WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA COM PESTANA DO GOESP

GOESP E CAXIAS ENTRÉIAM SEM GOLS.

GOESP EMPATA COM O CAXIAS 0 X 0.

LANCE DOIS GOESP 0 X 0 CAXIAS.

LANCE UM GOESP 0 X 0 CAXIAS

GOESP 0 X 0 CAXIAS CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

ENTREVISTA COM JADIEL DO NAUTICO.

ENTREVISTA COM JULIANO DO BEIRA RIO

ENTREVISTA COM JULIANO DO BEIRA RIO.

LANCE UM NAUTICO 1 X 5 BEIRA RIO

NAUTICO 1 X 5 BEIRA RIO - CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE TRÊS FLAMENGO 2 X 0 FURACÃO 2000

LANCE DOIS FLAMENGO 2 X 0 FURACÃO 2000

LANCE UM FLAMENGO 2 X 0 FURACÃO 2000 (16.02.2013).

ENTREVISTA COM ZÉ DO COCO DO FURACÃO 2000 (16.02.2013)

ARBITRAGEM NOTA 10 NA RODADA DO CINQUENTÃO DO CONSELHO.

ARBITRAGEM DO ULTIMO DOMINGO NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA, FOI NOTA 10.
Roseana Pereira, Simas Junior, e Milé.
O trio de arbitro (FOTO) formado por Roseana Pereira, Simas Junior e Milé foram nota 10 no jogo da primeira Copa Cinquentão co conselho, foram muito eficiente na direção do jogo tanto na arbitragem como na Assistencia.
Assistente Milé.
Na hora de anunciar algum momento no lance do jogo o assistente Milé faz com muita eficiencia.
Acompanhando o lance
Em campo o arbitro Simas Junior acompanha o lance
O Mestre Instruindo
Na hora de orientar lá esta o mestre Nacor Arouche.
Ligado no lance
Outra coisa importante ligado no lance
Acompanhando com maestria
Acompanhando de forma certa e correta com grande maestria.
Ligado no lance com elegancia
A elegancia e também vista no lance
Milé, Nacor Arouche e Roseana Pereira.
Muito bem o trio formado pelo Milé, Nacor Arouche e Roseana Pererira, enfim nota 10 para o trabalho desses guerreiros dentro de campo.

VILA REAL 3 X 2 FLAMENGO NO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CO.

RESULTADO DA 9ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA 2013.


CAMPEONATO PAULISTA RESULTADO DA 9ª RODADA.
DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2013 – 6ª FEIRA.
Paulista 3 x 1 Atlético Sorocaba.
Mogi Mirim 1x 0 Oeste.
DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2013 -  SÁBADO.
Botafogo SP 1 x 0 Penapolense.
São Paulo 3 x 0 Linense.
Mirassol 2 x 0 São Caetano.
DIA 24 DE FEVERRIO DE 2013  - DOMINGO.
Palmeiras 1 x 0 União Barbarense
Bragantino 2 x 2 Corinthians
Ituano 2 x 2 Guarani
Ponte Preta 1 x 1 São Bernardo
Santos 2 x 1 XV de Piracicaba.
CLASSIFICAÇÃO ATÉ A 9ª RODADA.
POS
TIME
PTS
JG
01
São Paulo
19
8
02
Ponte Preta
19
9
03
Mogi Mirim
17
9
04
Santos
17
9
05
Palmeiras
16
9
06
Linense
16
9
07
Botafogo -SP
15
9
08
Corinthians
14
9
09
Penapolense
13
9
10
Paulista
13
9
11
Bragantino
13
9
12
Mirassol
10
9
13
Ituano
10
9
14
XV de Piracicaba
09
9
15
Guarani
08
9
16
Oeste
08
9
17
Atlético Sorocaba
06
9
18
São Bernardo
06
9
19
União Barbarense
05
8
20
São Caetano
05
9
O time do São Paulo e do União Barbarense tem um jogo a menos, as equipes do  Atlético Sorocoba, São Bernardo, União Barbarense e São Caetano esta na zona de Rebaixamento.

FUNDESC LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DE 2012 DO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
    Domingo (24) no Campo do D.J. pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Santa Clara, sob a coordenação do Presidente D J a equipe do FUNDESC sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 5 x 2 a equipe do RDS, o jogo foi dirigido pelo árbitro Jorge Cruz com assistência de José Aguiar e Alex, o quarto arbitro foi o Sr. Almeida, assim é conhecido mais uma campeão de 2012.

BRAGANTINO 2 X 2 CORINTHIANS - GOLS - PAULISTÃO 2013.

A equipe do Corinthians empatou em 2 x 2 com a equipe do Bragantino, mesmo abalado com a tragédia a equipe mostrou o suficiente para empatar.

ENTREVISTA COM SEU DICO DO FLAMENGO (24.02.2013)

No intervalo do jogo o Atacante Seu Dico do Flamengo falou do jogo que no presente momento estava em desvantagem do placar de 3 x 0.

FLAMENGO CAI DIANTE DO VILA REAL NO CINQUENTÃO DO CONSELHO.

VILA REAL 3 X 2 FLAMENGO.
Domingo (24) no Estádio Roseana Sarney pela Primeira Copa Cinquentão de Futebol Amador, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural da Cidade Operária, dois jogos complementaram a rodada iniciada no sábado também com dois jogos, assim no jogo preliminar ás 08:00 dirigido pelo arbitro Simas Junior auxiliado por Milé e Roseana Pereira, com muito bom desempenho o jogo foi iniciado e de cara bem corrido.
Com um futebol mais determinado a equipe do Vila real que veio de uma bom resultado em seu ultimo jogo diante da equipe do Botafogo com uma goleada, a equipe entrou em campo para tentar fazer o mesmo, não menosprezando a equipe do Flamengo que que esta tendo muita dificuldade em sua armação, pode ver no jogo que poderia fazer mais tanto que a equipe fez 3 x 0 no primeiro tempo.
Mesmo tentando controlar a posse da bola, a equipe do Flamengo não conseguiu se entender em campo, o que facilitou e muito a jogada da equipe do Vila Real jogando de uniforme azul, assim Crisley, Osvaldo e Betty foram os autores dos gols no primeiro tempo para  a equipe do Vila Real, realmente era uma manhã que parecia ser de goleada, só que não foi isso no segundo tempo.
Com 3 x 0 na vantagem a equipe do Vila Real começou nos primeiros minutos de jogo tentar fazer o mesmo do primeiro tempo tempo, tentar as arrancadas pela ponta direita, só que vendo a situação da equipe em campo, o Técnico da equipe do Flamengo começou a fazer as mudanças para não sofrer uma goleada ali no Estádio Roseana Sarney.
Deu certo as substituições feitas pelo técnico do Flamengo, pois a equipe do Vila Real por incrivel que pareça, caiu e muito de produção, ai foi a vez da equipe do Flamengo chegar junto, começando pelo grande artilheiro Seu Dico que fez o primeiro gol, diminuindo o marcador e em seguida de penalte Neumir fez o segundo gol, assim vendo que o jogo não estava perdido, a equipe foi para cima, fazendo com que a equipe do Vila Real voltasse toda para sua defesa.
Sob os olhares do arbitro Simas Junior a equipe do Vila Real desabou e começou a jogar somente na retranca, o que fez com que a equipe do Flamengo fosse toda para o ataque, e foi uma grande pressão até o apito final, pois ficou mesmo no placar de 3 x2  para a equipe do Vila Real, que no sufoco garantia mais essa vitória excelente na tabela de classificação.
Na lateral direita do Flamengo com a entrada de Jorge a equipe conseguiu matar todas as jogadas pela esquerda da equipe do Vila Real, foi uma boa atuação do jogador, assim também como a do atacante Seu Dico que quando entrou mesmo fora de forma deu conta do recado principalmente atrapalhando a defesa da equipe do Vila Real e se deu bem pois fez o gol inicial para a equipe do Flamengo, acredito que se vai mais um pouco a equipe fatalmente ou empatava ou virava o jogo.
Foi um corre corre danado desses jovens cinquentões, um jogo muito bom protagonizado pelo Vila Real e Flamengo, a equipe do Flamengo até agora fez dois jogos, venceu na estréia a equipe do Furacão 2000 pelo placar de 2 x 0 e perdeu, assim faltando mais um jogo contra a equipe do Botafogo.
A equipe do Vila Real venceu de 6 x 0 a equipe do Botafogo, na estréia e volta a vencer o seu segundo jogo, falta apenas um contra a equipe do Furacão 2000, a equipe do Vila Real joga pelo empate para se classificar, pois tem 6 pontos em dois jogos com 8 gols marcados e 2 sofridos, dia (9) de Março a equipe enfrenta a equipe do furacão 2000 fechando a primeira fase da competição.
A equipe do Vila Real fez dois jogos até agora tem pontos na tabela, a equipe do Botafogo, dois jogos duas derrotas, nenhum ponto, a equipe do Furacão dois jogos uma derrota e uma vitória tem 3 pontos, já o Flamengo tem uma vitória e uma derrota três pontos, assim a ultima rodada será decisiva para Flamengo e Furacão, confira os jogos.
DIA 09 DE MARÇO DE 2013 - SÁBADO.
15:00 Botafogo x Flamengo.
16:30 Vila Real x Furacão 2000

COPA NORDESTE - ASA 3 X 3 CEARÁ - CONFIRA OS GOLS DESTE JOGAÇO

Em jogo emocionante deu empate em 3 x 3 Ceará e Asa pela semifinal do jogo de  ida da Copa Nordeste. essa é a grande festa do Futebol do Nordeste que também brilha, um jogaço protagonizado pelo Ceará e o Asa. O jogo de volta será no proximo domingo (3) ás 18:30  no Castelão, um empate  até com dois gols  para cada lado classifica a equipe do Ceará, no caso de um empate de 3 x 3 a decisão vai para os penaltes, caso haja mais gols além disso  a vaga fica com a equipe do Asa, agora no caso da vitória de um dos dois times, o vencedor vai a final.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes