WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O PRESIDENTE LUIS CARLOS DA VILA LUIZÃO FAZ ANIVERSÁRIO HOJE.


PARABÉNS A VOCÊ.

Luis Carlos da Vila Luizão.
     Hoje o departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, esta em festa, pois comemora a passagem  de mais um aniversário do Presidente Luis Carlos (FOTO), a nossa coluna esportiva vem também desejar a esse grande desportista um Feliz aniversário com muita suade, paz  e felicidades ao lado de seus familiares, amigos e desportistas que muito vem prestigiando o trabalho feito na comunidade esportiva, tanto que ele foi reeleito para mais um mandato frente ao departamento de esportes, tudo isso pelo seu nobre e sério trabalho ao longo desse tempo, portanto PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.

Jogador Neto Maranhão morre após parada cardíaca no interior do RN

Por Globoesporte.com
Mossoró - RN

Atleta de 28 anos sofreu parada cardio-respiratória durante treinamento do Potiguar de Mossoró, nesta quarta-feira, e faleceu a caminho do hospital

O meia Neto Maranhão, do Potiguar de Mossoró, morreu na manhã desta quarta-feira, após sofrer uma parada cardio-respiratória durante o treinamento realizado em um hotel de Mossoró, a 285 quilômetros de Natal. O jogador foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, mas não recebeu o atendimento adequado e faleceu a caminho do Hospital Wilson Rosado, para onde seria transferido.
Neto Maranhão, do Potiguar de Mossoró, morreu após sofrer parada cardíaca em treinamento (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
Neto Maranhão, do potiguar, morreu após sofrer parada
cardíaca ( foto : divulgação/Potiguar de Mossoró).



Neto Maranhão, 28 anos, era um dos principais reforços do Potiguar para o Campeonato Estadual 2013. O jogador tem passagens por Treze, Corintians-RN, Santa Cruz, Monte Azul, Petrolina, Campinense, Salgueiro, América-MG e Maranhão, onde foi campeão maranhense em 2007.
Roque Alves de Lima Neto, o Neto Maranhão, nasceu no dia 18 de janeiro de 1984, na cidade de São Domingos, no Maranhão.
O corpo de Neto Maranhão será liberado na tarde desta quarta-feira e seguirá para Fortaleza, de onde será levado para a sua terra natal. O enterro ainda não tem data confirmada.

Fonte : Globoesporte.com
Mossoró - RN

NETO MARANHÃO MARCA BONITO GOL CONTRA O ABC DE NATAL - VEJA O LANCE.

ATLETA É SOCORRIDO ANTES DE MORRER - NETO MARANHÃO.

LANCE 14 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 13 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 12 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 11 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 10 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 9 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 8 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 7 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 6 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 5 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 4 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 3 4ª FEIRA 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE 2 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE UM 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA A

LANCE DO JOGO 4ª FEIRA A 1 X 1 5ª FEIRA - PELADAS ORGANIZADAS.

DIRETORIA DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR DO PAU DEITADO PLANEJAM O CALENDÁRIO DE 2013.


CAMPEONATO DO BAIRRO PAU DEITADO.
    A diretoria do departamento de Esportes Amador do Bairro do pau Deitado, já estão se reunindo para planejarem o calendário do ano de 2013, dentre eles o principal movimento esportivo que é o Campeonato Especial que segundo eles querem começar neste começo de ano provavelmente no final de fevereiro com o começo de março, a arbitragem de lá tem a coordenação do Almeida.

EM ANDAMENTO O ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
     Domingo (6) no Campo do D.J.  pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro da Santa Clara sob a coordenação do Presidente D.J. dois jogos movimentaram a competição ás 14:00 a equipe do Vianense venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Juventude e ás 16:00  Novo Horizonte empatou em 1 x 1 com o São Miguel, para o próximo domingo (13) a rodada já esta confirmada com os seguintes jogos:
10:00 RBF  x  Fundesc.
16:00 Vulcano x Atalanta.
     Segundo o Presidente DJ a competição vem tendo um bom aproveitamento, para essa rodada ele e toda a sua diretoria espera um bom publico.

CONFIRA A RODADA DOS PRÓXIMOS JOGOS DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
     O presidente Luis Carlos já definiu a rodada para do domingo (13) com os seguintes jogos classificatórios para as oitavas de final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho, jogos que serão realizados no Campo do Verona.
08:00 Os Cobras x Atlanta.
    Esse jogo com certeza será muito bem disputado pois vale a classificação, tanto Os Cobras como o Atlanta brigam por vitória, pois o perdedor estará fora.
10:00 Nascente x Cruzeirinho.
    Nascente e Cruzerinho fazem o segundo da parte da manhã que também será de grande emoções pois só a vitória interessa, apenas um segue na competição.
14:00 América x Cantareira.
    As emoções continuam pela parte da tarde, onde América e Cantareira entram em campo para lutarem por vaga na sequencia da competição, pois o perdedor estará fora.
16:00 Estrela x Uberlândia
     Já este jogo que ficou para fechar a rodada trás o gosto da revanche, pois no ultimo final de semana a equipe do Estrela venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Uberlândia, portanto além da revanche vale a classificação pois quem perder estará fora, será com certeza um jogo de grandes emoções.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes