WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FRANEUTON EMPATA COM CAJAPIÓ E SE COMPLICA NA CLASSIFICAÇÃO

CAJAPIÓ 2 X 2 FRANEUTON.
CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA CIDADE OPERÁRIA.
ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
Pelo Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, no jogo preliminar a equipe do Franeuton deixou escapar a classificação para a chave seguinte da competição ao empatar em 0 x 0 com a equipe do Cajapió, jogo que não teve muito brilho primeiro porque a equipe do Franeuton não conseguiu mostrar o seu bom futebol e que também não levou muito a sério a equipe do Cajapió.
O jogo foi dirigido pelo árbitro Araujinho auxiliado por Edna Cristina e Djane, que não não tiveram muito trabalho, um dos problemas que esta acontecendo ali naquela competição é na questão do tempo, primeiro porque o jogo atrasado e depois para terminar é um deus nos acuda não só com a questão dos descontos como o proprio regulamento que dirigi a competição.
A equipe do cajapió até que mostrou um pouco mais de futebol que não foi mostrado em toda a sua competição, dai a má fase da equipe que ficou em ultimo lugar da competição, se fosse no caso da tabela do campeonato brasileiro de futebol a equipe já estaria rebaixada.
Mesmo com com pouco desempenho em campo a equipe do cajapíó deu muito trabalho a equipe do Franeuton que estava a procura da vitória, mesmo assim o empate deixou tranquilo o grupo.
Um dos grandes destaques da equipe do Cajapió foi o jogador Miler que fez o gol de empate, num lance  de jogada rapida e foi só a equipe do Franeuton  segundo o regulamento a equipe esta fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes