WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ARLAN BRANDÃO LIDERA O DONO DO APITO AO LADO DO ALMEIDA FILHO.

ARLAN BRANDÃO 71 VOTOS AO LADO DE ALMEIDA FILHO TAMBÉM COM 71 VOTOS.
 A votação do Dono do Apito 2013 continua a todo vapor, nesse momento o árbitro Arlan Brandão lidera com 71 votos.
 A mesma quantidade de votos tem o árbitro Almeida Filho, uma disputa boa feita por dois grandes árbitros que se dedicam ao futebol amador com muita garra e determinação.

 No domingo (22) no Estádio Giordano Mochel o Árlan Brandão fez uma excelente árbitragem no jogo valido pela semifinal do campeonato especial do Anil, Nascente e Racing.
 Com todo o seu profissionalismo tem sim o seu grande reconhecimento pelo seu grande trabalho dentro da arbitragem do Futebol Amador de São Luis, a sua historia nesse movimento pode ter certeza já esta registrada mesmo que de uma forma muito simples feita pelo reporter ASSIS  ARAUJO, mais que mostra essa sua trajetória gloriosa.
Só  lamento muito é a falta de apoio e também o proprio reconhecimento feito pelos dirigentes  de Departamento de arbitragem do Maranhão, mesmo assim esse projeto do DONO DO APITO eu vou levar em frente até onde Deus quiser, pois vejo que esses cidadãos merecem sim  um grande respeito e consideração.

Por :  Assis Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes