WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Conhecidos os campeões dos Estaduais Sub-13 e Sub-15 de Futsal


Chegaram ao fim mais duas competições estaduais promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). No último domingo (1º), foram realizadas as decisões dos campeonatos estaduais Sub-13 e Sub-15. As partidas decisivas ocorreram no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. E as equipes do Elmo/Fanmaq e do ADCMT/Colégio Militar Tiradentes soltaram o grito de “é campeão” nas categorias Sub-13 e Sub-15, respectivamente.
Equipe do Elmo/ Fanmaq, campeã estadual Sub-13


A garotada do Elmo/Fanmaq chegou à final diante do Moto Club/R13 disposta a conquistar o título. E tanta disposição foi traduzida em gols. Aos 3min30, Vittor Romero abriu o placar: 1 a 0. Na sequência, o Moto Club/R13 reagiu com João Victor que igualou o placar.

No entanto, a equipe do Elmo/Fanmaq voltou a comandar o placar no fim do primeiro tempo com o gol de Gabriel Nascimento. O Elmo/Fanmaq voltou para a etapa final a todo vapor. Vittor Romero e Thallyanderson marcaram e ampliaram a vantagem: 4 a 1. No fim do jogo, Thiago Felipe ainda descontou para o Moto Club/R13, mas já era tarde porque a vitória por 4 a 2 garantiu o título para o Elmo/Fanmaq.
Equipe do ADCMT/Colégio Militar Tiradentes, campeã estadual Sub-15


Sub-15

Na decisão do Campeonato Maranhense Sub-15, uma partida emocionante entre SIPD/Imperatriz e ADCMT/Colégio Militar Tiradentes. A equipe da cidade de Imperatriz chegou a estar vencendo por 5 a 2, mas cedeu o empate por 5 a 5 no fim. Como o ADCMT/Colégio Militar Tiradentes jogava pelo empate por ter tido melhor campanha na fase classificatória, a equipe da capital sagrou-se campeã.

O ADCMT/Colégio Militar Tiradentes começou a final melhor e logo abriu o placar com Lucas Silvas. No minuto seguinte, Yan Mateus empatou para o SIPD/Imperatriz, mas a 33 segundos do fim da etapa inicial, Luan Barros recolocou o time da capital em vantagem 2 a 1.

Na volta do intervalo, o SIPD/Imperatriz marcou quatro vezes seguidas em um intervalo de apenas seis minutos. Wemerson Alves e Ian Mateus marcaram duas vezes cada um e praticamente haviam dado o título do Estadual Sub-15 ao time de Imperatriz.

No entanto, o ADCMT/Colégio Militar Tiradentes se superou e buscou, na raça, o empate. Luan Barros descontou aos 23min21. Trinta segundos depois, Carlos Henrique fez o quarto gol do time da capital e, aos 26min17, o camisa 10 igualou o placar dando números finais à partida.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes