WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PRÓXIMA RODADA DO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA DO NORTE.

CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM AMÉRICA DO NORTE.
A bola rola neste final de semana no Jardim América.
   Dois jogos no Estádio Armandão darão prosseguimento ao Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Jardim América do Norte, jogos que definirão a chave B do segundo turno da competição, assim jogam:
08:00 Ájack’s x Trovão Azul.
   A equipe do Ajack’s venceu o primeiro turno da Competição, neste segundo turno a equipe fez a sua estreia empatando em 0 x 0 com a equipe do Ferrari, no segundo jogo novo empate com a equipe do São Caetano em 0 x 0 e por ultimo venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe de Santa Helena, nesse jogo contra o Trovão Azul vem em busca de mais uma vitória, já a equipe do Trovão Azul vem com sede de vingança pois perdeu na final do primeiro turno pelo placar de 1 x 0, assim com uma estreia  neste segundo turno negativa perdendo de 5 x 2 para a equipe do Galáxia, voltou a perder para a equipe da R 29 pelo placar de 2 x 0, precisa vencer esse jogo e o próximo contra equipe Milan para continuar na competição.
10:00 Milan x Ferrari.

   A equipe do Milan foi mal no primeiro turno e começa de forma regular neste segundo turno com uma derrota e uma vitória falta dois jogos, a equipe da Ferrari também foi mal no primeiro turno começa com uma derrota e vitória faltam dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes