WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sampaio se recupera no Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia

Sampaio


Uma derrota que não estava nos planos do Sampaio Corrêa. Após estrear na etapa de Vitória (ES) do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia com derrota por 7 a 2 para o Botafogo, a equipe maranhense do Sampaio se reabilitou nessa quinta-feira (31 de outubro). E a reabilitação tricolor veio na raça e nos pênaltis: vitória sobre o Fluminense por 4 a 3 nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação.

Com o triunfo, o Sampaio segue vivo no Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia e está a uma vitória para avançar às semifinais. O time tricolor precisará vencer o Rio Branco para ficar entre as quatro melhores equipes e seguir brigando pelo título da etapa.

Vale destacar que a base da equipe do Sampaio Corrêa sagrou-se campeã da última edição do Campeonato Brasileiro de Seleções. Liderados por Datinha e Eudin, craques da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo da Fifa no Taiti, a Seleção Maranhense tornou-se bicampeã brasileira em 2012.

Por Paulo de Tarso Junior
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes