WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ASSIS ARAUJO COMENTA - TERMINOU O CARNAVAL E AS ATENÇÕES SE VOLTA PARA AS COMPETIÇÕES DO FUTEBOL AMADORreporetr

Repórter Assis Araujo.
Terminou o Carnaval, agora todas as atenções estão voltadas para as competições do Futebol Amador, mesmo sabendo que neste começo de ano com certeza vai ser debaixo de muita chuva, existem algumas competições que ainda não foram finalizadas, como por exemplo as competições do bairro da Santa Clara e Vila Izabel cafeteira.

LANCE 13 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA.

SEMIFINAL DO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
    Domingo (17) no Campo do D J pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Santa Clara, jogam:
14:00 Esquadrão x Fundesc.
    Desse jogo sairá o primeiro finalista do Especial do Bairro da Santa Clara a equipe do Esquadrão chega de forma surpreendente a esta semifinal, dono de uma boa campanha a equipe conseguiu nesta temporada se destacar mostrando um grande futebol, pelo lado da equipe do Fundesc, também da mesma forma fez uma boa campanha, conseguiu deixar para trás equipes favoritas como por exemplo as equipes do Vianense, Vulcano e Juventude que eram as grandes favoritas, enfim será um jogo muito equilibrado.
16:00 LDS x Red Bull.
    Duas equipes que também surpreenderam, não esta sendo considerada como zebra, pois ambas mostraram um bom desempenho durante toda a competição, para este jogo valendo a segunda vaga na final, será também um jogo muito equilibrado, pois as duas equipes entram com vantagens iguais, pois o resultado de vitória para qualquer uma das duas, será então uma novidade nesta final de competição, pois todas as finais das edições passadas foram com as grandes favoritas, neste ano nenhuma esta na final.

LANCE 5 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA FINAL DA COPA DAS PELADAS.

LANCE 12 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA.

SEMIFINAL DO ESPECIAL DA TERRA LIVRE JOGOS DE VOLTA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO TERRA LIVRE.
    Não houve no ultimo final de semana a rodada da  semifinal jogos de volta do Campeonato Especial da Terra Livre, em função do período carnavalesco, assim o Diretor de Esportes Naldo, já anunciou que a rodada irá acontecer no próximo domingo (17), no Campo do Caldeirão, essa competição ainda é do ano de 2012, sendo assim jogam:
14:00 Garras x Atlético Maranhense.
   No primeiro jogo a equipe do Garras venceu pelo placar de 3 x 1, agora no jogo de volta a equipe joga pelo empate ou perder até de 1 x 0, já a equipe do Atlético Maranhense precisa vencer com diferença de 3  gols, ou levar para as penalidades máximas.
16:00 Olimpic x Belo Horizonte.
    Depois do empate de 1 x 1 no primeiro jogo, resta agora a vitória, para qualquer equipe, é um jogo muito equilibrado, a expectativa é muito grande em torno da rodada.

LANCE 11 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA.

LANCE 10 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA.

LANCE 9 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA.

LANCE 8 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA.

LANCE 7 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA.

LANCE 6 - 4ª FEIRA 2 X 0 6ª FEIRA.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes