ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 6 de janeiro de 2013

VITÓRIA E CAMPINAS ESTÃO NA FINAL DO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Domingo (6) no Estádio landir Lauber Barbosa O PALMEIRÃO, pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro de Fátima sob a coordenação do Presidente Ivaldo Silva, dois jogos fizeram a festa do futebol, local, ás 08:00 jogando na preliminar a equipe do Vitória venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Maceió, jogo que foi dirigido pelo árbitro Benisio Santos auxiliado por Avelino Gonçalves e Aureliano Duarte, com esse placar a equipe do Vitória se garantiu na final, no jogo principal ás 16:00 foi a vez da equipe do Campinas vencer pelo placar de 3 x 2 a equipe do Capivara, jogo que foi dirigido pelo árbitro Arlan Brandão, auxiliado por Aureliano Duarte e Avelindo Gonçalves, também com esse resultado a equipe do Campinas se garantiu na final contra a equipe do Vitória, que será no próximo domingo (13), ás 10:00 no mesmo local. 

Em sua primeira lista, Júnior Negão convoca Datinha para a Seleção

Datinha é convocado para Seleção Brasileira.


A Seleção Brasileira de Beach Soccer começou o ano de 2013 sob nova direção. O ex-jogador Júnior Negão assumiu o comando técnico da equipe nacional substituindo Guga Zloccowick, demitido no fim do ano passado. E o novo técnico da Seleção Brasileira não terá muito tempo para mostrar serviço. Isso porque entre os meses de janeiro e fevereiro, o Brasil disputará quatro torneios, sendo que um deles será as Eliminatórias da Conmebol. Por isso, Júnior Negão convocou 25 jogadores para um período de treinamento visando estas competições, sendo que o maranhense Datinha está no selecionado brasileiro.

Além de Datinha, que é jogador da Seleção Maranhense e do Sampaio Corrêa, Negão chamou onze atletas campeões do mundo. Entre eles estão os experientes Benjamim, do Flamengo, e Jorginho do Vasco da Gama. Revelações como o goleiro Cezinha e o defensor Catarino, ambos do Vasco da Gama e que atuaram pela equipe carioca na Taça São Luís de Beach Soccer no ano passado, também estão na lista.

“Todos vão ter a chance de brigar por seu espaço, de mostrar que podem defender a Seleção Brasileira. Este é um ano importante, começamos a temporada com quatro torneios internacionais, entre eles as Eliminatórias, que valem muito para o Brasil. Temos uma base forte, com jogadores mais experientes e uma juventude que vem mostrando serviço, e já vamos começar em ritmo forte. Nosso objetivo é conquistar vitórias, conquistar títulos, é fazer a Seleção Brasileira voltar a ser vitoriosa”, afirmou Negão.

Os primeiros dois desafios da Seleção Brasileira em 2013 ocorrerão nas areias da cidade de Santos (SP). Entre os dias 18 e 20 deste mês, o Brasil disputará a Copa América, e entre os dias 25 e 27, a Copa das Nações.

Já em fevereiro, os comandados de Júnior Negão viajam pela América do Sul. Entre os dias 2 e 4, ocorre a III Copa Ciudad de Encarnación, no Paraguai, e de 10 a 17, as Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

CONVOCADOS
GOLEIROS
– Mão (Corinthians-SP), Leandro Fanta (Botafogo-RJ), Wesley (Corinthians Santo André-SP) e Cesinha (Vasco da Gama-RJ).
DEFENSORES – Bruno Xavier (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE), Anderson (Corinthians-SP), Bueno (Vasco da Gama-RJ), Daniel Nogueira (Flamengo-RJ), Xixo (Botafogo-RJ), Catarino (Vasco da Gama-RJ), Rafinha (Flamengo-RJ), Buru (Corinthians-SP), Betinho (Vasco da Gama-RJ) e Gil (Vasco da Gama).

ATACANTES – Bruno Malias (Santos-SP), Datinha (Sampaio Correa-MA), André (Corinthians-SP), Anderson Wesley (Corinthians Santo André-SP), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Benjamin (Flamengo-RJ), Boquinha (Vasco da Gama-RJ), Sidney (Botafogo-RJ), Bernardo (Flamengo-RJ) e Jorginho (Vasco da Gama-RJ).  

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

BABAÇU/CEFAMA NA BRAZIL CUP

Time do Babaçu/Cefama.

27 equipes do Maranhão e Ceará estarão participando do I BRAZIL CUP em São Luis, torneio Internacional de futebol de Base, que será realizado no periodo de 06 a 12 de Janeiro nesta capital. 05 cidades brasileiras já realizaram essa competição, Poços de Caldas, Fortaleza, Porto de Galinhas, Natal e Uberlândia, agora é a vez de São Luis.
O Babaçú/Cefama participará com 3 categorias de Base. Sub-13 - Campeã Maranhense (foto), Sub-15 (Campeã da Copa Cefama) e Sub-17 (Vice-Campeão da Copa Cefama).

CAMPEONATO MARANHENSE DE 2013 ESTA PROGRAMADO PARA COMEÇAR NO DIA 17 DE FEVEREIRO.

O campeonato Maranhense da primeira divisão de 2013, já esta programado para começar no dia 17 de Fevereiro de 2013, isso se não houver alguma alteração até a data programada, pois a Federação sempre modifica antes de começar as competições, assim sem a presença do Moto Clube  que foi rebaixado pela segunda vez, o Campeonato começa com a participação de 9 equipes, que são Americano, Bacabal, Balsas, Cordino Imperatriz, Mac, Sampaio, Santa Quitéria e São José, a grande novidade este ano fica por conta de Americano e Balsas que conseguiram a sua classificação ao se destacarem na competição da segunda divisão, onde hoje o Moto esta pela segunda vez, a primeira rodada já foi definida pela  Federação com os seguintes jogos.
DIA 17 DE FEVEREIRO DE  2013 - DOMINGO.
NO ESTÁDIO RODRIGÃO.
16:00 Santa Quitéria x Maranhão Atlético Clube.
NO ESTÁDIO JOSÉ CORRÊA O CORREÃO.
17:00 Bacabal x São josé.
ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS.
17:00 Sampaio x Imperatriz.
NO ESTÁDIO LENDRÃO.
17:00 Cordino x Americano.
    A equipe do Balsas folga nesta primeira rodada.

LANCE OITO - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE SETE - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE SEIS - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE CINCO - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE QUATRO - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

LANCE TRÊS - CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...