WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer é iniciada

Paço do Lumiar.
O  pontapé inicial do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, que tem o patrocínio do Guaraná Antarctica por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi dado nesta terça-feira (19) com a primeira rodada da etapa de São José de Ribamar. Quatro equipes disputam o título que dá ao vencedor o direito de participar da etapa final que será realizada em São Luís com os campeões de todas as etapas do torneio. Na rodada de abertura, Paço do Lumiar e Raposa conseguiram vencer seus jogos e largaram na frente.
Raposa.

Paço do Lumiar é o líder após a primeira rodada com 3 pontos já que venceu São Luís no tempo normal por 6 a 4. Já Raposa, só somou somente 2 pontos, pois só venceu São José de Ribamar na disputa de pênaltis após empate no tempo normal por 6 a 6. As duas melhores equipes se classificam para a final da etapa.

Paço do Lumiar x São Luís

Repleto de jogadores que fazem parte da Seleção Maranhense de Beach Soccer, o time de São Luís era o favorito para o jogo contra Paço do Lumiar. E começou melhor a partida, chegando a abrir 2 a 0. Porém, os meninos de Paço do Lumiar reagiram na partida e, com muita disposição, superaram São Luís por 6 a 4.

O destaque da partida foi Arisvan, autor de três gols pela equipe de Paço do Lumiar. Já por São Luís, o destaque foi Serginho, atacante da Seleção Maranhense com dois gols.

São José de Ribamar x Raposa

No início da partida, parecia que São José de Ribamar teria uma vitória fácil sobre Raposa. Os donos da casa abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Porém, depois disso, um jogador de Raposa fez a diferença: André Luiz. Autor de cinco gols na partida, o atacante conseguiu levar Raposa ao empate por 6 a 6. Na disputa de pênaltis, Pitbull, goleiro de Raposa e que havia falhado em alguns gols durante o jogo, se redimiu e pegou duas penalidades.

“Foi muito boa essa primeira rodada. Alguns jogadores me surpreenderam. Tive boas surpresas. Agora vou ficar atento para os próximos jogos que virão. Eu sabia sobre a tradição de algumas equipes e que poderiam surpreender. E nesta rodada não foi diferente. Paço do Lumiar venceu e Raposa também. Vai ser uma ótima competição. E está só começando”, declarou o técnico da Seleção Maranhense de Beach Soccer e auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Francisco Castelo Branco, o ‘Chicão’.

A fase de classificação prossegue nesta quarta e quinta-feira. Após, os dois primeiros colocados disputam, na sexta-feira (22), o título da etapa de São José de Ribamar. Esta edição será composta por 5 etapas, que serão classificatórias para a última fase que será realizada em São Luís.
 
Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a cidade de Humberto de Campos sediará a segunda etapa do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. Os jogos no interior ocorrerão entre os dias 26 e 29 deste mês com a participação de seis equipes: Humberto de Campos, Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá e Icatu.

As cidades de Água Doce, Timon e Imperatriz serão sedes das próximas etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. As datas dos jogos nestes municípios ainda não foram definidas.

REGIÕES
Região 1 – Grande Ilha de São Luís
Cidade-sede: São José de Ribamar
Cidades convidadas: São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar

Região 2 – Lençóis e Munim
Cidade-sede: Humberto de Campos
Cidades convidadas: Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá, Icatu e Humberto de Campos

Região 3 – Baixo Parnaíba
Cidade-sede: Água Doce
Cidades convidadas: Tutoia, Paulino Neves, Araioses, Santana e Água Doce

Região 4 – Cocais
Cidade Sede: Timon
Cidades convidadas: Caxias, Parnarama, Matões, Codó, Coroatá, Pedreiras e Timon
                          
Região 5 – Sul
Cidade: Imperatriz
Cidades convidadas: Açailândia, Porto Franco, João Lisboa, Imperatriz e Itinga

Região 6 – Etapa Final
Cidade: São Luís

 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgaçãol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes