WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Humberto de Campos e Morros nas semifinais do Maranhense de Beach Soccer

Seleção de Morros

As seleções de Humberto de Campos e de Morros estão muito bem na segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com os patrocínios do Guaraná Antarctica, da Tim e da Pneuaço e que está sendo realizada na cidade de Humberto de Campos durante esta semana. As duas equipes confirmaram seus respectivos favoritismos na fase de grupos e, com uma rodada de antecipação, já se garantiram nas semifinais do torneio estadual.
Seleção de Humberto de Campos


Nessa quarta-feira (4), a segunda rodada da etapa de Humberto de Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014 começou com o duelo entre Morros e Primeira Cruz, válido pelo Grupo A. As duas equipes haviam estreado com vitória e buscavam o segundo triunfo consecutivo para avançarem às semifinais.

E, dentro de quadra, a Seleção de Morros levou a melhor e venceu o rival por 3 a 2. O resultado garantiu Morros na próxima fase. Na última rodada da fase de grupos, Primeira Cruz decide a vaga restante para as semifinais diante de Barreirinhas, que se recuperou da derrota na estreia e venceu Axixá na prorrogação após empate por 4 a 4 no tempo normal.

Pelo Grupo B, Humberto de Campos segue com 100% de aproveitamento. Diante de sua torcida, que mais uma vez lotou a arena montada na cidade, os donos da casa não tiveram dificuldades para vencer Cachoeira Grande por 8 a 2 e garantir o primeiro lugar na chave. Na última rodada da fase de grupos, Humberto de Campos folga e assistirá de camarote o embate entre Cachoeira Grande e Icatu, que decidem um lugar nas semifinais.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

TABELA
PRIMEIRA RODADA (3.12.13/TERÇA-FEIRA)
Barreirinhas 1 x 3 Morros
Axixá 2 x 6 Primeira Cruz
Humberto de Campos 12 x 4 Icatu

SEGUNDA RODADA (4.12.13/QUARTA-FEIRA)
Morros 3 x 2 Primeira Cruz
Barreirinhas 4 (1 prorr.) x (0 prorr.) 4 Axixá
Humberto de Campos 8 x 2 Cachoeira Grande

TERCEIRA RODADA (5.12.13/QUINTA-FEIRA)
19h – Primeira Cruz x Barreirinhas
A seguir – Axixá x Morros
A seguir – Cachoeira Grande x Icatu

SEMIFINAIS (6.12.13/SEXTA-FEIRA)
19h – Semifinal 1
A seguir – Semifinal 2


FINAL (7.12.13/SÁBADO)
Horário a definir – Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes