WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FUTEBOL MARANHENSE DE PROFISSIONAIS - RESUMO DE 2012

O QUE ESPERAR DO FUTEBOL MARANHENSE ATRAVÉS DE SEUS TRÊS PRINCIPAIS REPRESENTANTES.
Principais Times do Maranhão
O ano de 2012 para o futebol maranhense  foi  de sucesso para um regularidade para outro  e péssimo desempenho para outro, o Sampaio foi o mais vitorioso mostrou todo o seu bom trabalho administrativo que levou o Futebol maranhense a reconhecimento nacional depois de um bom tempo fora, de quebra conseguiu levar o junto o Maranhão Atlético Clube colocando- o como o segundo time maranhense a nivel  Nacional e com muita tristeza a imensa torcida motense teve de amargar pela segunda vez uma segunda divisão assim o Moto Clube vive de forma completamente atrapalhada dentro e fora de campo, sem até agora nenhuma posição correta do que vai ser nesse ano de 2013, a equipe durante toda a sua vida com certeza que realmente esquecer 2010, 2011 e 2012.
Maranhão Atlético Clube
A equipe do Maranhão Atlético Clube com certeza teve um ano que pode ser considerado muito regular, foi a unica equipe que com seus atos e baixos tentou ameaçar a equipe do Sampaio nas competições, o Maranhão Atlético Clube fez durante o ano de 2012, nas competições que participou 40 jogos  sendo 15 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, fez 62 gols a seu favor e 63 gols contra, na estatística teve 46,6% de aproveitamento, para este ano esta além do campeonato Estadual esta no campeonato da Série D.

Moto Clube de são Luis
O Moto Clube volta a ter  o seu segundo rebaixamento e se afunda a cada dia a uma crise que parece não ter mesmo fim, durante o ano teve maus resultados e uma péssima administração e vira o ano com muitas dividas acumuladas, assim uma temporada marcada por muitas atrapalhadas  dentro e fora de campo deixou a equipe do Moto Clube como uma equipe que pelo jeito que vai pode até desaparecer, conhecido por ser o maior recordista de titulos  do maranhense com 24 titulos  a equipe caiu para série B do campeonato maranhense  pela segunda vez no espaço de 3 anos .
    A sua Campanha durante o ano de 2012 foi de 30 jogos 9 vitórias, 9 empates e 12 derrotas marcou 45 gols a seu favor e teve 48 gols contra na estatística teve 33% de aproveitamento.
Sampaio Correa Futebol Clube
Foi um ano muito bom para o Sampaio Correa, acumulou titulos e é destaque nacional, Foi campeão invicto do campeonato Brasileiro da Série, campeão do Estado, da Copa União  e muitos prêmios individuais, portanto o Sampaio Correa sob a coordenação do Presidente Sérgio Frota foi praticamente perfeito numa administração que pode ser nota 10.
    Assim sua campanha durante o ano de 2012 foi de 60 jogos, 38 vitórias, 12 empates, 10 derrotas, marcou 117 gols e sofreu 52 gols na Estatística teve 77% de aproveitamento.
   

QUE SEJA BEM VINDO 2013.

Assis Araujo
Terminou 2012, mais o trabalho continua agora em 2013, que veio com muita esperança e com certeza esperamos ser para melhor em todos os setores da sociedade, o que vivemos em 2012, qual seria a definição exata do que foi os 365 dias, esperavamos que 2012 fosse realmente um ano de mudança, só que não foi como deveria ser, problemas na saude, segurança, educação, esportes  e outros seguimentos da sociedade, assim se foi 2012, não vamos ser ingratos ficou na saudade aqueles momentos em fizemos algo para melhorar não deu fica agora para este ano que inicia agora, amanhã dia (2) acordamos para a realidade, pois  por enquanto é só festa, mais ver o que esses Vereadores e Prefeito Eleito, irão fazer para o bem estar do Povo de São Luis, será que eles irão cumprir o que prometeram durante sua campanha, vamos aguardar e torcer.
    No Futebol amador vou ser franco não vi nenhuma mudança, nada foi feito por aqueles que prometeram dar apoio a esse movimento que é tão estão explorado e pouco tem de retorno desses que se dizem amar o Futebol Amador, assim  QUE SEJA BEM VINDO 2013.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes