CHAVE - B.
Sábado (2) pela terceira rodada da primeira Copa Cinquentão de futebol amador promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney uma rodada que briga pela liderança da Chave B, começando ás 14:00 no jogo preliminar entre Mixto e Cidade Olimpica, a equipe do Mixto dirigido pelo Técnico Biné joga de uniforme Verde e Branco e a equipe da Cidade Olimpica joga de Azul com detalhes em branco, o jogo começou com atraso como sempre e parece que que sempre vau ser assim, portanto o jogo foi dirigido pelo árbitro Washington Carneiro com assistência de Aitan e Samuel, que fizeram um  grande trabalho.
As duas equipes estavam igual na pontuação, ambos vinham de derrotas sofridas logo na estréia, a equipe do Mixto Perdeu de 4 x 2 para a equipe do Independência e a equipe da Cidade Olimpica perdeu de 5 x 0 para a equipe do Águia Salazar, assim como na chave B são quatro equipes e cada uma joga três vezes, chegam somente a 9 pontos, tanto Cidade Olimpica como Mixto nesse jogo foram em busca da vitória pois era só que interessava, assim no jogo a equipe do mixto partiu logo para cima da equipe da Cidade Olimpica que no inicio procurava estudar a equipe que na estréia não foi bem, só que esse estudo custou caro pois equipe do mixto tinha também o mesmo pensamento, pois viu que seu adversário foi derrotado de goleada na estréia e via que também podia fazer. E assim o Fez.
Foi um primeiro tempo equilibrado pois o estudo de cada equipe era visivel até na forma de jogar, enquanto a equipe da Cidade Olimpica ainda em campo tentava se arrumar o Mixto começou a botar logo as mangas de fora, aos 10 minutos do inicio do jogo Nilo abre o marcador fazendo 1 x 0 para a equipe do Mixto, com essa vantagem a equipe do Mixto procurou manter sempre o bom equilibrio em campo, o  que fez a equipe da Cidade Olimpica recuar e só jogar na retranca com essa situação o jogo ficou truncado e foi só isso até o final do primeiro tempo.
Já no segundo tempo a coisa foi diferente, vendo que estava na desvantagem no placar a equipe da Cidade Olimpica começou a articular jogadas sem objetivo, ou seja jogar a esmo, vendo isso a equipe do Mixto sob a orientação do Técnico Pelado e do Biné a equipe resolveu de forma muito inteligente envolver a equipe da Cidade Olimpica, tanto qeu nessa imagem a defesa da equipe da Cidade Olimpica com quatro zagueiros se assusta com dois atacantes do Mixto.
Com isso vendo que a equipe da Cidade olimpica estava atrapalhada no seu setor de defesa o que fez então a equipe do Mixto, começou a jogar do meio para o ataque e deu certo pois aos 9 Minutos Amarildo (7) fazia  2 x 0 para a equipe do Mixto, assim com esse gol a equipe da Cidade Olimpica se assustou e muito tanto que as jogadas não davam certo o que se aproveitava a equipe do Mixto.
Marcação cerrada a defesa do mixto matou todo o ataque da equipe da Cidade Olimpica que não conseguia mais fazer nenhuma jogada, nem pelas pontas e muito menos pelo meio ai ficou facil para a equipe  do Mixto que começou a jogar.
O ataque do Mixto mostrou muito jogo, soube se armar e fazer jogadas de ataque perigosos, o que foi facil pois a equipe ad Cidade Olimpica vendo 2 x 0 no placar ficou muito assustada e começou a falhar na marcação permitindo o jogo fácil para a equipe do Mixto, pois aos 20 minutos Paulinho aumenta 3 x 0 Mixto, já começava um prenuncio de goleada pois a equipe da Cidade olimpica já começa a entregar os pontos completamente batida pois a equipe do mixto começava também a perder gols, até esse momento dos 25 minutos a equipe já havia perdido uns três gols, mesmo assim começou a amostrar muito equilibri em campo.
Ainda tentando alguma reação a equipe da Cidade Olimpica ia para o ataque mesmo completamente desorientada, sem saber muito o que fazer com a posse da bola, o que permitia uma rapida recuperação da equipe do Mixto.
Sem saber oque fazer muito com a posse da bola a equipe da Cidade Olimpica se entregava aos poucos, mesmo com as substituições a equipe já estava completamente batida ai aos 32 minutos Amarildo numa tarde inspirada faz o 4º e o 5º gol para a equipe do Mixto.
Com 5 x 0 no placar a equipe da Cidade olimpica mais uma vez volta a perder e de novo de goleada, enquanto isso a equipe do Mixto vence e volta a brigar pela liderança.
Depois desse jogo a equipe do mixto tem 3 pontos ficando em 3º lugar na competição e  a equipe da Cidade Olimpica na Lanterna sem condição de classificação seu proximo jogo será contra a equipe do Independência apenas para cumprir tabela.

DONO DO APITO DE HOJE NACOR AROUCHE.


DONO DO APITO.
Trio de árbitros Milé, Nacor Arouche e Roseane Pereira.


O dono do apito de hoje o arbitro Nacor Araouche, ele auxiliado por Milé e Roseane Pereira, apitou o jogo Furacão 20002 x 1 Botafogo, pelo cinquantão do Conselho, ele merece sempre esta homenagem pois é um dos maiores árbitros que o Maranhão tem, esse ilustre Cidadão é hoje o DONO DO APITO.
PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje dois jogos no Estádio Roseana Sarney fecham a terceira rodada da primeira copa cinqüentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária sob a coordenação dos desportistas Joel  e Biné.
08:00 Caxias x Náutico.
   A equipe do Náutico foi goleado  pelo placar de 5 x 1 para a equipe do Beira Rio, nesse jogo a equipe vem em busca de sua recuperação, já a equipe do Caxias empatou em 0 x 0 também no jogo de estréia contra a equipe do GOESP.
10:00 Beira Rio x Goesp.
   A equipe do Beira Rio lidera a chave C com 3 pontos que foram conquistados na estréia da competição, para este jogo a equipe vem busca de mais um vitória, já a equipe do GOESP que empatou na estréia  também vem em busca de vitória para se manter entre os primeiros da chave C.

GARRAS E BELO HORIZONTE DECIDEM O TITULO DO ESPECIAL DA TERRA LIVRE HOJE.

Hoje no Campo do Caldeirão pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro Terra Livre, ás 15:00 Garras e Belo Horizonte decidem o titulo de 2012, um jogo que esta sendo aguardado com muita expectativa por parte dos Desportistas e Torcedores Locais, para o Presidente Carioca e o Diretor de Esportes Naldo o Campeonato chega a seu final com um indice técnico muito bom apresentado pela equipes participantes, a equipe do Garras foi o grande Campeão do primeiro turno e o Belo Horizonte por sua vez o grande campeão do primeiro turno, os dois chegaram juntos a decidirem o segundo turno, porém quem levou a melhor foi a equipe do Garras, portanto para esse jogo valendo titulo as equipes chegam muito equilibradas.

FLAMENGO 5 X 5 AMIGOS DE ZICO - JOGOS DAS ESTRELAS (27.12.2009) - HQ

ULTIMO GOL DE ZICO PELO FLAMENGO

Realmente Zico foi um fenomenal jogador, pena não ter sido campeão pela Seleção Brasileira, mesmo assim é o Zico o craque do futebol Brasileiro.

ZICO - PRA QUE MAIS????

ZICO - MELHORES MOMENTOS (MÚSICA - CAMISA 10 DA GÁVEA).

EM 1981, ZICO E MARADONA SE ENFRENTAM NO MARACANÃ

1990 - CLIPE COM A DESPEDIDA DO ZICO.

HOMENAGEM ZICO 60 ANOS

JOGOS DE HOJE PELO CAMPEONATO MARANHENSE.

Quatro jogos movimentam o Campeonato Maranhense edição 2013.
EM SANTA QUITÉRIA.
Estádio Rodrigão
15:45 Santa Quitéria x Sampaio.
EM BARRA DO CORDA.
Estádio Leandrão
16:00 Cordino x Maranhão
EM BALSAS.
Estádio Cazuza Ribeiro
16:00 Balsas x Bacabal.
EM SÃO LUIS
Estádio Municipal Nhozinho Santos
17:00 Americano x São José.

HOJE CINCO JOGOS PELA COPA ZONAL DA VILA ESPERANÇA.


COPA ZONAL DA BR 135 DA VILA ESPERANÇA.
    Hoje pela Copa zonal da Br 135, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca), começando no campo do Cruzador.
09:00 Guará x Leão.
14:00 Maracanãzinho x Independente da Estiva.
16:00 Valência x Barcelona.
No campo da Alegria.
09:00 São Miguel  x Azulão.
No Campo da Matinha.
16:00 Sport x 21 de Abril.

HOJE CINCO JOGOS PELA COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA - CONFIRA.


COPA INVERNO ESPECIAL DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.
    Hoje pela Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial Alonso Costa sob a coordenação do Presidente Juildo Nunes, começando no campo do Miritiua, jogam:
08:00 Os Criticados x Peñarol.
10:00 Atlético x Pirâmide.
No Campo do Palmeiras.
08:00 Revelação x LDU.
10:00 Ubra x Cata Cata.
14:00 Estrela Vermelha x União do Parque.
16:00 11 Desportivo  x Unidos.

COMEÇA HOJE A COPA INVERNO 2013 DA VILA LUIZÃO.


COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.
    Hoje  abrindo a temporada de 2013 no bairro da Vila Luizão cinco jogos abrem a primeira rodada da Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes amador da Vila Luizão sob a coordenação do presidente Luis Carlos, começando no campo do Juventude.
08:00 América x Raça.
10:00 Alcatrão x Os Galácticos.
14:00 Milênio x Boa Esperança
16:00 São Raimundo x Olho D’água.
No campo do Nova Esperança apenas um jogo fechando a primeira rodada.
16:00 Nova Esperança x Internacional.

HOJE PELA 15ª RODADA DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
    Hoje no campo do CSU da Cohab pela 15ª rodada do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes amador da Vila Izabel Cafeteira, sob a coordenação do Presidente Caburé, jogam:
08:00 Conquista x Santarém
10:00 Santos Dumont x ACD.
14:00 Juventude x Canarana.
16:00 Militar x Valência.

DOIS JOGOS NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje dois jogos no Estádio Roseana Sarney fecham a terceira rodada da primeira copa cinqüentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária sob a coordenação dos desportistas Joel  e Biné.
08:00 Caxias x Náutico.
   A equipe do Náutico foi goleado  pelo placar de 5 x 1 para a equipe do Beira Rio, nesse jogo a equipe vem em busca de sua recuperação, já a equipe do Caxias empatou em 0 x 0 também no jogo de estréia contra a equipe do GOESP.
10:00 Beira Rio x Goesp.
   A equipe do Beira Rio lidera a chave C com 3 pontos que foram conquistados na estréia da competição, para este jogo a equipe vem busca de mais um vitória, já a equipe do GOESP que empatou na estréia  também vem em busca de vitória para se manter entre os primeiros da chave C.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes