WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 24 de fevereiro de 2013

FLAMENGO 2 X 0 OLARIA - CAMPEONATO CARIOCA 2013 - TAÇA GUANABARA.

O Flamengo vence pelo placar de 2 x 0 a equipe do Olaria, gols de Renato Abreu, o segundo gol de falta, numa cobrança perfeita, um bom aproveitamento.

BOTAFOGO 2 X 2 BOA VISTA - CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA GUANABARA.

Nesse jogo valido pela ultima rodada classificatória a segunda fase do campeonato carioca primeiro turno valendo a Taça Guanabara, o Botafogo começa perdendo e se recupera empatando em 2 x 2, um jogo muito dificil para o Botafogo.

VASCO 2 X 1 DUQUE DE CAXIAS CAMPEONATO CARIOCA (24.02.13)

Pelo Campeonato carioca primeiro turno valendo a Taça Guanabara, o vasco venceu a equipe do Duque de caxias pelo placar de 2 x 1 de virada, gols de Bernardo, na tarde de domingo (24).

FLAMENGO 2 X 0 FURACÃO 2000 PELA COPA CINQUENTÃO DO CONSELHO.

A equipe do Flamengo estreou com vitória sobre a equipe do furacão 2000 no sábado (16) no Estádio Roseana Sarney Pela primeira Copa Cinquentão do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade operária.

DOIS JOGOS HOJE NO CINQUENTÃO DO CONSELHO.


PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.
Lance do jogo Mixto 2 x 4 Independência.
    Hoje no estádio Roseana Sarney complementando a segunda rodada da primeira copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária ás 08:00 a equipe do Flamengo que venceu na Estréia a equipe do Furacão 2000, pelo placar de 2 x 0 entra em campo para mostrar que realmente é um forte candidato ao titulo, a equipe Rubro  Negra enfrenta a equipe do Vila Real que na estréia venceu de goleada a equipe do Botafogo pelo placar de 6 x 0, assim uma preliminar de tirar fôlego, já no jogo principal ás 16:00 Furacão 2000 e Botafogo, que fizeram sua estréia com  derrota vem para este jogo em busca de uma vitória para seguir bem dentro da competição, enfim dois bons jogos que promete serem emocionantes.

COMEÇA O ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI DE 2013.


COPA INVERNO DO PARQUE BEM TI VI.
    Depois da temporada de 2012, fechada com muito sucesso, a diretoria do departamento de Esportes Amador do Parque  Bem Ti Vi, se prepara agora para a temporada de 2013, e neste domingo (24) começa a primeira competição oficial do Departamento, a Copa Inverno de 2013, e a primeira rodada tem os seguintes jogos no campo do Xavante.
08:00 São Luis x São Jorge.
10:00 Coritiba x Real.

FINAL DO SEGUNDO TURNO DO ESPECIAL DA TERRA LIVRE - GARRAS E BELO HORIZONTE.


CAMPEONATO ESPECIAL DA TERRA LIVRE.
    Hoje no campo do Caldeirão pela final do segundo do campeonato especial promovido pelo departamento de esportes amador da Terra Livre sob a coordenação do Presidente Carioca e do diretor de esportes Naldo com horário programado para as 15:00 Garras e Belo Horizonte decidem o segundo turno da competição, no caso de empate a decisão irá para as penalidades, só lembrando que o Garras foi campeão do primeiro turno, no caso da conquista deste segundo turno pelo Garras, esta terminando a competição.
   No semifinal no ultimo domingo (17) a equipe do Garras venceu pelo placar de  3 x 1 a equipe do Atlético Maranhense, no outro jogo da semifinal a equipe do Belo Horizonte venceu nos penaltes pelo placar de 5 x 4 a equipe do Olimpic, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1, a organização da competição espera hoje um bom publico.

DONO DO APITO DE HOJE O QUARTETO NOTA 10



Wallison, Waldomiro Coelho, Francisco Sousa, Almacir.
Hoje a nossa homenagem do DONO DO APITO, vai para este quarteto de árbitros que deram um show, no complemento da primeira rodada da primeira copa Cinquentão promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária que aconteceu no domingo (17), onde no jogo preliminar Waldomiro Coelho apitou com toda a sua maestria, pois não é a toa que foi o melhor arbitro de futebol amador do ano de 2012, já no jogo principal a tranqüilidade do Almacir, o complemento desse trabalho que foi exercido pela boa arbitragem dos dois ficou por conta dos dois assistentes Wallison e Francisco Sousa, assim o DONO DO APITO deste domingo com certeza vai para este quarteto.

PÍNDORAMA E PÁSSARO E FOGO DECIDEM HOJE O TITULO DE 2012 DO ESPECIAL DO PARQUE PINDORAMA.

Hoje no campo do Maia pela final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia, ás 10:00 entram em campo as equipes do Pindorama representando a o Parque Pindorama e Pássaro de Fogo representando  o Bairro da Areinha para decidirem quem levantará a taça de campeão do ano de 2012, esse jogo com certeza será um marco no campeonato especial do parque Pindorama isso porque esta representando dois bairros importantes da cidade de São Luis, em função da boa campanha que ambas fizeram toda a competição, no caso  de empate nos  90 minutos, a decisão irá  para as penalidades maximas, assim um grande publico esta sendo aguardado com muita expectativa nesta grande final do futebol amador.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes