WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

AMÉRICA E INTERNACIONAL VENCEM NO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

Domingo (30) no Campo do CSU da Cohab pelo campeonato especial da Vila Izabel Cafeteira, dos quatros jogos programados apenas dois foram realizados, apenas pela parte da tarde, ás 14;00 a equipe do América venceu pelo placar de 3 x 2 a equipe do Juventude e ás 16:00 a equipe do Internacional venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Militar, lembrando que a rodada estava programada com esses jogos.
08:00 Santos Dumont x Juventus.
10:00 Juventude x Internacional.
14:00 Conquista x América.
16:00 Militar x Ájax.
    Não se sabe o que aconteceu na ultima hora, e houve uma mudança na rodada onde o América jogou contra o Juventude e o Internacional contra o Militar, assim Santos Dumont, Juventus, Conquista e Ájax não jogaram, o Presidenre caburé na reunião de diretoria irá definir uma nova data com os confrontos também a serem definidos, enquanto isso a rodada para o dia (6) domingo já esta confirmada, com os seguintes jogos:
08:00 Canarana x Conquista.
10:00 ACD x Militar.
14:00 Santarém x Juventude.
16:00 Valência x Santos Dumont.

WALDOMIRO COELHO LEVA NOVAMENTE O TROFEU DONO DO APITO 2012 - 2ª EDIÇÃO.


DONO DO APITO.
Waldomiro Coelho



     Mais uma vez o Trofeu DONO DO APITO, vai para o árbitro Waldomiro Coelho, ele venceu disparado com 52% dos votos apurados seguido do Simas Junior com 17%, assim o Trofeu DONO DO APITO de 2012 fica em boas mãos, durante o ano Waldomiro Coelho acima de tudo sob levar com muita responsabilidade e competência esse trabalho nos campos de futebol por onde andou, levou com eficiência e determinação, além de tudo isso é um grande cidadão, mesmo sabendo que esse trabalho feito pelos árbitros de futebol amador é muito importante eles deveriam ser um pouco mais reconhecido, pois muitas das vezes são maltratados em campo pelo excesso de entusiasmo dos atletas, que com o sangue não conseguem respeitar o trabalho deles que eu mesmo já presenciei em jogos pelo qual fiz a cobertura, é a partir daí que o respeito e a consideração deve existir, por isso lancei o troféu, DONO DO APITO, numa simples homenagem a essa turma que fazem parte diretamente do futebol amador.

CONFRATERNIZAÇÃO DA 201.



Amigos do Amilton
      Para fechar o ano de 2012 os desportistas da unidade 201 da cidade Operária também fizeram a sua confraternização, assim na segunda feira (31), ás 16:00 no campo da Unidade 201, seu reuniram para realização de um jogo Amigos de Iraldo e Amigos do Amilton (FOTO), o jogo foi dirigido pelo arbitro Francisco de Oliveira, a equipe do Amigos do Iraldo entrou em campo com Felipe: Wendel, Junior, Ted e Nikiba: Tamilton, Cachorro, Zé Filho e Marcio: Nelson e Tierry. Técnico Iraldo, já a equipe Amigos do  Amilton entrou em campo com Alemão: Bolero, Crois, Coreano e Cleber: Guilherme, Luis Carlos, Jorge e Bruno; Gilvancí e Paulo Vitor. Técnico Amilton. A equipe Amigos do Amilton venceu pelo placar de 2 x 1 com gols de Paulo Vitor.

CONHECIDOS OS CAMPEÕES DO RIO GRANDE.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RIO GRANDE.
    O campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes amador do Rio Grande chegou a seu final, mostrando a sua força na Zona Rural, foram duas as categorias que movimentaram no final de semana o futebol local, assim o Campo do criciúma foi o palco dessa finais onde no campeonato especial do segundo quadro a equipe do Jovem Centro levantou a Taça de campeão ao empatar em 0 x 0 com a equipe do Ájax , como a equipe do Jovem centro fez uma boa campanha durante toda a competição levou para final a vantagem de decidir pelo empate, assim com o regulamento debaixo do braço se deu bem foi uma grande festa feita pelos torcedores, no primeiro quadro foi a vez da equipe do Criciúma ser campeão em cima da equipe do Confiança, também jogando pelo empate, o jogo ficou em 1 x 1, assim mais dois campeões são conhecidos no futebol amador.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes