WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 6 de janeiro de 2013

VITÓRIA E CAMPINAS ESTÃO NA FINAL DO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Domingo (6) no Estádio landir Lauber Barbosa O PALMEIRÃO, pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro de Fátima sob a coordenação do Presidente Ivaldo Silva, dois jogos fizeram a festa do futebol, local, ás 08:00 jogando na preliminar a equipe do Vitória venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Maceió, jogo que foi dirigido pelo árbitro Benisio Santos auxiliado por Avelino Gonçalves e Aureliano Duarte, com esse placar a equipe do Vitória se garantiu na final, no jogo principal ás 16:00 foi a vez da equipe do Campinas vencer pelo placar de 3 x 2 a equipe do Capivara, jogo que foi dirigido pelo árbitro Arlan Brandão, auxiliado por Aureliano Duarte e Avelindo Gonçalves, também com esse resultado a equipe do Campinas se garantiu na final contra a equipe do Vitória, que será no próximo domingo (13), ás 10:00 no mesmo local. 

Em sua primeira lista, Júnior Negão convoca Datinha para a Seleção

Datinha é convocado para Seleção Brasileira.


A Seleção Brasileira de Beach Soccer começou o ano de 2013 sob nova direção. O ex-jogador Júnior Negão assumiu o comando técnico da equipe nacional substituindo Guga Zloccowick, demitido no fim do ano passado. E o novo técnico da Seleção Brasileira não terá muito tempo para mostrar serviço. Isso porque entre os meses de janeiro e fevereiro, o Brasil disputará quatro torneios, sendo que um deles será as Eliminatórias da Conmebol. Por isso, Júnior Negão convocou 25 jogadores para um período de treinamento visando estas competições, sendo que o maranhense Datinha está no selecionado brasileiro.

Além de Datinha, que é jogador da Seleção Maranhense e do Sampaio Corrêa, Negão chamou onze atletas campeões do mundo. Entre eles estão os experientes Benjamim, do Flamengo, e Jorginho do Vasco da Gama. Revelações como o goleiro Cezinha e o defensor Catarino, ambos do Vasco da Gama e que atuaram pela equipe carioca na Taça São Luís de Beach Soccer no ano passado, também estão na lista.

“Todos vão ter a chance de brigar por seu espaço, de mostrar que podem defender a Seleção Brasileira. Este é um ano importante, começamos a temporada com quatro torneios internacionais, entre eles as Eliminatórias, que valem muito para o Brasil. Temos uma base forte, com jogadores mais experientes e uma juventude que vem mostrando serviço, e já vamos começar em ritmo forte. Nosso objetivo é conquistar vitórias, conquistar títulos, é fazer a Seleção Brasileira voltar a ser vitoriosa”, afirmou Negão.

Os primeiros dois desafios da Seleção Brasileira em 2013 ocorrerão nas areias da cidade de Santos (SP). Entre os dias 18 e 20 deste mês, o Brasil disputará a Copa América, e entre os dias 25 e 27, a Copa das Nações.

Já em fevereiro, os comandados de Júnior Negão viajam pela América do Sul. Entre os dias 2 e 4, ocorre a III Copa Ciudad de Encarnación, no Paraguai, e de 10 a 17, as Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

CONVOCADOS
GOLEIROS
– Mão (Corinthians-SP), Leandro Fanta (Botafogo-RJ), Wesley (Corinthians Santo André-SP) e Cesinha (Vasco da Gama-RJ).
DEFENSORES – Bruno Xavier (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE), Anderson (Corinthians-SP), Bueno (Vasco da Gama-RJ), Daniel Nogueira (Flamengo-RJ), Xixo (Botafogo-RJ), Catarino (Vasco da Gama-RJ), Rafinha (Flamengo-RJ), Buru (Corinthians-SP), Betinho (Vasco da Gama-RJ) e Gil (Vasco da Gama).

ATACANTES – Bruno Malias (Santos-SP), Datinha (Sampaio Correa-MA), André (Corinthians-SP), Anderson Wesley (Corinthians Santo André-SP), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Benjamin (Flamengo-RJ), Boquinha (Vasco da Gama-RJ), Sidney (Botafogo-RJ), Bernardo (Flamengo-RJ) e Jorginho (Vasco da Gama-RJ).  

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

BABAÇU/CEFAMA NA BRAZIL CUP

Time do Babaçu/Cefama.

27 equipes do Maranhão e Ceará estarão participando do I BRAZIL CUP em São Luis, torneio Internacional de futebol de Base, que será realizado no periodo de 06 a 12 de Janeiro nesta capital. 05 cidades brasileiras já realizaram essa competição, Poços de Caldas, Fortaleza, Porto de Galinhas, Natal e Uberlândia, agora é a vez de São Luis.
O Babaçú/Cefama participará com 3 categorias de Base. Sub-13 - Campeã Maranhense (foto), Sub-15 (Campeã da Copa Cefama) e Sub-17 (Vice-Campeão da Copa Cefama).

CAMPEONATO MARANHENSE DE 2013 ESTA PROGRAMADO PARA COMEÇAR NO DIA 17 DE FEVEREIRO.

O campeonato Maranhense da primeira divisão de 2013, já esta programado para começar no dia 17 de Fevereiro de 2013, isso se não houver alguma alteração até a data programada, pois a Federação sempre modifica antes de começar as competições, assim sem a presença do Moto Clube  que foi rebaixado pela segunda vez, o Campeonato começa com a participação de 9 equipes, que são Americano, Bacabal, Balsas, Cordino Imperatriz, Mac, Sampaio, Santa Quitéria e São José, a grande novidade este ano fica por conta de Americano e Balsas que conseguiram a sua classificação ao se destacarem na competição da segunda divisão, onde hoje o Moto esta pela segunda vez, a primeira rodada já foi definida pela  Federação com os seguintes jogos.
DIA 17 DE FEVEREIRO DE  2013 - DOMINGO.
NO ESTÁDIO RODRIGÃO.
16:00 Santa Quitéria x Maranhão Atlético Clube.
NO ESTÁDIO JOSÉ CORRÊA O CORREÃO.
17:00 Bacabal x São josé.
ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS.
17:00 Sampaio x Imperatriz.
NO ESTÁDIO LENDRÃO.
17:00 Cordino x Americano.
    A equipe do Balsas folga nesta primeira rodada.

LANCE OITO - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE SETE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE SEIS - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE CINCO - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE QUATRO - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE TRÊS - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes