WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 23 de novembro de 2013

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO ESPECIAL DO MAIOBÃO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO MAIOBÃO.
CONHECIDOS OS FINALISTAS.
Carlos Figueiredo.
    Pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Maiobão, no Estádio George William Moraes, duas equipes foram conhecidos para decidirem o titulo no próximo final de semana, assim no Sábado (16) ás 15:30 a equipe do Gama se classificou para final ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Leão em jogo muito disputado a equipe teve a direção de arbitragem do Sr. João Carlos auxiliado por Fábio Lopes e Josélandi Gomes, no domingo (17) ás 10:00 a equipe do Nacional também se classificou para final ao empatar em 1 x 1 com a equipe do Asa Branca, jogo que foi muito equilibrado a equipe do Nacional tinha  a vantagem do empate, e conseguiu a sua ida para conquista do titulo de 2013 do Departamento, o jogo foi dirigido pelo árbitro Rui Rei auxiliado por Moraes e Raimundo Aroucha.

    Depois dessa rodada a equipe do Nacional e Gama irão decidir o titulo no domingo (24) ás 10:00 no Estádio George William Moraes com  arbitragem de Carlos Figueiredo (FOTO)  que será auxiliado por Josélandi Gomes e Raimundo Aroucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes