WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Upaon-Açú e Reino Infantil conquistam vitória dupla nas Olimpíadas Sesc


SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CONTATOS: 3216-3813 / 99910015 - Lideney Ribeiro ou Amanda Machado


 

Expectativa, atenção redobrada e muita garra. Esses são os ingredientes indispensáveis a uma grande final. E com nove modalidades esportivas em competição, o que não falta é emoção e histórias de superação nas Olimpíadas Sesc.

 E nesta quarta, dia 23 de novembro, foi a vez do basquete. Upaon-Açú conquistou a primeira colocação no masculino e a terceira no feminino, enquanto para o Reino Infantil foi o contrário: medalha de ouro no feminino e bronze no masculino. Já os times Sixers (feminino) e ABI (masculino) ficaram com a prata na edição 2013.

 Os meninos do Reino Infantil e Afasca abriram a noite de decisão. Vencendo com folga, a primeira equipe faturou a medalha de bronze com um placar de 45 a 19.  O time feminino mostrou-se afinado com o masculino e venceu o Sixers com um placar bem próximo: 45 a 18, conquistando o estimado troféu. E fechando a competição, o jogo mais disputado da noite: Upaon-Açú que ficou com a primeira colocação com uma vitória de 50 a 46 sobre o ABI (Associação de Basquete da Ilha).

João Victor, o camisa 12 do time Upaon-Açú, foi quem teve a felicidade de marcar o último ponto do vitorioso jogo. Ele revelou que a emoção é grande, porque esse é o seu último ano na equipe. “Enfrentamos muitos desafios durante a temporada, mas sempre com determinação e perseverança. Além dessa conquista, o jogo de hoje foi ainda mais especial, porque consegui a minha tão sonhada ‘enterrada’. Esse momento vai ficar na minha história”, retratou.

Ao todo, foram realizados 20 jogos nas categorias masculino e feminino. O maior placar da competição registrado no masculino foi Reino 63 x 31 Afasca, disputado no dia 18 de novembro, e no feminino foi a grande final entre Reino 45 x 19, realizada na última quarta-feira, dia 23 de novembro. A medalha de cestinha da competição ficou com Mateus Barroso (16), do colégio Upaon-Açú, grande campeão da categoria. Ele que pratica o esporte desde os 9 anos, contou que a equipe se preparou bastante para o Jem’s, onde conquistou a terceira colocação, e os jogos bastante disputados das Olimpíadas Sesc logo em seguida aprimoraram esse trabalho, proporcionando o crescimento individual dos atletas e também do grupo. João Alberto da Afasca recebeu medalha como atleta destaque do campeonato.

Fotos : Divulgação

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (Sesc) 
Departamento Regional no Maranhão
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes