WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Esporte: Inscrições abertas para a 2ª Meia Maratona de Revezamento até o dia 17 de novembro

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CONTATOS: 3216-3813 / 99910015 - Lideney Ribeiro ou Amanda Machado


Esporte: Inscrições abertas para a 2ª Meia Maratona de Revezamento até o dia 17 de novembro

As inscrições podem ser realizadas de 9 a 17 de novembro no site do Sesc. A competição acontece no dia 24 de novembro com largada às 7h30 do Sesc Turismo.

Prepare-se para correr! O Sesc promove no dia 24 de novembro, a 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento. São esperados 1.000 atletas, divididos nas modalidades corrida e caminhada. As inscrições, que são gratuitas, iniciam neste sábado (9) e permanecem abertas até 17 de novembro. Quem desejar participar pode acessar clicar no link que dá acesso a página da ChipTiming.

A 2ª edição da Meia Maratona Sesc de Revezamento apresenta percurso de 20 km (quarteto). Cada equipe deve ser composta por quatro atletas e pode se inscrever em apenas uma das categorias: comerciário feminino e masculino, comunidade feminino e masculino, terceira idade feminino e masculino, deficiente físico feminino e masculino, cadeirantes feminino e masculino, deficiente intelectual feminino e masculino e deficiente visual feminino e masculino.

Podem competir pessoas a partir de 18 anos. Caso o interessado tenha de 16 a 17 anos, é necessário que apresente uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis, ressaltando que só poderão se inscrever na caminhada de 5 km.

Os que estão começando a se exercitar e preferem uma atividade com um grau menor de exigência podem optar pela caminhada de 5 km. Os participantes que concluírem o percurso terão seu esforço reconhecido com uma medalha ao cruzarem a linha de chegada.


Premiação

As três primeiras equipes de cada categoria que finalizarem a prova no menor tempo recebem troféus e premiações em dinheiro. No total, serão entregues R$ 23.400 em premiações. Os outros participantes que completarem a prova dentro do tempo previsto ganham medalhas de participação.


Congresso Técnico

O Simpósio Técnico acontece no dia 22 de novembro, às 19h, na Área de Vivência do Sesc Deodoro. O recebimento do kit do atleta pode ser efetuado nos dias 22 e 23 de novembro, das 14h às 21h e 8h às 16h, respectivamente, na Área de Vivência Sesc Deodoro.

Para a inscrição, os competidores devem apresentar os seguintes documentos: cédula de Identidade e comprovante de inscrição. No recebimento dos kits, os atletas devem colaborar com 2 kg de alimentos não-perecíveis, destinados à complementação da refeição de milhares de crianças, adolescentes e idosos atendidos pelo Programa Mesa Brasil Sesc.

A Meia Maratona de Revezamento do Sesc visa incentivar a prática de esportes e despertar o interesse pela atividade física proporcionando a atletas amadores, profissionais e à classe comerciária uma corrida de rua com qualidade técnica e diferenciada. Agendada para o dia 24 de novembro, os atletas já podem concentrar-se nas imediações do Sesc Turismo (Olho D’Água) a partir das 6h30. A largada está prevista para acontece às 7h30. 

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes