WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MELHORES MOMENTOS - BOLIVAR 4 X 3 SÃO PAULO - LIBERTADORES DA AMÉRICA 30.01.2013.

"FANTÁSTICO" - PANCADARIA NO FUTEBOL FEMININO (1983)


Em 1983, aconteceu a primeira edição da Taça Brasil de Futebol Feminino. A final, entre o Radar e o Goiás, aconteceu no estádio do Olaria, no Rio, e terminou em porradaria envolvendo as atletas, membros das equipes técnicas e o juiz, o lendário Margarida.

A confusão foi notícia no "Fantástico", entre junho e julho de 83.

ENTREVISTA COM ZENILDE PRESIDENTE DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES AMADOR DO RECANTO FIALHO.

LANCE 4 - MANCHA VERDE 2 X 2 UBERLÂNDIA

LANCE 3 - MANCHA VERDE 2 X 2 UBERLÂNDIA

LANCE 2 - MANCHA VERDE 2 X 2 UBERLÂNDIA - SEMIFINAL DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

LANCE UM MANCHA VERDE 2 X 2 UBRELÂNDIA - ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

MANCHA VERDE 2 X 2 UBRELÂNDIA - ESPECIAL DO RECANTO FIALHO

Domingo pela semifinal do Campo do Verona a equipe do mancha Verde se classificou ao empatar em 2 x 2 com a equipe do Uberlândia.

20ª COPA INTER BAIRROS 2013.

A diretoria da Federação Municipal  de Clubes Amadores de Bairros de São Luis  já se prepara  para a realização da 20ª Copa Interbairros de Futebol Amador de São Luis, uma comeptição que reuni agremiações de todos os bairros da capital maranhense.

XI ANILENSE É CAMPEÃO DO MASTER DO ANIL 2012.


CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO ANIL.
  Sábado (26) no Estádio Giordano Mochel, pela final do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anil sob a coordenação do Presidente Doro, a equipe do XI Anilense sagrou-se Campeão do máster de 2012 do Anil , depois de vencer nos penaltes a equipe do SAEC pelo placar de 4 x 1 , após empatar em 3 x 3 no tempo normal, um jogo que foi muito equilibrado, as equipes representantes do bairro mostraram a força do futebol Amador local, os gols da equipe do XI Anilense foram marcados por Bonitinho (2) e Magal, já para a equipe do SAEC o jogador Martinzinho fez os três , um grande jogo uma grande final , depois do jogo os jogadores, dirigentes  e torcedores foram comemorar, a cerimônia da premiação foi feita pelo Presidente Doro que muito entusiasmado avaliando a competição como nota 10 e uma grande realização em sua gestão,mostrando o quanto a força do Futebol amador do bairro do Anil é prestigiada, a premiação foi de R$ 1.500,00 para o campeão e R$ 800, 00 para o vice campeão além de troféus e medalhas para cada dos participantes. O melhor foi o Eneas  do XI Anilense e o grande arilheiro da competição foi o jogador Adriano da equipe do Nascente com Sete gols, depois dessa grande festa as atenções volta para o campeonato Especial que também já esta chegando a sua reta final, o mesmo sucesso do máster o Presidente também espera no especial, assim mais um campeão ficou conhecido no futebol máster do Anil do ano de 2012.

RESULTADO DA 3ª RODADA DA COPA DA ZONAL BR.


COPA DA ZONAL BR 135.
    Domingo (27) pela Copa Zonal da Br promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança, sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca), três jogos deram sequencia a competição que esta agitando toda a comunidade da Zona Rural, no Campo do Brasileiro na Estiva ás 09:00 a equipe do Independente foi derrotado pelo placar de 4 x 3 para a equipe do Azulão, as emoções continuaram no campo do Verdão na Vila Esperança, ás 14;00 a equipe do União venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Internacional e ás 16:00 fechando a rodada a equipe do Auto Esporte venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Verdão, a 4ª rodada já foi definida com os seguintes jogos, para o domingo (3) começando no Campo do XV de Novembro no Tibiri, ás 09:00 Veterano Bar e Dragão no campo do Colégio Agricola ás 09;00 União e Independente, os outros jogos são.
No campo do Cruzador.
09:00 Leão x São Miguel.
No Campo do Verdão.
14:00 Internacional x Vila Industrial
16:00 Palmeiras x Auto Esporte.
No Campo da Matinha de Itapera.
14:00 Barcelona x 21 de Abril
16:00 Novo Sport x Valência.

COMEÇA SÁBADO (2) A COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO E O INTERNACIONAL DA CIDADE OPERÁRIA É O REPRESENTANTE MARANHENSE.


COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2013.
Time do Internacional da Cidade Operária.
     Começa sábado (2) no Estádio Municipal Nhozinho Santos a Copa do Brasil de Futebol Feminino, o nosso representante é o Internacional da Cidade operária (FOTO), que vem  com força total, a equipe treino no ultimo sábado contra a equipe da Aclem e mostrou como vem a equipe para este ano.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes