WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ENTREGA DO TROFEU ASSIS ARAUJO - DONO DO APITO 2012 2ª EDIÇÃO

Waldomiro Coelho recebe o trofeu Assis Araujo DONO DO APITO 2012 2ª edição das mãos do árbitro Tafarel na manhã de domingo (6) no Estádio Giordano Mochel antes do jogo Maracajá e Arsenal pela 4ª de final do Especial do Anil.

LANCE VINTE E DOIS - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE VINTE E UM - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE VINTE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DEZENOVE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DEZOITO - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DEZESSETE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DEZESSEIS - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE QUINZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE QUARTORZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE TREZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE ONZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE DOZE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

COM DIFICULDADE QUARTA FEIRA B VENCE SEGUNDA FEIRA A NA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA 2013.

QUARTA FEIRA A 1 X 0 SEGUNDA FEIRA A.
 Começou na cidade operária a 4ª Copa das peladas Organizadas versão 2013, no sábado (5) no Estádio Roseana Sarney, no jogo preliminar a equipe da Quarta feira B com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da Segunda feira A, num jogo que até certo foi complicado, mesmo assim foi bom o jogo.
 A equipe da Segunda feira A depois de um   periodo de férias voltou logo a ativa começando nos treinos todas as segundas feiras na Cidade operária, precisamente no Estádio Roseana Sarney se preparando para a 4ª Copa das peladas organizadas promovido pelo Departamento de esportes Amador da Cidade Operária.
 O jogo foi dirigido por Rui Frazão com assistência de Santos e Pedro Louzeiro, onde fizeram um bom trabalho sempre mantendo bem o equilibrio dos jogadores em campo, nessa imagem a equipe da Segunda feira A tenta desbloquear a defesa da equipe da Quarta Feira B.
 Porém com uma defesa muita postada a equpe da Quarta feira sabe se sair bem, nesse lanace op jogador Verdinho sai com a bola em busca de um contra ataque depois do ataque da segunda feira A ter perdido uma grande oportunidade.
 Observado pelo árbitro Rui Frazão o jogador da segunda feira A corre para poder ficar com a posse da bola, isso no meio de campo.
 Em um dos ataques perigosos da equipe da segunda feira A, os atacantes obrigam ao goleiro Febre da equipe da Quarta feira B a fazer belas defesas como essa da imagem onde ele vai buscar bem no canto, foi inclusive o goleiro Febre que fez o gol da equipe da quarta feira B numa cobrança de falta perfeita, e foi o único gol do jogo.
 A equipe da segunda feira A estava até um certo ponto muito bem no jogo, se não fosse a intranquilidade e o desiquilibrio emocional do jogador Serjão, que futebol que é bom nada só reclamação, era ele que estava dando completa insegurança a equipe que naquele momento começa a ficar completamente perdida em campo pois via o seu principal zagueiro passar insegurança para toda a equipe.
 Pela ponta direita do seu ataque a equipe da Quarta feira B puxava o contra ataque pois percebia que o zagueiro Serjão estava muito nervoso, mostrando completamente um desiquilibrio emocional, prejudicando a sua própria equipe em campo.
 De tanto arrumar confusão durante todo o jogo, o arbitro Rui Frazão não teve outra opção se não a de expulsar o jogo Serjão da equipe da Segunda Feira A, na imagem o  momento em que o Jogador Serjão sai de campo expulso, já estava na hora, pois o cara não estava  afim de jogar, alíás essa não é a primeira vez que esse jogador é expulso, pois em varios jogos ele é expulso, isso é uma coisa muito lamentável pois trata-se apenas e uma diversão e na hora aparece um cara desses para estragar o espetaculo.
Com menos um homem a equipe da Segunda feira não conseguiu mostrar mais seu futebol e permitiu que a equipe da Quarta feira B fosse para cima com todo o gás e conseguisse  o que queria o seu gol, assim foi até o final, onde mais uma vitória para a equipe da quarta feira B consegue nesse inicio de competição.

LANCE DEZ - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201

LANCE NOVE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes